A melhor escolha escrita por catnip


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Olha aí mais um capítulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520351/chapter/11

POV Maxon.

Acordei hoje bem cedo,pois teria que resolver varias coisas e mais tarde iria participar do jornal oficial.America estava nervosa desde ontem para fazer o anuncio de sua gravidez a Illéa.Já havia se passado uma semana desde que fizemos a primeira ultrassom dela e logo faríamos outra para ver o sexo do bebê.Hoje ela iria passar um tempo com sua família e seria o momento perfeito para contar a eles.Me levantei,fui tomar banho e me arrumar.Depois tomei café e fui me reunir com os conselheiros,hoje iriamos decidir sobre os projetos que foram feitos para melhorar a qualidade de ensino em Illéa.

POV America

Acordei hoje mais uma vez sentindo enjoos e já corri para o banheiro,apesar disso ser insuportável,eu já estava começando a me acostumar.Fiz minha higiene e depois de um tempo Marlee entrou no quarto.

–Como esta meu afilhado?-Perguntei e ela sorriu.Ela havia descoberto que estava esperando um menino uma semana atrás,sua barriga já estava bem grandinha e ela já estava de quatro meses.Eu já havia dispensado ela de suas atividades,mas nós ainda passávamos maior parte do tempo juntas.Eu havia contado a ela sobre minha gravidez a pouco tempo,mas ela ainda estava muito animada.

–Ele está ótimo.

Nós descemos e tomamos café da manhã juntas.Depois fomos para o salão das mulheres.

–Qual nome você acha que eu devia escolher para o bebê?-Marlee perguntou pensativa.

–Não sei,você estava pensando em algum?-Perguntei curiosa.

–Não tenho certeza,mas eu estava pensando em Mike.-Ela respondeu pensativa.

–Eu acho Mike um nome ótimo!-Falei sorrindo.

–Na verdade Carter que sugeriu esse nome,eu gostei bastante.-Ela falou.

–Então será Mike,mas e você America?Já pensou nos nomes?-Ela perguntou e eu fiquei pensativa.

–Eu estava pensando em Amberly ou Shalom,pra homenagear meu pai ou a mãe de Maxon,afinal eram as pessoas que eram mais amadas por nós,mas talvez fosse melhor botar um nome diferente,algo mais original.-Falei e Marlee ficou pensativa.

–É,eu acho que tanto Shalom quanto Amberly são lindos,mas um outro nome ia ser mais interessante.-Ela disse,mas isso não me ajudou muito.

–Eu não sei,eu sempre quis ter um filho chamado Harry,mas agora eu não sei.-Disse.

–Ah,mas o nome Harry é muito bonito.E soa como nome de príncipe.-Ela disse e eu concordei.

–Verdade,então pode ser Harry,mas e se for menina?-Perguntei.Pensamos por um tempo e então ela sugeriu:

–Anne?

–Acho que não.- Respondi.

–Ellen?-Perguntou novamente.

–Ainda não.Diga mais algum.-Eu já estava sem ideia.

–Alice?-Percebi que ela já estava tentando pensar em mais algum,mas eu gostei muito de Alice.

–Eu gostei de Alice.Não é um nome tão comum.-Falei pensativa.Ficamos conversando por mais um tempo até que Maxon pede permissão para entrar no salão.Ele entrou,cumprimentou Marlee e sentou do meu lado.

–Eu particularmente discordo dessa ideia de que o rei tenha que pedir permissão para entrar no salão das mulheres.Todos deveriam ser bem vindos aqui.-Ele falou com um tom um pouco indignado.

–Pois,eu não penso dessa forma e melhor não discutir ou eu te expulso daqui,afinal nem era pra você estar aqui.-Eu falei brincando.

–Ta bom,melhor eu ficar calado.Mas do que é que vocês estavam falando?-Perguntou.

–Nós estávamos pensando nos nomes que podíamos colocar nos bebês.Marlee escolheu Mike.-Eu respondi.

–Ah ,eu gosto de Mike. E em quais nomes você estava pensando?-Ele me perguntou curioso.

