Um Sentimento complicado escrita por Reader Secret


Capítulo 17
Malucas perseguidoras & Cozinhas Inundadas


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIIIIIIIIIIIIIIERRR MEU POVOOO GATOOO, não eu não morri, e também não esqueci dessa fic o problema foi que eu fiquei sem inspiração para fazer o capitulo e meio que eu ainda estou vocês vão perceber pelo tamanho e capitulo em si, e desde já eu peço mil desculpas por isso mas eu tinha que postar algo para vocês. Eu queria agradecer a todas as pessoas divas que comentaram, favoritaram e visualizarão a fanfic amo todos vocês...enfim eu estou correndo ainda tenho que ir para escola então meus amores espero que pelo ou menos achem aceitável o capitulo.

bjs ajujubados

—Bea



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520258/chapter/17

"Ela é a minha rainha desde que tínhamos 16

Nós queremos as mesmas coisas

Sonhamos os mesmos sonhos, certo, certo

Tenho tudo isso porque ela é a única

A mãe dela me chama de amor e o pai me chama de filho" (One direction - Steal my girl)

P.V.O Dallas

Tudo começou...

“Flashback on

Os raios solares frescos da manhã tipicamente calma e rodeada por som de passarinhos me acordava e me preparava para o dia que se iniciava, me sentia tão calmo e disposto para estudar e enfrentar a escola... Hm não ... toda essa calma não combina comigo mesmo…Na verdade...foi assim que meu dia começou...

Back in black, I hit the sack,
I've been too long,
I'm glad to be back
Yes I'm let loose from the noose,
That's kept me hangin' about
I been livin like a star 'cause it's gettin' me high,
Forget the hearse, 'cause I never die
I got nine lives, cat's eyes
abusing every one of them and running wild

Comecei meu dia nada menos do que com a música “Back in Black” da AC/DC¹ então podem ter certeza que o meu dia começou bem agitado e eu estava com o pressentimento que tudo iria ser maravilhosamente bom hoje. Então simplesmente pulei da cama com o embalo da música e como um louco eu comecei a imitar o vocalista Brian Johnson² cantando loucamente cada verso da música, com toda essa loucura caminhei para o banheiro para tomar um banho.

Já menos eufórico escovei meus dentes e fui atrás de algo descente para vesti, mas na boa até com um saco de batatas eu ficaria um gatão é eu sei que sou tudo isso. Depois da minha reflexão “modesta” resolvi descer comer algo rápido e depois deixei um recado para minha querida priminha, vulgo, projeto de perua depois que eu vi que acabei acordando cedo demais. Eu não sabia o porquê mas algo louco aconteceria hoje, será que a loira maluca estará nesse acontecimento? Acho que isso eu tenho que ir para escola para saber.

.....

Quando eu cheguei na escola faltando ainda mais de meia hora para o sinal tocar indicando o início das aulas, eu fui atrás da loira e até aquele momento tudo estava acontecendo normalmente como eu havia planejado assim que acordei. Mas como na vida nada acontece como planejamos e como eu tenho certeza que as vezes o universo conspira contra o divo e perfeito do Dallas, apareceu interrompendo meu caminho nada menos que a ruiva que eu havia beijado para enciumar a loira ontem.

A garota me olhava sorrindo de orelha a orelha e com olhos animados e fixados em mim, e eu tenho certeza que naquela hora eu deveria estar com uma expressão no mínimo confusa. Enquanto a garota continuava a me olhar com todo aquele entusiasmo o que me assustava um pouco eu pensava que loucura era essa que estava acontecendo, e então já cansado daquela situação constrangedoramente maluca eu me pronuncie enfim.

–Precisa de algo? –Falei meio sem jeito por seu olhar intensamente alegre continuar sobre mim, sim foi uma frase muito estupida mais não consegui pensar em algo melhor para dizer. A garota ainda me olhava meio...como eu posso dizer...Hipnotizada? É hipnotizada não que eu queira me achar por isso e não que eu não saiba que eu sou muito gato, mas que a situação já se tornava meio, quero dizer muito constrangedora.

