Alvo Severo Potter e o Desafio do Amor escrita por Unhas Roxas


Capítulo 21
Querido Diario


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeeee! Voltei!!!!
Antes tarde do que nunca, não é mesmo?
Desculpa mesmo pela demora e por esse capitulo sem graça. Prometo (e promessa é divida) que no próximo as coisas vão ficar beeeeem mais quentes!
Bjux e tentem aproveitar (e não xingar) o capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52021/chapter/21

     Querido diário,

   Lembra da carta que o Corp me mandou? Aquela que ele me mandava noticias sobre o que ele descobriu sobre os comensais da morte? Pois é, Alvo e Rosa leram. E ainda por cima espalharam o conteúdo da carta pra TODA a família deles.

   Eu era cúmplice, não podia ficar ali por dois motivos: 1º eu odeio quando me deixam sobre pressão, e com aqueles gritos de Rosa em trinta segundos toda a família iria chegar, saber da confusão e começar a me perguntar coisas, e eu com certeza iria acabar falando coisas de mais. 2º o Alvo ficou gritando que eu não confio nele! EU sou namorada DELE! Como ele pode dizer que eu não confio nele?

   Deixa pra lá. Agora estou na casa do Corp. Como eu cheguei aqui? Via pó de flu, acabei caída no meio da sala de estar da Mansão Malfoy, com um monte de loiros me olhando como se eu fosse uma doida (eu deveria estar realmente parecendo uma doida). Graças a Merlin, Scorpius estava na sala e eu não tive que ficar me explicando para os pais dele.

   Eu contei pra ele, e ele reagiu muito bem. Na verdade acho que ele queria era me deixar menos triste.

   Ele me deixou dormir aqui e amanhã iremos para Hogwarts juntos, ele falou com Alvo e o avisou que eu estava aqui, e pediu para ele levar a minha mala.

   Estou muito preocupada com Corp e estou com um péssimo pressentimento de que alguma coisa bem ruim vai acontecer. Espero que quando isso acontecer (e eu espero que não aconteça) eu esteja junto com ele, mesmo que eu não vá ser de muita ajuda.

   Vou dormir meu coração partido, meu namorado faz uma falta enorme, mesmo que só tenha passado menos de um dia. Eu o amo demais para brigarmos, mas fazer o que, ele também é sonserino.

Boa noite Diário.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

p.s.: Para os que não entenderam: o diario é da JULIA.
;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvo Severo Potter e o Desafio do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.