A melhor escolha escrita por catnip


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo tem algumas partes hots,mas acho que isso não é problema rsrsrs!!!Desculpem qualquer erro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520351/chapter/10

POV. America.

Acordei no dia seguinte sentindo um forte enjoo e corri para o banheiro.Infelizmente nem todos os dias eu me sentiria bem,mas era um preço a se pagar.

–America você está bem?Ouvi Maxon perguntar do outro lado da porta que eu havia conseguido trancar.Respirei fundo e respondi:

–Sim,Maxon eu estou bem.

–Abre a porta pra mim.Ele pediu,mas eu apenas dei descarga e fui escovar os dentes e lavar o rosto.Quando acabei abri a porta e me deparei com a sua expressão preocupada.

–Está melhor agora?Perguntou preocupado.

–Estou e você não devia estar tão preocupado,já sabe que isso é normal a partir de agora.

–Eu sei,mas você precisa me deixar te ajudar.

–Não quero que você me veja naquele estado,é nojento.Eu falei e senti minha ânsia voltar ao me lembrar da cena.

–Não importa,nós estamos juntos nisso e eu quero te ajudar.Ele rebateu.

–Está bem,nossa você é bem insistente as vezes.Falei rindo.

Depois de tomar banho voltei a me sentir bem e tomei o café da manhã normalmente,quer dizer tirando a cara de Maxon quando eu comi a minha nona panqueca,foi tudo normal.Fomos em direção a ala hospitalar.Estavamos tão animados que todos por quem passávamos estranhavam nossa atitude.Chegando lá,esperamos um pouco e o médico logo apareceu e pediu que eu fosse me trocar.Coloquei a roupa que ele mandou e quando saí da sala me deitei na maca e ele começou a me examinar.

–Então rainha America,tem sentido enjoos ou tonturas?Ele perguntou.

–Sim,ela teve enjoos hoje de manhã e tontura só no dia em que ela veio pra cá.Maxon respondeu todo nervoso,não me contive e ri muito dele,a pergunta tinha sido pra mim,mas já que ele parecia saber mais do que eu...

–Ah me desculpe,a pergunta era pra você,é que eu estou tão nervoso.Ele disse,mas eu continuava rindo e ele começou a rir também.

–Tudo bem,vou continuar com as perguntas e se o rei Maxon quiser falar alguma coisa pode dizer,não sinta vergonha é bom ver que o senhor já esta sendo bem participativo.O médico disse rindo um pouco também.

–Pode nos chamar apenas de Maxon e America.

Ele continuou com as perguntas e Maxon estava mesmo me ajudando a responder,só discordamos em algumas,como quando o médico perguntou se eu estava comendo mais que o normal e Maxon disse que em breve eu acabaria com a comida do palácio.No meu ponto de vista eu só estava comendo um pouco mais que o normal.

Depois de fazer todas as perguntas fui me pesar e nossa!Eu havia engordado dez quilos,é,talvez eu estivesse comendo muito mesmo,mas tudo bem porque eu não me importo em engordar,contanto que o bebê esteja bem.Ele começou a ultrassom e no inicio eu não estava entendendo nada do que via nela,até que ele começou a explicar onde estava o bebê e eu não pude deixar de ficar impressionada,já dava para perceber a cabecinha e os bracinhos se formando.

–Bom,America parece que a senhora está grávida de dois meses e meio.Nossa!Tudo isso já?

–Já da pra saber o sexo doutor?Maxon perguntou ansioso.

–Ainda não,mas daqui a uns quinze dias talvez seja possível.Ele respondeu e finalmente estava na hora de escutar o coração do bebê.Ele ajustou alguns aparelhos e começamos a ouvir uma batida em um ritmo acelerado.Não pude conter as lagrimas de felicidade que se formaram no meu rosto.Olhei pra Maxon e ele também parecia muito feliz e emocionado.

–É o nosso bebê meu amor!!!Eu disse sorrindo e ele me beijou.

–Eu nem posso acreditar!

