A melhor escolha escrita por catnip


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oiii,obrigada pelos comentários,qualquer dúvida ou sugestão,pode mandar!!!
Aqui mais um capítulo,espero que gostem :)!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520351/chapter/9

POV America

Acordei e pela primeira vez nessa semana Maxon ainda estava na cama,olhei pra ele que estava com uma caixa no colo.

–Bom dia meu amor, oque é isso? Perguntei.Eu havia acordado com um humor ótimo hoje e felizmente não estava sentindo enjoo.

–Bom,dia amor.Tá se sentindo bem?Perguntou.

–Estou ótima!E você não respondeu minha pergunta!Eu disse e ele riu.

–Sempre tão curiosa.Ele murmurou.

–Essas são as fotos de quando eu era bebê.Ele disse me mostrando.Pude ver na foto a bela rainha Amberly segurando o bebê mais fofo que eu já tinha visto.

–Own,você era tão fofo.Falei e continuei olhando as diversas fotos.Pude perceber a felicidade da rainha de enfim ter um bebê.Observei mais algumas fotos e notei que não havia uma foto sequer do Rei Clarckson com Maxon.

–Meu pai nunca foi muito presente,nem quando eu era bebê.Ele falou tristemente e eu o abracei.

–Eu tive sorte de sempre ter minha mãe ao meu lado.Percebi que ele estava mesmo triste.Nós tínhamos falado sobre isso no dia do funeral de seus pais,mas evitávamos tocar no assunto.

–Tá tudo bem,amor,nós vamos construir uma nova família,mas sua mãe sempre estará com você.Aqueles que amamos nunca nos deixam de verdade.Disse e percebi algumas lagrimas que ele deixou escapar.

–Você esta certa.Ele disse me abraçando mais forte,eu limpei suas lagrimas e ficamos assim por mais algum tempo.Eu o amava demais pra vê-lo sofrer então logo mudamos de assunto e consegui arrancar algumas risadas sinceras dele.Ainda achava engraçado o jeito como ele ria,do mesmo jeito de quando nos conhecemos.

Depois fui tomar banho e as meninas vieram me ajudar a me aprontar.Apesar de estar muito ansiosa para contar a elas que estava grávida queria esperar até a ultrassom para saber se estava tudo certo com o meu bebê.Então tive que enrolar elas quando Mary perguntou toda preocupada o motivo de eu ter desmaido.

–Eu não estava me sentindo muito disposta pela manhã,então eu não tomei café e fiquei fraca,só isso.Respondi ao interrogatório delas.

–Espero que esteja se sentindo melhor Vossa majes...quer dizer America.Ela se corrigiu quando lembrou que eu não gostava de ser chamada de majestade por elas.

–Eu estou Mary não se preocupe.Falei.Quando elas acabaram desci para tomar o café.Quando acabamos Maxon foi resolver as coisas em seu gabinete e nos despedimos.

Estava andando pelos corredores quando alguém me puxa de leve.Olho pra cima e logo reconheço o par de olhos verdes com quem já sou tão acostumada.

–Posso falar com você?Pergunta Aspen parecendo preocupado.

–Sim,claro.Respondo confusa.Era bom poder conversar sem me preocupar em sermos pegos e acusados por algo.Fomos para um canto mais reservado.

–Como você está?Ele perguntou e entendi o motivo de sua preocupação.

–Eu estou ótima Aspen não tem com oque se preocupar.Respondi.

–Claro que eu tenho motivos pra me preocupar America.Disse aflito.

–Quero saber oque está acontecendo com você!Você está me escondendo algo.Ele disse e percebeu minha cara de surpresa que não consegui disfarçar.

–Eu te conheço bem demais America ,não adianta tentar esconder nada de mim.Então eu peço que confie em mim e me diga a verdade.Ele disse e pude sentir a sinceridade em suas palavras.

–Como eu disse Aspen,não há motivos com oque se preocupar.E oque esta acontecendo comigo é algo realmente muito bom e...

Ele não me deixou terminar e continuou.

–Como você passando mal pode ser uma coisa boa e...

Ele olhou pra mim,viu meu sorriso e percebeu oque estava acontecendo e sorriu também.

–America,não me diga que você...

Eu assenti e ele me abraçou.

–Você está gravida?!!...Nossa isso é incrível,meus parabéns.Eu faço questão de ser responsável por sua segurança particular.Nunca poderia deixar alguém te fazer mal algum.Ainda mais agora.

Ele disse parecendo feliz e surpreso.Era incrível como há algum tempo atrás eu sonhava em ter filhos com ele e agora ele está feliz por eu estar grávida de outro homem.Mas a vida nem sempre segue os nossos planos,no nosso caso,posso dizer que foi o melhor para nós.

POV Maxon

Resolvi as coisas que estavam pendentes e assim que terminei fui procurar America,queria aproveitar todo o tempo que tinha pra ficar com ela,principalmente agora.Fui ao nosso quarto e a encontrei tocando piano.Ela não percebeu minha presença então fiquei quieto enquanto ela tocava.Ela estava tocando uma música que geralmente era tocada no natal,a musica por si só já era linda,mas com ela tocando ficava perfeita.Quando ela acabou bati palmas e ela me olhou sorrindo.

–Você toca perfeitamente,essa música fica ainda melhor com você tocando.Falei sorrindo pra ela.Quando olhei pra ela percebi que estava corada e que seus olhos tinham um brilho especial.

–Você devia tocar e cantar pra mim mais vezes.Falei e ela sorriu.Eu adorava vê-la feliz.

–Eu posso fazer isso sempre você que quiser.

–Vou cobrar isso.Avisei e ela riu.Quando já estava anoitecendo um guarda entrou no quarto avisando que Georgia e August estavam aqui e desejavam falar com nós dois.Nós descemos e encontramos os dois sorrindo para nós ,America abraçou Georgia e eu cumprimentei August.

–Como estão as coisas,August?Perguntei sem muita formalidade.

–Estão ótimas em todos os sentidos.Falou e sorriu para Georgia.

–Temos uma novidade para contar a vocês.

–Vamos jantar e vocês contam a novidade.Eu falei sorrindo.Nos juntamos para jantar,America comeu como se nunca tivesse visto comida antes na vida dela,mas vou entender porque agora ela está comendo por dois.No final do jantar August fez o maior suspense para contar a tal novidade,mas como America já estava surtando de curiosidade Georgia anunciou de vez por todas:

–Nós vamos nos casar.Falou e America foi abraça-la e eu fui parabenizar August que também parecia radiante,era incrível como dava pra perceber que eles se amavam até de longe.Depois de muita comemoração Georgia falou novamente.

–E tem mais,nós queremos que vocês sejam os padrinhos.Eu e America aceitamos e comemoramos mais um pouco.Abrimos um champanhe e brindamos,America brindou com suco usando a desculpa de que estava com dor de cabeça.Depois nos despedimos e fomos dormir.Amanhã seria a primeira ultrassom de America e nós mal podíamos esperar de tanta ansiedade.

–Amor,você acredita que amanhã já iremos poder ver nosso bebê?Quem sabe até mesmo ouvir o coraçãozinho dele.Ela falou animada.

–Mal posso esperar,acho que quando ele/ela nascer vou explodir de tanta felicidade.Era a verdade ,eu mal podia esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem se estão gostando:)!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A melhor escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.