Um Sentimento complicado escrita por Reader Secret


Capítulo 19
Aviso, é chato eu sei.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520258/chapter/19

Oi pessoas legais q vão ler isso, primeiramente eu nem sei onde enfiar minha cara pq eu simplesmente sumi daq e não voltei mais e nem dei satisfação, não q essa fanfic seja ou era grande coisa mas tinha gente q lia e não fui legal com vcs, aconteceu q eu tinha abandonado o Nyah acho q perceberam isso, não tem um motivo especifico, eu simplesmente tornei outras coisas na minha vida prioridade. Desculpem mesmo do fundo do meu coração arco iris gótico, ainda não sei se vou voltar a postar, se eu voltar a postar eu vou aparecer pra avisar, caso não tbm apareço pedindo desculpas pq eu apaguei, bom é isso não tenho muito o que dizer, vcs são pessoas muitos legais e eu tava sendo uma vaca por não dar justificativa. Se alguém ler isso, Oi oq vc acha de USC e devo continuar ou não? Pq?

bjs purpurinados para vcs

–Bea


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sentimento complicado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.