Konoha Silenciosa rpx escrita por andrehnt123


Capítulo 7
Capitulo 7 - Naruto, prisão


Notas iniciais do capítulo

Voltando para Naruto...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520290/chapter/7

Naruto sentia calafrios percorrerem sua espinha. A prisão Yamanaka não era um lugar agradável de estar. A escuridão era completa. Naruto não conseguia ver quase nada. Em sua mente se passavam as imagens do caminho que percorreu até ali. A depressão de Ino, a indiferença de Chouji, a doce Hana-chan, os comentários agressivos de Hanabi. Por enquanto, não viu outros amigos. Perguntava-se se os seus amigos já teriam se encontrado na casa de Sasuke. Depois dessa confusão quem sabe passasse por lá. No momento tinha que concentrar-se com o que estava a sua frente.

“Um cenário claustrofóbico e sem esperança”

Foi como Naruto definiu. E esse cenário provavelmente tinha sido feito de maneira proposital. Acho que se fosse forçado a ficar ali por uns dias simplesmente enlouqueceria. O que a Ino estaria fazendo ali? Provavelmente havia alguém que merecesse ser visitado. Quem sabe da mesma maneira que eu a procuro ela deve esta procurando alguém. Estaria sua mãe aqui? Ela vinha visitar o marido no local onde trabalhava de vez em quando, mas-

Naruto para de andar. Por pouco ele não caia em uma escada. De fato, não dava para ver nada ali. Se ele não estivesse olhando pro chão sabe-se la o que poderia ter acontecido. Com o cuidado de pisar em cada degrau Naruto descia segurando firmemente o parapeito de metal. O metal aparentava estar frio em suas mãos. De degrau em degrau Naruto prosseguia.

“Estaria mesmo Ino em um local como esses...”

Quando chegou ao ultimo degrau hesitou. Estava ainda mais escuro.

Pode perceber que estava na verdade em um pequeno cômodo. Havia apenas uma mesa ao lado e uma porta logo a frente. Aparentemente ali se dividia a verdadeira entrada para a prisão, uma divisória para a parte onde a maioria dos guardas vigiava. Alguns uniformes ao lado da porta, algumas chaves, e..?!

“Poderá ser?” ”Sim! Isso!”.

Naruto ficou animado ao ver que havia entre os materiais uma pequena lanterna. Pequena demais para iluminar um ambiente como aquele, mas o suficiente para não permanecer completamente cego.

Naruto prosseguiu pelo corredor de melhor forma a única visão que tinha ela devido a luz que estava em sua lanterna. Algumas portas de um lado ou outro do corredor levariam a um bloco de celas, mas pareciam firmemente trancadas. Naruto decidiu ir em frente ate achar qual estava aberta.

Teve sorte ao tentar uma porta diferente, não era para as selas. Parecia um refeitório. Enquanto passava a lanterna lentamente pelo lugar ele pode perceber uma pessoa sentada. Ao passar a lanterna por seu rosto a pessoa protegeu os olhos erguendo uma das mãos para o rosto devido à repentina luz. E em seguida a abaixou

–Chouji é você por Deus, por onde-

– Matar uma pessoa não é lá grande coisa. Só preciso de uma faca... e pronto.- Dizia isso enquanto seus olhos se mostravam sem olhar para lugar nenhum, talvez perdido em seus próprios pensamentos.

Naruto se aproximou de Chouji. Pelo que parece segurava uma faca. Ao seu lado estava sentado à mesma mesa, porém completamente inclinado sobre ela, um cadaver. Ele reconhecia aquela pessoa... Ele conhecia, era...O pai de Shino, sem os usuais oculos escuros claro, afinal em um lugar como aqueles ficaria sem vizão alguma. O que ele fazia em um lugar como aquele? Mas essa não era a pergunta certa para aquele momento. Naruto passa a olhar Chouji.

–Você... Você o matou?!

– Mas, mas... Não foi minha culpa! Ele me obrigou a fazer!

–Calma Chouji, me conte o que aconteceu.

–Aquele cara... Simplesmente veio pra cima de mim. Eu não fiz nada. Ele simplesmente veio atrás de mim! Alem do mais, ele estava me caçoando com seus olhos. Como aquele outro...

– Só por isso você o matou?!

– O que você quer dizer só por isso?- Agora Chouji se levantou, claramente com raiva, fitando Naruto.

