In Vein escrita por M4tt


Capítulo 2
Flautismo, Um coração apaixonado e uma cidade de chocolate




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520350/chapter/2

Hamelin, uma cidade que mais parece o Beco Diagonal feito de chocolate. Peter e Hook passam pelo porto ao encontro da cidade. O porto bem que poderia flutuar na água, mas isso não vem ao caso. Um deserto está a vista. Um deserto de grama e flores. Uma passagem entre a floresta. E uma cidade feita de chocolate.

Peter e Hook entram na floresta quando ouvem um grito, era uma garota, ela pedia socorro. Pobre garota.

Hook a vê presa numa árvore, os galhos a abraçam e não a deixam sair. Esse foi o único abraço verdadeiro que ela recebeu, de uma árvore. Hook corta os braços da árvore soltando a garota, os olhos dela brilham e os dois sorriem.

– Anda logo com isso - disse Peter apressado.

– Me desculpem pelo inconveniente, eu atrapalhei vocês não é? - falou a garota a qual ninguém sabia o nome ainda.

– Claro - disse Peter.

– Peter!! Não é assim que se fala com uma dama - Falou Hook - Qual o seu nome?

– Eu sou a Wendy, prazer - Falou a ninguém que agora virou alguém.

– Peter e Hook - Hook os apresentou.

A verdade é que, nenhum era digno de alguém como eu.

Peter puxou Hook fazendo a cara de sempre dele: ódio. Wendy pede para eles esperarem, mas Peter puxa Hook pelo braço mais ainda, e Hook não tira os olhos da pobre Wendy. Mas Wendy ainda tem um vazio na sua veia, e ela precisa preenche-la antes de ter que se mudar de Hamelin.

Antes do Casal Com Veias Vazias passarem pela trilha para chegar à cidade, a pobre Wendy mostra seu verdadeiro Eu, tirando uma flauta do bolso e tocando-a. Hook e Peter ouvem a melodia e param de andar, os olhos deles mudam de cor, como um leite jogado de cima a baixo dentro do café. Os olhos viram nuvem e a mente vira fumaça.

Wendy os hipnotiza, levando eles com sua musica, até a Cidade de Chocolate. Eles passam de um chão feito de terra e barro, para um chão feito de pedras decoradas de amarelo. Eles entram numa das casas de chocolate e caminham até o porão, Wendy para de tocar e fecha a porta do porão. O que eles fizeram lá, foi um mistério, mas fique tranquilo. A Ceifadora de Almas não chegou nem perto deles.

Peter e Hook já não estão mais no porão, estão sentados na Fonte Central, uma fonte de água que fica no meio de Hamelin. Nenhum dos dois lembram o ocorrido, mas lembram que conheceram a Ex-ninguém, que virou Alguém. Uma senhora misteriosa aparece do outro lado da fonte, falando com eles sem ter contato visual:

– Eu sei. Ela rouba sonhos, roubou da maioria de nós. Tome, pegue isto - Falou-a entregando uma caixa na mão do Peter - Essa caixa - Continuou - vai vingar todos nós, eu não quero mais isso, não é qualquer um que pode usa-la, pegue-a e nos vingue.

Peter pegou a caixa misteriosa da senhora mistério, e ficou com cara de que não entendeu nada.

– É a caixa de Pandora, ela pode armazenar qualquer coisa, menos bens materiais - Disse Hook

– Vamos roubar alguns sonhos - Respondeu Peter com um sorriso maléfico de lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Vein" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.