–Sim meu amor eu preciso de você, todinho para mim. –Falava ela sorrindo ainda mais abertamente para mim (serio que isso é possível?), como assim “Meu amor”? Tudo bem que eu já tive garotas malucas por mim mas essa garota na minha frente não me faz inflar o ego e sim ficar com medo, não me pergunte o porquê.

–Espera...isso é alguma pegadinha? –Mas uma vez soltei uma pergunta estupida, mas como eu já havia falado a situação era muito estranha. Ela retorceu a cara por um momento como se não tivesse gostado do que eu falei, depois soltou uma risadinha e voltou a sorri.

–Querido como você é engraçado, vamos amor da minha vida der um beijinho na sua ursinha. –Falou a garota se inclinando para me beijar, okay... Primeiro: Ela realmente é louca; Segundo: Serio que isso está acontecendo? ; Terceiro: Maldito universo invejoso e Quarto: Ursinha? Eu simplesmente desviei do beijo dela e ela tentou me beijar de novo.

–Olha para com isso!!! –Falei irritado desviando de suas tentativas de me beijar e depois consegui por fim segurar seus ombros para que prestasse atenção no que eu falei.

–Para com o que meu amor? –Perguntou ela inocentemente confusa, o que me deixou com mais raiva ainda.

–Para de tentar me beijar. –Falei meio irritado, e então a garota fez algo que eu nunca imaginei que ela faria. Começou a chorar parecendo um recém-nascido o que simplesmente me deixou em pânico.

–Então é isso você não me quer mais amor? Como pode nós nos amamos tanto meu bebê. Pensei que tínhamos algo especial. –Ela simplesmente começou a falar tudo isso gritando que nem uma louca desesperada como se houvessem matado o filho dela, e eu simplesmente comecei a entrar em pânico porque nunca foi o meu forte lidar com mulheres chorando. Fora que eu também tive raiva como assim “nos amamos” eu mal conheço essa louca, só beijei ela uma vez e ela acha que somos “O Príncipe Encantado e a Cinderela.” Isso aqui não é Disney!

–Olha se acalma, nós não temos nada lembra foi só um beijo. Na verdade eu mal te conheço. –Tentei ser calmo e gentil com a garota na minha frente, mas estava difícil com ela berrando para todo o canto que “nosso amor épico” não poderia acabar.

–Mas foi amor à primeira vista baby, assim que eu te vi era como se já te conhecesse e aquele beijo foi o ponto magico que deu início ao nosso amor. –Falava ela tentando limpar as lagrimas e fugando, e ainda por cima tentando me explicar aquele ponto de vista maluco dela como se eu fosse uma criança de três anos que não conseguia entender nada. Talvez eu não entendesse nada mesmo mas não porque eu fosse burro mais sim porque ela era uma louca.

–Olha garota eu não te amo, você está louca aquilo não significou nada. –Falei com raiva porque na verdade era isso que eu sentia, raiva de perde meu tempo com aquela coisa louca. Nota mental: Quando eu acorda com um bom pressentimento eu nem vou levantar da cama; porque bem para um dia que eu imaginei bom esse não estava nem perto do significado da minha imaginação.

–Já entendi tudo o aconteceu, me desculpe. –Falou a garota parando com o seu “show” e me encarando com uma certa dor estampada nos olhos e seu tom era meio melancólico, ok eu fiquei aliviado por ela ter entendido mas minha intenção não era magoar ninguém, só que ela não entendia e foi meio sem querer. Ainda bem que ela entendeu por fim.

–Ainda bem que você enten...-Nem pude completar minha frase animada por finalmente sair daquela situação e fazer aquilo que eu tinha planejado, porque a garota me interrompeu com seu dedo indicador na minha boca fazendo um sinal de silencio.

–Não precisa falar nada meu amor, você deixou de me amar e a culpa pode até ser minha. –Falou ela me olhando compreensiva como se realmente eu fosse uma criança de sete anos que sem querer quebrou a janela do vizinho, a raiva voltou a me possuir será possível que ela é tão louca assim?

–Olha aqu... –Ao tentar protestar de raiva mais uma vez fui cortado por esta maluca que de raiva já estar me causando indiferença, então simplesmente bufei e revirei os olhos esperando o que vinha da maluca agora.

