Canção de Amor escrita por andreiapms


Capítulo 12
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

Boas leituras



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520330/chapter/12

Logo foi Edward a cantar , mas antes ele disse umas palavrinhas.

– Esta musica eu queria dedicar a uma pessoa que esta semana se chateou comigo e ela é muito importante para mim, essa pessoa é…..

Capitulo 12

E a voz de Edward deixou-se de ouvir e apenas se ouvia um zumbido horrivel vindo das colunas. Zzzzzzzzzzzz era tao horrivel o barulho. Mas logo parou e o apresentor veio esclarecer.

– Desculpem, foi alguem que tropeçou nas colunas e rebentou alguns fios, mas agora esta tudo resolvido. Vamos cotinuar com a atuação do nosso querido cantor Edward.

Ed começou a cantar e claro que cantou maravilhosamente. Cantava mesmo bem. E a musica era perfeita, a letra era tao linda.

Cantamos todos e agora o apresentar ia dizer quem ia sair. Eu não ia sair tinha a certeza, cantava tao bem e sim sou convencida.

– E quem vai sair esta semana são….. – ele começou - Collin e Felix. – ele disse, eu lembrava-me destes nomes mas já não sei de onde.. HAAA já sei, eles tinham estado a conversar no chat do site do cocurso com Victoria. Sim, me lembro…

– Obrigada aos outros concorrentes – o apresentador disse – Ah e para a semana temos uma surpresa especial, teremos um cantor muito conhecido, voces iram gostar.

Começou tudo a cochichar , quem seria aquele cantor? Não sei, mas para o proximo sabado descobro. Agora eram 12 participantes. Havia mais 2 sabados que sairiam 2 pessoas. Um sabado que é o penultimo do concorso que sairiam 3 pessoas e a final que iriam apenas estar os cinco melhores e ai se escolheria o vencedor.

Enquanto pensava Ed se aproximou de mim com um olhar penetrante na minha roupa.

– Bella , voce esta muito gostava, é um desperdicio isso tudo para Jake – ele disse num tom sensual. Que sera que se estava a passar? Ele nunca tinha sido assim.

– Ai é? Entao porque e que é um desperdicio para o meu namorado? ´

– Ah Bellinha voce é uma gata, e Jake so sabe comer as raparigas gostosas como voce

Desta vez fiquei enervada, quem é que ele pensa que é para dizer que o Jake so sabe comer raparigas. Eu nunca o tinha visto com nenhuma.

– EDWARD CALA-SE SEU IDIOTA – e sai dali, mas antes ainda ouvi Ed gritar.

– EU AINDA TE IREI PROVAR ISSO.

Quando cheguei ca fora Jake estava todo sorridente para mim, ai estava tao lindo, tao fofinho, tao gato, tao gostoso, tao… BELLA JÁ CHEGA TA?

– Ola amor como correu o concurso?

– Bem meu amor , cantei muito bem – sim, eu era convencida.

– Eu sei Bella, tu es maravilhosa, em todos os aspectos .- ele disse piscando o olho – Queres ir dar um volta ao centro comercial?

– SIM – claro que eu iria

Demos mais uns beijinhos, abraços e fomos para o centro comercial.

– Jake tenho alguma fome, podemos ir comer? – eu estava mesmo com fome, so ainda tinha almoçado e tomado o pequeno almoço.

– Claro linda, eu tambem tenho fome.

Fomos comer num café, eu comi uma panqueca com chocolate e um sumo de laranja e Jake comeu um hot dog com uma cerveja. Estavamos muito bem a lanchar e vejo uma vadia se agarrando ao meu namorado.

– Ai Jake tenho tantas saudades tuas… - ela dizia.

Ele segurava lhe os braços e eu os olhava sem entender nada.

– Larga idiota, tas parva ou que? – Jake estava visivelmente chocado.

– Jakinho não tens saudades minhas? – a vagabunda perguntou ao meu namorado, MEU! Eu estava a ficar muito muito muito enervada que explodi.

– LARGA JÁ O MEU NAMORADO SUA VADIA – eu dei lhe uma estalada e ela saiu dali a deitar sangue mas antes disse.

– Isto vai ter volta há vai.

– VAI HÁ MERDA MASÉ. – eu estava mesmo irritada mas quem é que ela pensa que é para se agarrar no Jake.

Sentei me e tentei relaxar, so depois reparei que tava toda a gente a olhar e sai dali, Jake veio atras de mim e não disse nada. Pedi para ir para casa e ele me levou, estavamos há porta de casa.

– Bella podemos falar?

– Esta tudo bem Jake, não há nada que falar.

– Mas….

– Mas nada Jake, não me quero lembrar daquela vadia – dei lhe um beijo e fui para casa.

Quando cheguei estava meu pai à minha espera.

– Ola filha

– Ola pai

– Entao, como correu o concurso? – perguntou ele olhando a tv

– Bem pai, eu passei, quem saiu foi Collin e Felix, não sei se conheces?

– Conheço sim, filhos de boas familias. Os seus irmaos foram sair com a Rosalie e Alice. – eu assenti – Ah, e Bella como vai Ed? Nunca mais vi ele contigo? – ele perguntou, Ed e meu pai eram muito amigos.

– Ah pai, nos discutimos por causa de Jake

– Não devias namorar com ele – afirmou meu pai. Ele tambem não gostava de Jacob.

– Oh pai, Jake é uma boa pessoa – eu disse e mudei de conversa – o que queres jantar?

– Não te preocupes hoje com o jantar que deves estar cansada, eu ligo para seus irmaos para trazerem algo.

– Obrigada pai.

Subi para o quarto, fui tomar um bom banho, vesti algo leve e deitei me um pouco, pensando no que se tinha passado no centro comercial. Sera que Jake já tinha ficado com ela? Mas eu nunca os tinha visto juntos… Ele bem que ficou estranho…

– BELLAAAA PARABENS – gritou Em sentando se na cama e fazendo-me cocegas. Odiava, odiava mesmo quando ele fazia isto.

– Pára Em! – eu mandei e dei lhe uma palmada.

– Já mana vou te levar para comer – pergou me ao colo até há cozinha. - Hoje vai ser pizza.

– Amooooooo – adorava pizza, mas tambem tinha que ter cuidado porque este corpinho não se mantem sozinho.

Conversamos um pouco sobre as namoradas deles e o que tinham feito, eu tambem contei como tinha sido o concurso mas não toquei na minha discussao com Ed, nem o que se tinha passado no centro.

E a noite passou normalmente.

Acordei ouvindo o telemovel tocar mas parou.

Levantei-me e fui ver. Tinha 5 chamadas não atendidas de Ed e 2 de Jacob. Ia ligar ao meu namorado quando o telemovel toca e era Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada!
Comentem e recomendem please.
Beijinhos fofos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Canção de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.