Canção de Amor escrita por andreiapms


Capítulo 10
Capitulo 10 - POV Edward


Notas iniciais do capítulo

Capitulo referente ao cap 8 e 9
Boas leituras :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520330/chapter/10

Capitulo 10

Capitulo referentes aos capitulos 8 e 9.

POV Edward

Deixei Bella em casa e fui em direcçao há minha, depois daquela ida ao centro comercial e de Alice ter desmaiado, eu estava exausto.

Comecei a procurar a musica que iria cantar no concurso queria dedicá-la para Bella mesmo ela não sabendo.

Procurei e procurei e achei. Fiquei todo sorridente, eu iria cantar Te vejo linda – Luan santana .

Fui jantar e adormeci pensado nela, a minha Bella, a minha perdiçao. Acordei ainda era cedo, tomei o meu banho, vesti a minha roupa, desci para comer algo, e fui para a escola. Minhas irmas me seguiram logo de imediato.

Cheguei há escola Bella ainda não estava por isso decidi esperar por ela e as meninas esperaram comigo, claro que queriam ver os seus amados que vinham com a minha amada. Comprimentei-os e ela me puxou.

– Edward achei uma musica perfeita para o concurso – ela disse empolgada, ah entao queria falar sobre o programa.

– Eu tambem e quero dedica-la há pessoa de quem eu gosto apesar de ela não saber quem é mas um dia irá saber – eu disse sorrindo – Qual sera a tua Bella?

– Eu irei cantar a musica de Enrique Iglesias feat. Luan Santana: Bailando e tu Edward? – perguntou entusiasmada.

–Eu cantarei a musica Te vejo linda – Luan santana, é perfeita para ELA.

– Edward ? – ela me chamou

– Sim?

– Eu posso saber quem é ela? – perguntou curiosa.

– Um dia saberás Bella , um dia – eu disse dando-lhe um beijo na testa.

Fomos para a aula já tinha tocado, eu queria ficar com ela mas como nos outros dias tinha ficado com Tania tive que ir se não o professor começava a refilar e eu não queria chatices. Jacob sentou – se ao lado de Bella.

– Oi Jake – eu ouvi ela dizer.

Fiquei a ouvir a conversa ate que ele disse uma coisa que me meteu uma raiva.

Olha logo à tarde não queres ir dar uma volta? – perguntou Jake a Bella

Não gostei nada mesmo nada quando ela disse que sim. BELLA ERA SO MINHA. MINHA! Fiquei com tanta raiva que quando Bella olhou para mim eu desviei de imediato o olhar e não olhei mais para ela.

Quando tocou , Bella falava algo com Jake e eu sai sem espera-la. Ouvi passos vindo atras de mim.

– Edward eu tava ali atras, não me viu?

– Edward que se passa? – eu estava cheio de raiva.

– Nada – disse aspero e continuei o caminho.

Quando chegamos há sala entramos e ficamos em silencio. Até que eu disse o que me ia na alma.

– Eu não quero que saias com Jacob! – eu disse autoritário e cheio de raiva.

Ela não podia, ela era minha, MINHA! E não iria dividi-la com aquele mulherengo do Jacob, sim, mulherengo, ele pedia as raparigas em namoro, usava-as e depois ditava fora, mas pouca gente sabia que ele era assim, Jake sabia esconder bem os seus lances.

– Porquê Ed? – ela disse começando ficar iritada – Ele é meio amigo.

– Mas eu não quero que saias com ele! – eu exclamou e levantou-me.

– Eu não tou a entender o que se passa aqui.

– Bella ele não é bom para ti. – disse enquanto me aproximava.

– Quem disse que eu gostava dele? Ele é apenas meu amigo como voce ! – ela disse irritada e saiu da sala.

Fui atras dela sem ela reparar e vi Alice. Fui ate ela e pedi-lhe para falar com ela depois de lhe contar o sucessido e ela foi falar com Bella.

Voltei para a sala e quando tocou vi Bella entrar mas não falamos. Não falamos mais durante o dia. Ao fim da aula vi Bella a ir para a entrada da escola e la estava Jacob há espera dela. Ela estava fazendo burrada e eu não podia fazer nada, isso me dava uma raiva.

Peguei meu carro e fui atras deles. Eles foram para um lago mas eu não deixei que me vissem, segui-os e ouvi Jacob perguntar se Bella queria namorar com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Edward aparece para impedir Bella de dizer sim ou vai embora?
Espero que tenham gostado
Beijinhos fofos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Canção de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.