A historia de scarlett escrita por this is me


Capítulo 14
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

oi gente boa noite tudo bem com voces? vim postar mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520254/chapter/14

Kayo parecia arrependido,ate abriu a porta do carro pra ela.ja ela não dizia uma palavra.

Ele a sentou na mesa,fez comida e estava disposto ate a dar comida na boca dela mas ela parecia não estar ali.ele se sentou ao lado dela e pegou sua Mao:

Kayo: scar,eu sinto muito,mas não fica assim.eu sei o quanto você gosta de crianças e eu queria poder voltar atrás.me desculpe.diz alguma coisa.

Depois de mais algumas tentativas em vão de falar com ela,ele resolve tomar um banho e se deitar.

Depois de chorar um pouco e pensar nas conseqüências que seus erros trouxeram ele adormece e quando acorda ele esta algemado:

Kayo: scarlett.scarlett!

E ela aparece toda de preto,maqueada e de salto totalmente diferente da mulher que kayo tinha visto ontem.

Kayo: uau já se recuperou as sua perda?

Scarlett: quando tudo que você tem é tomado de você,alguém tem que pagar.

Kayo: eu não conhecia esse seu lado.

Scarlett: todos nós temos dois lados.um que revelamos ao mundo e outro que mantemos escondido dele.

Kayo: você ta muito cinistra com essa roupa preta e essas frases mas ta bom você pode me soltar.

Scarlett: quem disse que eu pretendo te soltar?

Kayo: ah fala serio ne scar.eu sei que você não machucaria nem uma mosca.

obs: essa foi a roupa que scarlett estava usando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente tem bastante gente lendo e ninguem comenta.eu preciso saber,voces querem que essa seja uma historia de vingança ou onde o amor supera tudo?comentem por favor ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A historia de scarlett" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.