A melhor escolha escrita por catnip


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo esta grandinho,espero que gostem e comentem por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520351/chapter/17

POV.America.

Acordei no outro dia com os olhos inchados e logo tive uma ânsia de vômito tão forte que nem deu tempo correr até o banheiro.Minhas criadas logo vieram me ajudar,pude notar que elas estavam preocupadas com meu estado,mas eu não queria falar nada naquele momento.Como eu havia dispensado Marlee,por conta de sua gravidez agora eu tinha duas novas criadas.Liza e Carly.

Eu queria muito dizer que não estava disposta e tomar café no quarto,eu faria isso se não tivéssemos visita.Infelizmente eu teria que aguentar isso,era uma das responsabilidades de ser rainha,tinha que cumprir minhas obrigações independente de como eu estava me sentindo.Criei coragem e fui me juntar a Maxon e aos nossos convidados.Para minha imensa felicidade e alivio,Georgia e August também haviam se juntado a nós para o café e passariam o resto do dia aqui.

–Georgia,você não faz ideia de como estou feliz em vê-la.-Eu disse indo abraça-la.

–Eu também,temos muita coisa para conversar,botar o papo em dia.-Ela disse e rimos discretamente.Apesar de tudo o café não estava com um clima tão pesado.Eu e Georgia ficamos conversando de vez em quando,enquanto Maxon e August falavam algo com o rei Frederick em um tom bem discontraido.Pude notar que apesar de está conversando com os outros,Maxon não tirava seus olhos de mim.Mais de uma vez pude vê-lo coçar sua orelha,mas apenas o ignorei.Era obvio que eu teria que falar com ele em algum momento,mas não iria ser agora.Depois de terminar a refeição eu e Georgia fomos para o jardim,não estava afim de ficar no salão das mulheres.Ela ia convidar Daphne para vir conosco,mas eu a cortei antes que ela a convidasse.Eu precisava conversar com ela.Fui a procura de Marlee e nós três nos sentamos num banco do jardim,onde tinha uma sombra.

–Porque você não quis ficar com a rainha da França?-Georgia perguntou confusa.

–Ela traz muita confusão e disso a minha vida já está cheia o suficiente.-Eu disse bufando.

–Oque está acontecendo,America?Tem alguma coisa errada entre você e Maxon.-Ela falou e eu expliquei pra ela toda a historia,de Aspen,de Maxon e de Daphne.Isso tomou realmente muito tempo,mas eu estava precisando botar tudo isso pra fora.

–Não acredito que Maxon desconfiou de você.-Georgia disse.

–É ele está errado,mas eu acho que você devesse falar com ele logo.-Marlee disse.

–Eu sei,é só que eu preciso de um tempo pra me sentir mais calma,eu acho que se fosse falar com ele agora não iria nem adiantar,porque estou com muita raiva.-Eu disse.

–Eu te entendo,mas pensa bem America.Essa tal Daphne,pode já ter notado que tem alguma coisa errada rolando entre você e Maxon,ela pode se aproveitar disso.-Georgia disse concordando com Marlee.

–É,ela teria uma chance ótima comigo fora do caminho por um tempo.-Eu disse seguindo a linha de raciocínio dela.

–Se eu fosse você não deixava ela ter essa oportunidade.Não que eu ache que Maxon trairia você,mas você e eu sabemos como essas garotas podem ser,principalmente quando levam um chute.-Marlee disse e eu concordei.

–Acho que vou falar com ele logo,mas antes tenho que falar com Aspen.Não sei se ele conseguiu resolver as coisas com o irmão dele depois de ontem.-Me levantei e fui a procura de Aspen,demorou um pouco,mas consegui encontra-lo.

–America,sinto muito por ontem eu deveria ter sido mais cuidadoso,você está bem?-Ele perguntou preocupado.

–Estou,mas não é isso que importa agora,vou mandar um avião trazer seu irmão pra cá hoje mesmo,você pode ligar pra sua família e avisar.Amanhã ele fará os exames e começará o tratamento.-Falei séria e ele concordou dei mais algumas instruções a ele.Me lembrei que hoje eu tinha mais uma consulta com o médico,para ver como o bebê estava,aproveitaria essa oportunidade para explicar a ele a situação de Jeremy.

Fui para a ala hospitalar e fiz meus exames como sempre,era estranho não ter Maxon ao meu lado nesses momentos,ele ficaria muito magoado se soubesse que eu não tinha o chamado para me acompanhar,mas além de todos os nossos problemas,ele não poderia vir pois estava em reunião com o rei da França.Mais uma vez o médico me alertou sobre minha pressão que estava mais alta do que o indicado,me avisou que eu deveria ficar mais tranquila e evitar o estresse.Sai da ala hospitalar e fui me juntar aos outros para o almoço.Dessa vez comemos todos em silencio,Maxon parecia atordoado e Daphne estava mais alegre que o normal,isso foi o suficiente pra eu ceder quando notei mais uma vez Maxon mexer em sua orelha,eu o correspondi e ele sorriu esperançoso,mas avisei que só falaria com ele mais tarde oque o deixou desanimado.Terminei o almoço e subi para o meu quarto fiquei la por algum tempo,mas agora eu desejava falar com Maxon,então resolvi ir procura-lo.