–Chouji, você não pode simplesmente matar alguém por causa da maneira que olham para você. Naruto tentava falar de maneira a acalmá-lo, acho que não estava funcionando.

– A é? Por que não? Até agora, eu sempre deixei as pessoas passarem por cima de mim. Como aquele cachorro estúpido...

–...?

–E ele tinha que vir também!- Chouji mostrava-se com os olhos vazios, porem expressavam toda a raiva de se lembrar daquela cena. Naruto estava visualmente assustado

–Chouji...

Chouji começa a soltar pequenos risos

–Eu estava só brincando Naruto. Ele estava morto quando eu cheguei aqui. Verdade.- ...-De qualquer forma, eu tenho que ir

–Você vai sair por ai sozinho?

–He, he. Sim... – Abre a porta e começa a partir

–Chouji...

Chouji sai do quarto. Deixando Naruto abismado.

“Chouji, o que aconteceu com você...”

Caminhar naquele local não ficou nada fácil após aquela conversa. Ele deveria ter cuidado com Chouji, na verdade, todos com quem ele se encontrou agiam de maneira peculiar. Deveria tomar cuidado com seus outros amigos também? Naruto não teve opção, tinha que voltar para o corredor e procurar Ino. Enquanto andava, passou pela cabeça de Naruto esquecer tudo isso e sair dali. Mas ele não iria, ele já tinha mergulhado muito fundo naquele abismo, voltar atrás não era uma opção.

“Essa porta esta entreaberta”- Naruto parou e pensou por um momento se era uma boa idéia fazer isso. Vai ver era apenas Chouji e Ino nem estivesse ali. Naruto caminhou e abriu a porta determinado, pois agora havia outro pensamento estava em sua mente

“Não, eu arriscaria tudo por...”

–Hana-chan?!

Ele não podia acreditar, mas estava la. Sentada em uma cadeira à luz de velas, Hana-chan estava delicadamente acomodada em uma cela. Uma perna cruzada sobre a outra. Olhando para Naruto com ternura.

–Hana-chan! O que esta fazendo aqui? Você esta se sentindo bem? Porque não esperou no hospital? Como veio parar aqui? Esta machucada?

Hana-chan ria da situação Naruto parecia um se atropelar com as palavras.

–Calmo bobinho...

Naruto encarava só a encarava. E ela encarava de volta. Aquilo, aquilo não podia ser real.

–... Hana-chan... Eu... Você mal podia me acompanhar, estava fraca...

– Naruto, do que você esta falando?

–Do Hospital! Não se lembra?

Hana-chan passa a encarar com um olhar carinhoso e preocupado. A ternura em seus olhos era como ver os olhos de Hinata apos tanto tempo.

–Naruto querido... Alguma coisa aconteceu com você? Logo após nos separarmos a caminho do Hospital?-Ela se inclina mais a frente – Esta me confundindo com alguém?

Ela passa a sorrir, e rir carinhosamente um pouco da face pasma e de incompreensão que Naruto fazia.

–Você sempre foi tão esquecido... Se lembra daquela vez no Hotel ...

–Hi-Hinata?

–Você disse que pegou tudo. Mas se esqueceu daquele vídeo que visemos. Eu me pergunto se ainda esta lá...

–Como você sabe sobre isso? Você não é a Hana-chan?

–Eu não sou sua Hinata- em um tom um pouco irritado.

–...Então... Você é Hana-chan? –

Naruto ficou ainda mais confuso com essa conversa. Mas com aquele olhar sedutor, ela simplesmente responde:

–Eu sou... Se você quiser que eu seja...

Aquilo já tinha ido longe demais Naruto agora se levanta irritado.

–Tudo que eu quero de você é uma resposta!

–Não importa quem eu sou- Sorrir. Levanta-as e alisa carinhosamente o rosto de Naruto. Ele sente seu calor, sua pele macia, ruboriza com a situação – Eu estou aqui pra você Naruto. Vê?

–...

–Você não quer me tocar mais?

–Eu-Eu não sei... -Naruto estava processando tudo que havia acontecido. Ele simplesmente não conseguia dizer muito.

–Venha me pegar... Não posso fazer nada através dessas barras.

–... Certo, apenas fique aqui. Voltarei logo.

Naruto sai da sala.

