In Vein escrita por M4tt


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

A ideia da sorte ser um espirito físico e relatar a historia do Roubador de Sonhos, me veio quando li A Menina que Roubava Livros, em que a narradora é a Morte e conta a historia de Liesel.

Postei essa fanfic também, quase completa, no social spirit: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-once-upon-a-time-in-vein-2093578



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520350/chapter/1

O mundo está cheio, na verdade, repleto de humanos que gritam meu nome, me desejando e, as vezes me desejando à outros. Não sou para todos, você sabe. Só me entrego à quem precisa extremamente. Fui amiga de Christopher, bem íntima, você sabe, não tenho muitos amigos à quem ajudar, me distanciei dele quando ele teve um filho, o pequeno Rumpletiltskin. Christopher não precisou mais de mim quando se transformou no Amado Adolescente Imortal ou como os humanos o chamam: Peter Pan.

Logo após Peter sair da Terra do Nunca, para ir para o mundo dos humanos, eu podia jurar que ele sentiu um pouco de nojo da Terra e de seus habitantes, mas ele tinha uma missão: preencher o vazio entre seus ossos que circulava nas veias que eram bombeadas pelo coração. Sim, o vazio não é no coração. Éna veia.

Peter atravessou a barreira entre a Terra do Nunca e a Terra (humana) com um navio, um navio comandado pelo Hook, Capitão Gancho, como chamam aqui na Terra.

– Tudo deve ser perfeito. - Peter cantarolou, e vi um sorriso irônico de lado.

– E por isso, cada um dos mínimos, mesmo microscópicos detalhes devem funcionar, de acordo com o plano - Continuou Hook.

Na verdade, não tinha plano nenhum, os dois procuravam coisas diferentes. Peter e Hook nunca foram amigos. Hook o usou para chegar a Terra. E o Peter, idem.

Chegaram à Hamelin, uma cidade na Alemanha ex-nazista. O Roubador de sonhos e o Hook saem do navio, e vão a procura do que desejam. Mas para conseguir o que deseja, precisa sonhar, e nenhum tem essa capacidade.

Tomar o que não é seu, é errado, mas para Peter, o certo e o errado não são antônimos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Musica que o Peter e o Hook cantam no navio, é do filme A Noiva Cadavér.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Vein" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.