Estava passando por um dos corredores quando o encontrei.Ele estava andando a uma longa distancia de mim,mas pude ouvir quando os passos de mais alguém se juntaram aos dele.Daphne estava muito próxima dele,mas isso aparentemente não tinha o agradado,ele tentava se desvincular dela,mas ela ficava cada vez mais próxima,me aproximei mais afim de ouvir oque estavam falando.

–Vamos,Maxon,eu sei que você me quer.-Daphne dizia se esfregando nele.

–Dá pra parar com isso?Eu sou casado e você também,se não parar vou ser obrigado a chamar um guarda ou a te machucar.-Maxon disse feroz.

–Faça isso,me machuque o quanto você quiser,faça oque quiser comigo.-Ela disse e aproveitou seu momento de surpresa e voou em cima dele.Antes que ela conseguisse beija-lo eu me pronunciei.

–Você vai sair de perto do meu marido ou eu vou ter que te arrancar daí?-Ameaçei.Ela me olhou surpresa,mas logo me respondeu.

–Eu não vou sair de perto dele,e muito menos você vai me tirar daqui,eu amo Maxon e ele sempre devia ter sido meu,nos conhecemos a mais tempo,eu me apaixonei por ele antes mesmo de você aparcer.-Ela disse com seu sotaque repugnante.

–Você não faz ideia do que é amor,você deve estar louca,isso sim.-Eu disse de forma rude.

–Você que é louca.-Ela disse e veio pra cima de mim,mas Maxon a conteu.

–Não.Daphne você já passou dos limites.-Maxon disse e se afastou dela bruscamente.Ela olhou pra ele com ódio.

–Você vai pagar por isso tudo,Maxon,eu não sou feliz e a culpa é sua.-Ela disse e foi embora passando por cima de tudo que via pela frente.

–Preciso falar com você,AGORA.-Eu disse com urgência na voz e nos dirigimos ao nosso quarto.

–Antes que diga qualquer coisa,eu queria pedir desculpas,por tudo.Sei que fui um idiota,sei que você e Aspen são só amigos,sei que você só estava tentando ajuda-lo e sei que não podia ter desconfiado de você.-Ele disse isso tudo tão rápido que eu quase não entendi.

–Que bom que você sabe disso tudo.-Eu disse séria e ele veio até mim,com uma carinha de arrependimento que quase me fez derreter,quase.

–America,eu sinto tanto,me perdoa.Mas você também tem que ver o meu lado,poxa.Como se sentiria se me visse abraçando uma ex namorada,tarde da noite no nosso quarto?-Ele disse me abraçando receoso.

–O problema não foi oque você disse,foi o modo como você me olhou.-Eu disse me afastando dele devagar,apesar de que a minha vontade era me jogar em seus braços.

–Eu sei,me desculpa?-Ele disse e eu respirei fundo.

–Sim,eu te perdoo.-Eu disse e ele suspirou aliviado e me abraçou.Nós só ficamos brigados por um dia,mas quando ele me abraçou era como se estivéssemos separados por anos.Eu sentia tanta falta dele.Ficamos assim por um tempo até que eu perguntei:

–Que cena foi aquela com a Daphne?Ela enlouqueceu de vez?-Perguntei sentindo raiva dela e arrependimento por não ter dado uns tapas na cara daquela biscate.

–Pelo visto ela esta com raiva de mim e quer se vingar de alguma forma.-Ele disse tenso.

–Falta quanto tempo,pra aquela praga ir embora?-Perguntei.

–Mais três dias.-Ele disse e suspirou derrotado.

–Quer saber?Não importa,eu não quero falar sobre ela.Quero ficar aqui com você.-Eu disse e o abracei.

–Senti sua falta.-Ele diz com a voz abafada pelos meus cabelos.

–Eu também.-Eu disse e começamos a nos beijar.Nosso beijo começou lento,mas logo ele aprofundou mais.Ele começou a acariciar minha nuca oque me deixva arrepiada.Eu também fazia caricias nele.Ele me deitou na cama com cuidado e continuamos a nos beijar,baguncei seu cabelo e ele riu.Ele foi desabotoando aos poucos meu vestido e beijava meu pescoço e meus busto.Estava começando a ficar excitada quando parei.Tinha sentido uma sensação estranhamente boa.

–Oque foi?Esta tudo bem?-Ele perguntou aflito.

–O bebê chutou.-Eu disse sorrindo emocionada.Eu já estava prestes a completar quatro meses e já devia esperar com isso,mas fiquei tão surpresa.

–Oque?-Maxon perguntou chocado.Logo depois ele sorriu e eu pus sua mão sobre minha barriga.Eperei um pouco e senti outro chute.

–É o nosso bebê?-Maxon perguntou com um sorriso enorme.

–É sim.Olha ele chutou de novo.-Maxon me beijou e sorriu abertamente.

–A sensação é tão boa,mal posso esperar para tê-lo em meus braços.-Ele disse e eu o beijei.Estavamos cansados então fomos dormir.Como sempre dormimos abraçados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A melhor escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.