Ele ficou tão impressionado com tudo aquilo que nem conseguia pensar a respeito. Só iria achar Ino e uma forma de tirá-la da cela. Era só com isso que ele tinha que se preocupar. Conforme Naruto andava no longo e escuro corredor, ele imagina que tipo de coisas faziam em locais como esse.

“O que os Yamanaka estavam pensando quando construíram esse lugar? Começo a andar em um corredor que não parecia ter fim para chegar a uma bifurcação que mostrava mais dois corredores. Então o cenário se repete. Com tantas portas... Eu não tenho tempo de checar todas. Um labirinto talvez? Para ninguém conseguir sair é claro... Ou seria para ninguém conseguir entrar?”

Um choro pode ser ouvido ao longe. Naruto corre em sua direção. Seria Ino? Ao abrir a porta se depara com uma bela garota loira no canto da sala.

–Ino?

Naruto olha em volta, aquilo parecia ser um quarto comum, uma cama, uma televisão... Talvez conforto demais para um prisioneiro. Mas ainda sim o quarto estava sujo e abandonado.

–Ino, é você? Tenha calma-

–Não mande em mim!

–Eu-Eu não estou tentando-

–Então o que você que?- Ino falava em um tom grosseiro. O que teria acontecido?-A já sei, esta tentando ser gentil comigo, certo? É sempre o mesmo. Vocês estão sempre atrás de uma só coisa.

–Não, isso não é verdade-

–Você não tem que mentir. Vá em frente e diga. Ou poderia apenas me forçar – Ino começa a chorar aos poucos caindo em prantos– Como ele sempre fez. Você só liga para você mesmo de qualquer forma. Você me da nojo.

Ino soluçava de tanto chorar. Quase sem fôlego. Naruto via a cena sentido-a transmitir toda a sua tristeza.

–Ino...

–Não me toque! Você me deixa doente!

–...

Ela fita Naruto.

–Afinal o que você quer?

–Hinata, ela disse que estaria me esperando no Hotel das Rosas. Eu preciso da chave da estufa-

Ino apenas coloca a Mao no bolso e joga um molho de chaves no chão.

– Hinata esta morta, certo? Você é apenas um mentiroso Naruto. Você nem a quer, aposto que a essa altura já arrumou outra.

–Esta falando da Hana-chan?

Mas era tarde, Ino se virou a saiu.

Naruto tentou segui-la, afinal estava muito escuro e Ino não aparentava usar lanterna alguma. Algo podia acontecer. Mas achou que daquela forma ele iria se perder. Ele tinha escolhido ir em apenas uma direção, sempre pela direita, assim saberia o caminho de volta. E foi o que ele fez. Entre aquelas chaves devia estar a chave mestra para as selas. Após uma longa caminha chega a porta onde ela estava.

–Hana-chan eu consegui!

“...?!”

–Hana-chan?!

–Hana-chan...- Os olhos de Naruto se enchem de lagrimas- Hana-chan... Não.... O que aconteceu com você?

Naruto não suportou aquela cena... Seus olhos deviam estar enganados. A cela estava aberta, mas Hana-chan.... Havia sangue por toda a cama da cela onde ela havia se deitado ou sido colocada. Seu corpo estava cheio de hematomas.Ela estava morta, era o que podia concluir com aquilo. Naruto apenas sentou-se ao lado da cama e abaixou a cabeça.

Quase sem conter a agua em seus olhos um sussurro para si mesmo Naruto balbucia a única coisa que ainda fazia sentido. A única coisa que ele podia se apegar.

–Hinata...

Ele estava saindo daquele maldito lugar. Ainda com a lanterna na mão Naruto se dirigia para a saída. Mas quanto mais que ele se aproximava da porta, mas percebia que aquilo não parecia com o lugar por onde entrara. As paredes aparentavam uma coloração um tanto diferente, mais do que isso, estavam destruídas. Descascando, manchadas, buracos como se estivessem desgastadas, como feridas em um doente. O chão sujo e cheio de terra. Não estava assim quando havia entrado. Objetos se viam jogados no chão vindos provavelmente da sala que separava os dois andares da prisão. Tudo parecia sujo, e manchado. O cheiro de sangue era horrível e insuportável. Naruto se sentia enojado, poderia vomitar a qualquer momento. Aquilo era demais para ele. Já não tinha passado por sofrimento o suficiente? Abriu a porta e passou a subir as escadas por onde havia vindo. Logo acima estava alguém.

–Chouji, é você?

Chouji apenas sorria enquanto segurava aquela faca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS!