A melhor escolha escrita por catnip


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520351/chapter/12

POV. Maxon.

Já havia se passado uma semana desde o aviso no jornal oficial.E todos estavam animados com a noticia.Hoje e só iria trabalhar mais tarde,pois era o dia de fazer mais uma ultrassom e eu queria estar presente na hora de descobrir o sexo do bebê e de ouvir seu coração bater mais uma vez.Acordei e já não era tão cedo,percebi que America não estava mais na cama,assim que me levantei vi ela entrando pelo quarto,ela já estava pronta linda como sempre.Ela estava usando um vestido leve que realçava sua barriga,que estava crescendo cada vez mais.

–Bom dia,meu querido.-Ela disse brincando.

–Bom dia,minha querida.-Falei enquanto ela me dava um selinho.

–Não sou sua querida.-Ela disse me desafiando.

–E porque você pode me chamar de querido?-Perguntei brincando também.

–Porque eu sou a Rainha e sou sua esposa.-Respondeu rindo.

–E eu sou o rei e também sou seu marido.-Provoquei ela.

–É, mas eu ainda não sou sua querida.-Ela respondeu me desafiando ainda mais.

–Tá bom,eu desisto,vou me arrumar,Meu amor.-Disse e a beijei.Em seguida fui fazer minha higiene e me arrumar.Quando acabei tomamos o café da manhã,juntos no quarto mesmo e em seguida fomos em direção a ala hospitalar.Como na outra ultrassom ,eu estava completamente nervoso e muito ansioso.O médico fez o mesmo procedimento que havia feito da outra vez.Quando America foi se pesar ela ficou muito surpresa ao perceber que mais uma vez havia ganhado quase dez quilos,porém médico assegurou que isso era normal.

–Agora vamos fazer a ultrassom.Parece que a rainha está de três meses e nessa fase talvez já possamos ver o sexo do bebê.-Ele começou a ultrassom e dessa vez já conseguimos entender a imagem sem a juda do médico.Eu estava segurando a mão de America que olhava ansiosa para a tela.

–E então, doutor? Já da pra ver?-América perguntou ansiosa.

–É,parece que America está esperando um menino.Eu me senti incrível,tinha vontade de gritar para o mundo todo que eu teria um filho.Beijei America e comemoramos muito,até o médico riu da nossa animação.E quando eu achei que não podia melhorar,veio novamente a sensação de ouvir o coração do meu filho.Na volta resolvemos ir dar um passeio no jardim,eu desisti de trabalhar por hoje.Enquanto passeávamos era como se o mundo estivesse mais colorido.Eu me sentia não só feliz,mas também completo.Finalmente minha família estaria completa.

POV.America.

Depois da ultrassom fomos passear no jardim.Tanto eu quanto Maxon parecíamos extasiados.Nos sentamos no nosso banco e ficamos conversando sobre várias coisas.

Depois de um tempo fomos almoçar porque eu estava morrendo de fome.Depois de almoçar,fomos para o cinema.Assistimos uma comédia,e dessa vez nós dois rimos muito com o filme.Estavamos conversando no corredor,quando ouço mais uma vez o alarme que anuncia um novo ataque rebelde.O guarda que estava mais próximo de nós logo começou a nos guiar com pressa para um dos abrigos.Eu estava correndo o mais rápido que eu podia,quando percebi que o caminho pelo qual estávamos indo,era o oposto dos abrigos.Pude notar que Maxon também tinha percebido.Obviamente aquele guarda não havia simplesmente errado o caminho,era um rebelde disfarçado.Olhei para Maxon sem saber oque fazer,o rebelde provavelmente estava armado e se nós demonstrássemos que sabíamos a verdade ele nos atacaria.Olhei pelo corredor em que estávamos,procurando por ajuda.Percebo que um guarda está vindo em nossa direção com a arma apontada para o rebelde,que só percebeu tarde demais oque estava acontecendo.Foi tudo muito rápido,o guarda atirou no rebelde e o tiro atingiu seu braço,corri na direção do guarda,mas logo percebi que Maxon não estava me acompanhando.Olhei pra trás e vi uma cena que me deixou sem reação.O rebelde atingido pelo tiro estava no chão,mas havia outro com a arma apontada para Maxon,o fazendo de refém para o guarda que estava com a arma apontada para ele.Só nesse momento pude notar que o guarda era Aspen.Ele observava a cena com uma expressão que eu conhecia muito bem,estava tentando resolver o problema que se formara em sua cabeça.

–Coloque a arma no chão,AGORA.-O rebelde falou com certa urgência e agressividade na voz.Aspen continuou pensando e depois de algum tempo fez sinal de rendimento e colocou a arma no chão devagar.Eu via tudo,mas era como se eu não estivesse lá,não sabia oque eu poderia fazer,mas não aguentava a ideia de ver Maxon ser feito refém e eu ficar parada sem fazer nada,estava começando a me desesperar de verdade. Olhei em seus olhos em busca de alguma resposta,mas tudo que vi foi ele suplicando para que eu ficasse segura,mas eu não iria embora,nem deixaria ninguém me tirar daqui,isso não ia acontecer de novo.O rebelde começou a andar pra trás,sem desviar sua atenção de Aspen.De repende ouço um barulho de tiro,e me encolhi encostada na parede.Chorava tanto que minhas mãos estavam completamente molhadas.Fechei os olhos com força,não conseguia ver oque aconteceu.Depois de pouco tempo sinto dois braços me levantando do chão e me carregando.Poderia ser um rebelde,finalmente abri os olhos assustada e relaxei um pouco ao perceber que Aspen me carregava com pressa para um abrigo.Olhei pra ele desesperada e perguntei quase sem voz:

–Maxon?-Ele acenou com a cabeça para o lado e eu comecei a procurar.Maxon estava correndo ao lado do soldado Avery.Ele estava coberto de sangue,mas não pude identificar se era mesmo dele.Entramos no abrigo e Aspen me botou no chão.Maxon correu até mim e começou a procurar qualquer ferimento.Meu coração batia tão forte que eu estava tendo dificuldade para estabilizar minha respiração e parar de chorar.Minha visão estava começando a ficar embaçada e eu já sabia oque iria acontecer.Pude sentir os braços de Maxon me envolverem quando eu desabei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem oque estão achando:)!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A melhor escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.