Canção de Amor escrita por andreiapms


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520330/chapter/11

– Eu queria fazer-te uma pergunta…. – ele disse ate nos sentarmos numa esplanada e virando-nos para ver o por do sol que era lindo mas já devia ser tarde.

– Pode fazer.

– É que……… - ele disse e não saia dali

– sim Jake

– É que voce sempre foi muito linda e muito minha amiga e eu sempre tive muito carinho por ti e ….. – ele disse se ajoelhando, ai meu deus ele ia fazer o que eu estava pensando, eu devia estar toda corado.

– Jacob porque esta ajoelhado?

– Eu quero saber se….. voce quer namorar comigo?

Capitulo 11

– Jake eu não sei o que dizer mas acho que a resposta é si….. – nisto Edward aparece e da um murro a Jacob, que ele pensa que esta a fazer?

– EDWARD O QUE VOCE ESTA FAZENDO AQUI? – disse furiosa e ele continuava aos murros com Jake –EDWARD PARE IMEDIATAMENTE, SAIA DAQUI – eu estava tentado tira-lo de cima do Jacob quando ele me da um encontram não com força mas sim para me afastar, contudo como eu sou desastrada, eu cai redonda no chao e apaguei.

….

Acordei a com o leve cheiro de alcool no meu nariz. Mas que era isto? Que estava acontecendo? Abri os olhos devagarinho e vi que ainda estava no bar e estava Edward e Jacob um de cada lado, os dois me olhavam com cara de preocupados. Tentei me levantar e senti um leve ardor na cabeça e lembrei-me do que tinha acontecido. Provavelmente tinha um galo ali.

– Bella? Bella estas bem? – perguntou Ed.

– Bella? Doi-te alguma coisa? – desta vez foi Jacob.

Não sabia o que dizer, me doia tanto a cabeça apenas disse que queria ir para casa e para Jake me levar. Edward resmungou mas assentiu.

O caminho ate casa foi tranquilo e quando chegamos Jacob perguntou me a resposta há pergunta que ele me tinha feito e eu decidi dizer que sim.

Ah eu tinha um fraquinho por ele e Jake era tao gostoso tao gato tao lindo aiai um pedaço bom.

Ele me beijou e eu entrei para casa. Essa noite passou tranquila, tava feliz por ter começado a namorar Jake.

Acordei, fiz a minha higiene pessoal e vesti-me. Desci e meus irmaos já me esperavam.

– Entao Bella como correu o passei ontem com Jake? – perguntou Jasper, eu contava tudo a eles

– Ah correu mais o menos mas não importa. O que importa é que eu estou namorando com Jake e estou muito feliz – disse dando um suspiro.

– Bellinha finalmente desencalhou – disse Em no gozo. Eu fiz-lhe uma careta e fomos para a escola.

Quando chegamos vi Jake e Ed, claro que fui em direcção ao meu amado e lhe dei um beijinho na boca. – Entao princesa como estas? – perguntou o MEU namorado gostoso com um sorriso maravilhoso.

– Correu tudo bem Jacob e o teu? – perguntei. Continuamos a falar ate que tocou e fomos para as aulas. Não falei mais com Edward durante a semana, embora ele tentasse, eu sempre dava uma forma de fugir, ate na sala de aula eu troquei de lugar para não ficar sentada com ele.

Hoje já era sabado e é dia de mais um episodio para o concurso de canto.

Acordei eram 10 h e fui tomar o pequeno almoço com meus irmaos. Hoje iria com Jake para o concurso mas ainda tinha muito tempo. Comeceria as 14 h e acabaria as 17 h.

Acabei de comer e fui tomar banho enquanto que meus irmaos ficaram a fazer jantar, so espero que não incendeiam a casa. No meio dos meus pensamento ouvi Jasper.

– Bella, nós vamos comprar o almoço já voltamos. – gritou ele.

– Tudo bem – eu respondi.

Ensaiei um pouco mais a musica que iria cantar e meus irmaos chegaram para almoçar. Desci.

– Hoje eu vou com Jake para o concurso – eu informei.

– Ta bem , mas se precisares de algo , liga – Em afirmou.

– E entao a musica que vais cantar, já a sabes bem? – perguntou Jasper animado.

– Sim, desde o primeiro dia, gosto muito da musica , da para mexer o corpinho – disse animadamente. E era verdade esta musica dava mesmo para mexer o corpinho para o meu amado, como eu gostava de fazer so para ele ver.

– É melhor ires-te preparar que já é 13 h .

– Sim, obrigada e até logo.

– Boa sorte mana – disseram os dois.

Subi e fui-me preparar, vesti um vestido elegante mas curto, onde se podiam ver bem as minhas curvas. O vestido tem cor azul escura com renda, muito bonito.

Fiz uma maquilhagem simples e estava perfeita, Jacob vinha-me buscar as 14 h para porder-mos namorar um pouco antes de cantar. Peguei na minha bolsa da mesma cor , e desci esperei 10 minutos e ele apareceu. Fui até ele.

– Uau a minha namorada ta tao gato.

– Oh Jacob assim me deixas envergonhada.

– Mas gatinha tu estas uma brasa, uma gatinha, mia para mim, mia. – ele pediu e eu fiquei ainda mais envergonhada mas miei. Entramos no carro e fomos directos para a escola, ficamos um pouco mais namorando e eu tive que ir para o concurso.

Todos me elugiaram, eu estava mesmo linda e tudo isto era para o meu namorado.

Vi Edward de longe a olhar para mim, mas não me importei afinal ele era um idiota.

Começou e o apresentador começou a falar. Nós tinhamos de supor que era noite.

–Boa noite meus queridos cantores, como vao? – ele perguntou.

– Bem – gritamos todos.

– Como sabem 4 pessoas já sairam e hoje vao sair mais 2 portanto vamos começar, primeiramente começaremos pela ordem de quem irá cantar. – ele disse e começou a sortear. A mim saiu-me o numero 4. Ouvi o nome de Ed e o apresentador a afirmar que ele seria o nº 14.

– Entao vamos começar. Façam favor e boa sorte para todos.

– Obrigada – dissemos.

Começou o 1º, 2º. 3º, e agora seria eu, sei que iria ser magnifica, eu sabia cantar esta musica maravilhosamente. Comecei a cantar, todos gostaram e me aplaudiram de pé. Eu estava muito contente.

Logo foi Edward a cantar , mas antes ele disse umas palavrinhas.

– Esta musica eu queria dedicar a uma pessoa que esta semana se chateou comigo e ela é muito importante para mim, essa pessoa é…..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomedem plesae.
Obrigada por lerem meus queridos leitores.
Beijinhos fofos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Canção de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.