–Amor não fale nada eu já pedi, eu vou te reconquistar e seremos feliz outra vez. –Falou como em aqueles típicos discursos de casal de novela mexicana, francamente eu nunca digamos fui “feliz” com ela e cara eu realmente já cansei dessa maluca vou somente ignorar, porque se eu for tentar entender vou ficar louco como a mesma. –Porque eu te amo....e...hm...

–Ah não só que me faltava. –Murmurei para mim mesmo, não poderia acreditar no que estava acontecendo depois dessa declaração toda e nem isso ela sabia. Revirei os olhos bufando desinteressado e esperando o que aconteceria a segui.

–Eu te amo...amo...agr...- Ela parecia estar lutando internamente para lembrar do meu nome e enquanto eu ia perdendo o resto de paciência que eu tinha. Por fim depois de aguentar mais aquilo eu falei.

–Dallas, Dallas Centineo. –Revirei os olhos estressado, e então ela sorriu como se eu estivesse salvando ela do penhasco. Fez gestos exagerados como se tentasse dramatizar aquela cena.

–PORQUE EU TE AMO DALLAS CENTINEO. –Gritou exagerada chamando ainda mais a atenção das pessoas que passavam pela entrada da escola, e eu simplesmente permaneci indiferente sobre aquela loucura. –EU BROOKE STWART PROMETO TE RECONQUISTAR MEU AMOR.

Pulou nos meus braços me abraçando e beijando meu rosto que nem uma desesperada depois saiu pulando animadamente cantarolando que me amava. Eu respirei fundo me certificando que aquela maluca tinha ido embora e depois comemorei por ter saído situação estranha e irritante.

......

Flashback off”

Depois disso encontrei a loira maluca rindo de mim e dizendo eu avisei, pois é ela tinha visto a cena. O resto da aula Brooke ficou me mandando bilhetinhos amorosos e soltando beijinhos para mim, nem poderia descrever o quanto aquela loira maluca ria da minha cara emburrada a todo momento e por isso este dia foi extremamente irritante, e para completar quando eu achei que tinha me livrado da maluca da Brooke o professor resolveu fazer aquele maldito trabalho, a maluca ficou toda animada falando que era o destino querendo nos unir.

Acho que vou tomar um banho de sal grosso e arruda porque isso só pode ser macumba para cima de mim, o universo maldito só pode ter inveja de toda essa beleza, carisma e gostosura que eu tenho. Enfim eu vou dormi porque amanhã o dia realmente tem que ser melhor que esse.

P.V.O Ally

Quando estávamos assistindo o filme ontem Austin ficava implicando o tempo todo, batia os pés de maneira irritante no chão, fazia o caderno de bateria e fora a droga daquele salgadinho barulhento que ele comia de proposito pois sabia que me irritava. Perdi a conta quantas vezes eu bati nele para parar e ele fingia nem ligar, teve até uma hora que estávamos brigando e professor passou uma sermão alto fazendo nós dois nos encolhermos em nossos acentos.

E foi só dessa maneira em que o loiro irritante ficou quieto pelo ou menos por vinte minutos, e depois começou tudo de novo mas dessa vez reunir toda minha concentração para não tacar uma “Avada Kedavra” nele. Depois do filme o professor explicou exatamente o que ele queria, ou seja, uma redação sobre o que você acho do filme com sua dupla tipo quinze linhas de um e quinze de outro, também um sinopse do filme com suas palavras e pôr fim a parte mais irritante encenar uma cena do filme. Agradeci por não ser um filme totalmente meloso de romance, mas bem que eu queria que fosse aqueles de terror para mim matar esse loiro irritante.

Depois disso fomos embora e nem tive como marca o horário para fazer o trabalho que detalhe era para ser entregue na segunda feira, era pouco tempo considerando que tínhamos aulas e outros a fazeres durante a semana. Mas não me importei teria outro dia para mim falar com ele, depois disso fui embora para minha amada casinha que passou a ser linda porque eu estava com muito sono ontem.

A aula de hoje foi tediante porque a voz da professora de Geografia era como uma voz de um preguiça esganiçada e fora que não se dava para entender nada que ela falasse, mas não tive muito problema porque eu sabia aquele assunto. Austin continuava implicando comigo e eu batendo e xingando ele. Os outros dias que se seguiram continuaram da mesma maneira, as vezes eu ia falar no intervalo com o Peter e a turma dele, no final acabei me enturmando mas ainda não consegui arrancar nada sobre o passado dele e isso era meio que frustrante.