Depois de tanta emoção fomos dar uma volta no jardim,depois de muita insistência minha Maxon cedeu.sentamos no banco em que costumávamos sentar quandoeu era da seleção.O mesmo banco de quando eu gritei com ele na minha primeira noite no castelo.Eu tinha ótimas lembranças desse lugar apesar de tudo.

–Apesar de toda a bagunça que eu vivi na época da seleção,eu sinto mesmo saudades daqueles dias.Eu disse sorrindo com a lembrança de tudo que nós já passamos juntos.

–Eu também sinto muita saudade.Ele respondeu.

–Ah é mesmo?Gostaria de ter todas aquelas garotas te disputando novamente?Falei fingindo estar brava.

–De forma alguma.Ele respondeu rindo da minha cara,eu logo comecei a rir também.

–Na verdade, eu sinto falta de nossos momentos juntos,de quando nos tornamos amigos e de quando eu me apaixonei por você.Ele falou sorrindo pensativo.

–Sente falta,da vez quando eu gritei com você?Perguntei rindo.

–Na verdade, eu sinto falta sim,aquele foi o dia em que eu te conheci afinal de contas.Falou pensativo.

–É verdade.Falei e comecei a ficar pensando no nosso passado também.Tudo foi uma loucura,mas também foi a partir daí que minha vida mudou completamente.E aqui estou eu agora,casada,esperando um filho do homem que eu amo e me tornei rainha.Pensar nisso me fez lembrar que teríamos que anunciar isso a todo o país.

–Maxon,como nós vamos anunciar que eu estou grávida pra Illéa?Perguntei nervosa.

–Da mesma forma que fazemos todos os anúncios;no jornal oficial.Ele respondeu simplesmente.

–Ah,isso não vai ser nada simples.Falei imaginando a cena.

–Claro que é,isso é oque todo Illéa já esta esperando,nos casamos agora devemos gerar herdeiros.Ele falou e eu entendi oque ele estava falando.É claro que precisávamos deixar um herdeiro do trono,mas isso não quer dizer que contar a noticia seria algo fácil,além disso eu ainda precisava contar para minha família,para Marlee e para Georgia e mais um monte de gente.É eu teria um longo trabalho pela frente.

Mais tarde eu estava com fome e fomos a cozinha,eu nunca havia ido lá,mas tinha muita gente trabalhando,milhares de fogões e cheiros deliciosos de comida exalando de todos os lados.Eu e Maxon nos infiltramos lá ,ficamos beliscando todas as comidas que pareciam boas e brincando igual a dois bobos.As cozinheiras olhavam pra gente estranhando nosso comportamento,afinal de contas éramos o rei e a rainha.Mas eu não me importava e Maxon se divertia tanto que também não se preocupava,como sempre eu adorava ver esse seu lado mais despojado.Quando anoiteceu subimos para os nossos aposentos e me arrumei para dormir.Me deitei na cama e fiquei esperando Maxon.Quando ele saiu do banheiro só de cueca box me lembrei que nós tínhamos que aproveitar enquanto podíamos e logo falei:

–Você está mesmo muito afim de dormir?Perguntei sorrindo maliciosamente,enquanto alisava suas costas,que agora tinha finas cicatrizes das chicoteadas que levava de seu pai.

–Pensando bem,até que eu estou bem disposto.Disse sorrindo e começou a me beijar.Sua língua explorava cada canto da minha boca e quando paramos por falta de ar ele começou a tirar minha camisola de seda,sem muita pressa me fazendo caricias que estavam tirando de mim qualquer sanidade que ainda me restava.Gemi em seu ouvido quando ele começou a acariciar minha intimidade,isso pareceu motiva-lo e ele logo estava nu,me penetrando.Ele continuou os movimentos até eu me sentir satisfeita.Depois experimentamos algumas posições que não havíamos tentado antes e o resultado foi que quase amanhecemos o dia,esquecendo que tínhamos compromissos para o dia seguinte,mas nós só paramos quando alcançamos o nosso ápice e nos deitamos,completamente exaustos.Deitei e cai no sono quase imediatamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem oque estão achando!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A melhor escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.