Foto de Reader Secret
Reader Secret
ID: 421072
Cadastro:
  • 16/01/2014


  • Oi, pessoas!!! (Pior maneira de começar isso eu sei)

    Eu demorei muito para vim aqui colocar algo, eu nunca fui boa e nunca gostei muito de falar sobre mim e nem sobre o que sinto...talvez possam me considerar introspectiva por muitos motivos, eu não sou exatamente a pessoa mais calma do mundo, eu não sou uma garota normal que gosta de barbies, prefiro ver scooby doo, não sou muito fã de doces, mas sou uma amante irrevogável de salgados, meu humor é inconstante quase altamente bipolar, sou do tipo que rir das próprias piadas, não sou exatamente uma nerd mas me considero uma maluca por química e biologia. Falo muito mas uma hora quem fica perto de mim se acostuma (risos).

    Sou R5er, Directioner, Lovatic, Potterhead, Divergente, Semideusa e Narniana.

    Prefiro um bom solo de guitarra do que essas porcarias que todo mundo ouve. Minhas banda favorita de Rock é definitivamente AC/DC, mas amo também The Pretty Reckless, Panic At the disc, Oasis, Guns n'roses, Evanescence, Link Park, Systen of down, Nirvana e etc, se a musica for boa com certeza vai estar na minha playlist.

    Sou do tipo que prefere mil vezes ler um bom livro a ir ao uma balada. Se você quer me conquistar faça uma lasanha grande para mim junto com muito churros e suco de maracujá gelado sem açúcar, esse seria meu banquete perfeito (risos).

    Uma frase: "Todo final é um novo recomeço e a cada final, aprendemos algo novo e útil para nossas vidas." (Malditos Sentimentos - Adri)

    Musicas: Loud - R5; Warrior - Demi Lovato e Story of my life - One Direction.

    Livros: "Harry Potter (Todos)"; "Percy Jackson e os Olimpianos (Todos)"; "Heróis do Olimpo (todos)"; "Trilogia de Divergente"; 'Nárnia (Todos)"; "Stay Strong"; "A culpa é das estrelas"; "Quem é você, Alaska? "; "Feiurinha";"Ghost Girl"; "Estrelas Tortas"; " Trilogia dos Irresistíveis".

    Eu escrevo (ou melhor tento) a fanfic Um Sentimento Complicado, não sou uma escritora mas sim uma garota com muitas ideias na cabeça que precisa colocar-las para fora.

    Desculpe fazer vocês lerem isso tudo mas essa é uma parte de mim, quem quiser me conhecer melhor converse comigo por MP amo fazer novas amizades.

    Meu Twitter e meu Instagram bia_marie5.

    bjs ajujubados a todos vocês que leram minha bio seus cats dlç.

    -Bea