Marquei para fazer o trabalho com o Austin no sábado com a condição que teríamos que passar o dia todo fazendo o trabalho, porque basicamente ainda não tínhamos feito nada e nos outros dias ele tinha que ir pro orfanato e eu as vezes saia com a minha nova turma e Peter fazíamos coisas malucas, tipo íamos a festas de madrugada, escalávamos morros, éramos como aventureiros. Minha semana acabou sendo agradável apesar dos dois primeiros dia terem sido terríveis como aquele primeiro dia de aula e na terça a briga com meu pai.

Quando sábado chegou eu estava emburrada pôr no fim ter que aguentar Austin vindo para minha casa porque na visão dele não iria ser bom fazer na casa dele, e acabei cedendo por ele ficar sendo totalmente irritante e relutante a ideia, e eu até queria fazer na biblioteca mas já estava lotada quando eu fui fazer minha reserva lá. Digamos que a biblioteca da escola você tem que fazer uma espécie de reserva da mesa para fazer o trabalho porque por incrível que pareça muita gente vai fazer trabalho lá, o que na maioria das vezes é mentira porque eles vão é para dormi e perde a aula, e esse também foi um dos motivos para acabar ficando para o sábado.

Levantei as oito da manhã porque o loiro chegaria as nove horas, tomei banho coloquei qualquer roupa e fui tomar café. Larguei meus materiais no sofá da sala e fiquei tomando meu café enquanto assistia Scooby Doo na TV, não me julguem amo esse desenho e passei um bom tempo assistindo, e quando notei já passava das nove e nada daquela praga loira. Quando pensei nisso em seguida escutei alguém batendo na porta, eu hem é só pensar na praga que ela aparece, caminhei até a entrada da casa e abri a porta me deparando com um certo loiro com um sorriso debochado e os cabelos molhados.

–Iai Allyzinha ficou muito ansiosa porque eu vinha para sua casa? –Falou ele debochando e me irritando como sempre.

–Claro lua desbotada contei os segundos. –Falei irônica e revirei os olhos por ele ser tão chato. –Vai entrar logo ou está esperando um convite formal?

–Sempre doce como um limão em Allyzinha e sim eu esperei ser convidado não sou mal educado que nem certas pessoas. –Falou ele me provocando e em seguida entrando em minha casa.

–Então agora você deu uma de vampiro para entrar na casa de alguém só sendo convidado? E claro que eu sou doce assim com quem merece. –Perguntei e rir debochando do loiro que sorriu como se estivesse pronto para responder em seguida.

–Posso até não ser vampiro Allyzinha mas minha beleza é mortal. –Falou o loiro metido se achando a última coco cola do deserto, e eu fechei a cara e ele riu.

–Claro você é lindo como a bunda de um cavalo. –Falei em seguida mais uma vez me aproveitando para zoar com ele, e o loiro logo fechou a cara me encarando com os olhos entre abertos.

–É sempre assim tão engraçadinha ou guarda todo seu humor para mim? –Perguntou ele irônico e caminhando até a minha sala.

–Sou do mesmo jeito que você, tipo você é tão irritante assim naturalmente ou fez algum curso intensivo? –Perguntei a ele irônica também.

–Fiz sim um curso, mas acho que você já tem mestrado Allyzinha. –Falou ele continuando com a ironia e me chamando dessa droga de diminutivo que ele inventou.

–Idiota para de me chamar de Allyzinha. –Falei irritada com ele.

–Porquê Allyzinha? –Falou ele debochadamente frisando o “Allyzinha”.

–Idiota eu vou te matar. –Bufei irritada indo dar um tapa nele.

–Você já me mata todo dia só de olhar para sua cara de menina do Exorcista. –Falou rindo de mim e dando língua.

–Muito maduro Moon, aliais você é tão adulto quanto uma criança de sete anos e se duvidar a criança de sete anos ainda é mais que você. –Continuei irritada e querendo bater nele.

