A historia de scarlett escrita por this is me


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

oi gente a quanto tempo ne? bom me desculpem eu to em 3 empregos e meio sem tempo fora q minha vida aqui em ksa ta complicada e eu estava esperando voces disserem se queriam uma historia de amor ou de vingança cm the world turns. mas emfim ta ai mais um capitulo s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520254/chapter/15

Scarlett: ah você já ta acordado.

Kayo: tem como durmir com essas algemas?

Scarlett: ah para de reclamar.trouxe vitamina de abacate pra você.sei que você adora.

Kayo: hm..viu como você pensa em mim? Nunca vai me machucar.

Scarlett: talvez você tenha razão

Ele bebe a vitamina.

Kayo: o que tinha nessa vitamina? Eu estou tonto? Scarlett?

Essa foi a ultima coisa que ele disse antes de apagar.ela o arrastou ate o porão e o algemou de pé.e ficou La ate que ele acordasse.

Kayo: aonde eu estou? O que aconteceu?

Scarlett: você esta no porão e eu coloquei uma coisinha na sua vitamina pra você apagar por alguns minutos mas você vai ficar bem.

Kayo: sua vadia não acredito que você fez isso.voce podia ter me matado.

Scarlett: ah que isso foi so um remedinho.

Kayo: você me trouxe pra esse porão como eu fiz com você mas você devia me deixar sentar já que esta pagando na mesma moeda.

Scarlett: querido eu não estou pagando na mesma moeda porque eu sou diferente.se você me da um tapa eu te dou um soco.se você me da um gelo eu faço nevar.ah já ia esquecendo.

Ela da um soco nele.

Kayo: hahah bate que nem mulherzinha.voce se acha forte mas você é fraca.

Ela da um chute no meio das pernas dele e ele se encolhe.

Scarlett: quem é a fraca agora? Heim?haha

Kayo: você vai pagar por tudo que você ta fazendo comigo.

Scarlett: blah blah blah que papo de mulherzinha vai chorar é bebe?

Kayo: debochada.

Scarlett: sou mesmo mas olha eu não tenho tempo pra ficar aqui de papinho com você preciso sair.

Ela coloca uma coisa no pescoço dele.

Kayo: vai me vestir de mulher é?

Scarlett: isso não é um colar.é uma coleira elétrica.tente falar alto ou gritar e você vai levar choques.divirta-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gente estao gostando?comentem... amanha tem mais ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A historia de scarlett" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.