A historia de scarlett escrita por this is me


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

gente eu meio que me confundi e postei dois capitulos iquais desculpa ja arrumei :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520254/chapter/13

A cada dia que passava ele ficava mais amolecido.principalmente por ela não gritar nem tentar se soltar.ele ate deixava ela sair as vezes.

Um dia ela estava no andar de cima e ele subiu correndo:

Scarlett: kayo?o que aconteceu?

Kayo: sabe o que esses papeis mostram?

Scarlett: não.o que?

Kayo: que você esta grávida.está grávida de algum vagabundo.por isso que você vivia saindo por ai.

Scarlett: eu saia por ai porque eu ia ao medico.

Kayo: que mentirosa!

Ele a empurra e ela cai da escada.ao acordar do desmaio ela sente uma forte dor no abdomem e uma grande poça de sangue se forma no chão.

Ela grita por socorro mas ninguém aparece.depois de tentar se arrastar ate o banheiro kayo aparece.

Scarlett: kayo me ajuda

Kayo: você me traiu de novo.2 vezes.

Scarlett: eu não trai você nenhuma vez.eu fui embora porque minha família inteira tinha ido.eu estava sozinha e você tinha terminado comigo.era insuportável estar ao seu lado so como amiga mas voltei porque era impossível viver sem você.

Kayo: e esse bebe?

Scarlett: acha que se eu tivesse com outro eu voltaria pra essa casa onde você me tranca no porão e me deixa sozinha amarrada com fome e frio?

Kayo: então esse filho é meu?

Scarlett: faça as contas.lembra da nossa lua de..

Ela desmaia e quando acorda está no hospital.kayo esta ao seu lado quando o medico da a noticia: “ eu sinto muito mas você perdeu o bebe.”

Scarlett chorou tanto que nem percebeu que estava abraçando o cara que matou seu bebe.ela passou a noite no hospital e ele estava La com ela mas agora scarlett tinha um plano e iria por em pratica ao voltar pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gente que plano seria esse?o que voces acham?comentem por favor :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A historia de scarlett" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.