–Nós estávamos pensando em Harry se for menino e em Alice para menina,oque você acha?-Falei esperando a sua reação.

–Eu concordo,esses nomes são lindos.Ele disse sorrindo.

–Príncipe Harry ou princesa Alice. -Eu disse e ele sorriu.

–São perfeitos.-Ele me deu um selinho,mas paramos por ali,pois Marlee ainda estava lá.

–Marlee,você está gostando do acompanhamento do nosso médico?-Maxon perguntou a Marlee.

–Ah,estou ele é ótimo!Foi muita gentileza sua pedir a ele para fazer o meu acompanhamento. -Marlee falou sorrindo.

–Imagina,afinal de contas Mike é meu afilhado, não é?!-Maxon falou sorrindo.

Continuamos a nossa conversa por mais um tempo,até que um guarda anuncia a chegada da minha família.Fui recebe-los e como sempre May e Gerard fizeram a maior festa,Kenna também veio nos visitar dessa vez trazendo James e Astra,que estava cada vez mais linda e já tentava dar seus primeiros passos.Como já estava virando costume Maxon foi brincar com Gerard e eu e as meninas ficamos brincando com Astra.

–Ela está tão linda.-Eu disse segurando sua mãozinha enquanto ela tentava caminhar.

–Ela vai ser tão linda quanto eu quando crescer.-May disse toda animada e nós rimos.

–Meri,oque você queria nos contar?-Minha mãe perguntou curiosa.Era bem claro de quem eu havia herdado a minha curiosidade.

–Eu já vou contar, deixa só Maxon vir pra cá.Continuamos brincando por mais algum tempo e depois fomos almoçar.No final do almoço Maxon anunciou que contaríamos a surpresa e pude perceber que todos estavam completamente atentos a nós.

–Bom,eu e Maxon chamamos vocês aqui para dizer que...eu estou esperando um bebê.-Eu não consegui nem pensar duas vezes e a festa já estava feita.May e Gerard estavam pulando de animação,minha mãe estava me esmagando com um abraço e Kenna e James davam os parabéns a Maxon.Depois de muita festa nos despedimos deles e subimos para nos arrumarmos para o jornal oficial.

Meu vestido era longo,de uma cor creme ,tomara que caia e de cintura marcada,oque disfarçava minha barriga,que apesar de não ser muito grande já era notavel,ele ficou muito lindo,porém um pouco apertado,pois eu já havia engordado um pouco e meus seios estavam um pouco maiores.As meninas tiveram um pouco mais de trabalho,mas coseguiram ajustar ele perfeitamente.

–Eu não entendo,tinha certeza que tinha tirado a medida certa.Mary se desculpava,enquanto fazia os ajustes,não pude deixar de me sentir um pouco culpada,por ela achar que tinha errado a medida.Mas elas logo entenderiam a razão pela qual meu vestido não estava mais cabendo em mim.

Fomos para o estúdio onde era gravado o jornal.Eu andava de um lado para o outro completamente nervosa e já estava começando a me sentir um pouco enjoada.Maxon ficou do meu lado segurando minha mão oque me deixou um pouco menos nervosa.Quando o jornal começou o apresentador,Gravil,começou fazendo a introdução e depois Maxon foi fazer alguns anúncios e divulgar como os projetos estavam sendo desenvolvidos.Ele falava com confiança e era possível notar todo amor que ele sentia por seu país,Maxon se tornou de fato um rei fenomenal.

Depois que acabou ele me chamou para me juntar a ele e avisou que tinha um anuncio importante a ser feito.Me levantei e caminhei até ele com toda confiança que consegui reunir,quando me coloquei ao seu lado ele segurou minha mão e começou a falar:

–Na noite de hoje eu e a rainha America,estamos muito felizes em anunciar que ela está esperando um bebê.Ainda não sabemos o sexo por estar no inicio da gravidez,mas isso também será anunciado daqui algumas semanas.E depois disso o jornal foi encerrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem oque estão achando e eu estou aberta a qualquer sugestão:)!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A melhor escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.