–Fala a garota que estava assistindo Scooby Doo. –Falou ele cruzando os braços como se me desafiasse.

–Cala a boca Moon, vamos logo fazer esse trabalho. –Falei emburrada com ele.

–Claro Miss chatice. –Falou ele mais uma vez maduro me dando língua e depois se jogando no sofá e colocou os pés na minha mesinha de centro.

–Tira seu pé chulézento da minha mesinha de centro Moon. –Falei irritada batendo no ombro dele.

–E se eu não quiser Dawson, o que você vai fazer? –Perguntou o idiota do loiro desbotado me desafiando.

–Vou cortar seu pé fora e dar para um cachorro comer. –Falei ameaçadoramente para ele.

–Ui como ela é revoltada, Ok Miss estresse. –Falou ele fazendo sinal de rendição e tirando os malditos pés da minha mesinha.

–Agora sem mais interrupções. –Falei encarando o loiro com raiva e depois continuei. –Vamos fazer logo esse trabalho.

–Como quiser madame, mas por onde vamos começar? –Perguntou o loiro pegando os cadernos que tinha trazido.

–Pelo o filme, vamos assistir de novo porque certas pessoas não me deixou ver o filme. –Falei jogando um olhar mortal para ele.

–A culpa não é minha se você é uma incomodada com tudo e ficava brigando o tempo todo comigo. –Falou ele se defendendo e depois continuou. –E se vamos assistir filme eu quero pipoca.

–Vai ficar querendo não tenho nada haver com isso. –Dei de ombros.

–Então eu vou na sua cozinha e assaltar a geladeira se não tiver pipoca. –Falou ele também dando de ombros e se levantando do sofá.

–Sabe você é extremamente irritante. –Falei me dando por vencida e me levantando do sofá para ir para cozinha e o loiro comemorou me seguindo.

Fomos fazer a pipoca, peguei um pacote para fazer tradicionalmente mesmo na panela porque para mim eu acho que fica mais gostosa assim. Coloquei o milho na panela com óleo e depois pus na boca acesa do fogão.

–Agora você seu loiro desbotado faz o resto que eu vou fazer um suco. –Falei apontando para a panela e depois para ele, e depois fui fazer o suco do outro lado da cozinha que era enorme passei um tempo olhando a geladeira para ver do que eu iria fazer o suco e acabei optando por uma suco de morango. Peguei os morangos para lavar e colocar no liquidificador quando senti um cheiro de queimado. AI MEU DEUS!

–AUSTIN MÔNICA MOON O QUE VOCÊ FEZ? –Gritei desesperada ao ver as cortinas da janela da cozinha queimando e um loiro desesperado tentando apagar o fogo de um pano para secar pratos.

–Eu fui aumentar a chama da boca do fogão para a pipocar sair mais rápido, ai fui tentar diminuir depois porque a pipoca começou a queimar, só que o botão estava quente demais e eu tentei usar o pano mas começou a pegar fogo e eu tentei apagar sacudindo o pano mas não deu certo e acabou pegando na cortina e eu estou desesperado. –Falou desesperado e de uma só vez quase não me fazendo entender nada, e eu me desesperei mais ao ver o fogo aumentando.

–Ai meu Deus você é muito desastrado nós temos que fazer algo. –Falei desesperada andando de uma lado para o outro, quando de repente algo apitou. O sensor de incêndio que eu nem sabia que tinha começou a inundar a cozinha apagando o fogo e nos deixando completamente encharcados.

–É um milagre!!! –O Loiro comemorou feliz por o fogo ter sido apagado.

–Eu vou te matar Moon, você quase incendiou a casa e ainda por isso inundou minha cozinha. –Falei estressada querendo matar aquele loiro desgraçado na hora que eu estava indo matar ele estrangulado, escorrei naquela agua e cai encima dele. Ficamos com os rostos quase colados e de uma hora para outra meu coração acelerou e eu me perdi nos olhos dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai oque acharam? Me deem suas opiniões do capitulo por favor, eu quero mais comentários. Gente não custa nada deixar um "gostei" ou "você tem que melhorar", eu prometo que se tiver dez comentários eu posto até p fim dessa semana. Agora eu tenho que suas lindas lembrem dos comentários.