O Padrasto escrita por Lúúaah Tekileira Benson


Capítulo 6
Capitulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520195/chapter/6

MANSAO FERNANDES DA CUÑA

Maria ja havia terminado de jantar,e como todos estavam na sala de jantar só aguardando ela se alimentar,todos vão junto a ela para sala de star.E por lá todos ficam conversando,nem todo o assunto saia civilizadamente,pois os filhos de Maria não davam o braço a torce,logo alguns minutos chega Ruffino e Evandro.

Estrela:Geraldo você não acha que esta tarde não?

Geraldo:Nossa meninas você tem razão.

Roberta:Então o que espera para ir embora,afinal?

Geraldo:Esperando sua mãe,para irmos embora.

Angelo:Irem a onde?se é que podemos saber.

Geraldo:Para minha casa.

Heitor:Escuta aqui Geraldo nem em sonho,isso acontecera seu rato.

Roberta:Ele esta meio grande para ser um rato,ele esta mais para ratazana.

Estrela:(rindo)Verdade,Geraldo minha mãe linda e maravilhosa,não vai para sua casa.

Geraldo:Maria?

Maria:Geraldo acho melhor,deixarmos para outro dia,estou m
uito cansada.

Geraldo:Sem problemas,então eu durmo aqui
com você.
Evandro que chega junto de Ruffino,escuta o quê Geraldo diz.E como é de se esperar,não gosta nada da idéia.

Evandro:Acho que isso não acontecera.

Geraldo:E porque não?

Maria:Geraldo,eu concordo com meu tio.

Geraldo:Esta bem meu amor,mais amanhã(interrompido).

Heitor:E amanhã,nodsa mãe é toda nossa,e hoje você vai embora.

Estrela:Tchau,e vai tarde.

Roberta:E se não quiser voltar,nos fará um grande favor.

Heitor:Isso ai,tchau.

Maria:Chega,vocês não acham que ja foram longe de mais?

Geraldo:Maria não se preocupe,é coisa de crianças.

Roberta:Vou te mostra a criança,com minha mão na sua...(Angelo,que estava ao seu lado,tampa a boca dela).

Estrela:Vou me deitar,boa noite mamãe,

Maria:Boa noite filha.

Geraldo:Então eu vou nessa.

Maria:Eu te levo até a porta.

Maria se levanta junto a Geraldo,que se despedi de todos,mais não de mãos pegadas pois Roberta e Heitor odiavam Geraldo.Maria o leva até a porta onde,de dispedida Geraldo da um beijo nela,mais não é
correspondido.
Depois do beijo Geraldo,vai embora e Maria entra na mansão,só encontrando seus tios na sala,pois seus filhos ja tinham se retirado para irem dormi.

Maria:Oi?

Evandro:Maria o que faremos agora?

Maria:Eu não sei(começa a chorar),porque ele tinha que volta,ele quer recuperar os filhos,e diz ele que encontrar o verdadeiro assassino.

Ruffino:Maria ja passou por sua cabeça,a posibilidade de Estevão ser realmente inocente?

Maria:Eu não sei,realmente não sei mais de nada tio.

Evandro:Oras Ruffino,pare de falar asneiras,é claro que Estevão aquele maldito é o culpado,você acha que ele foi para cadeia a passeios?

Maria:Não vamos discutir a uma horas dessas,tios um de vocês trouxeram meu carro?

Evandro:Não,filha nos esquecemo,mais amanhã mesmo eu irei buscar para você.

Maria:Não precisa,eu mesmo faço isso,agora irei me deitar,boa noite tios.

Evandro e Ruffino:Boa noite filha.

Evandro e Ruffino,ficam mais um pouco conversando.

Ruffino:Evandro você acha mesmo que Estevão matou a Patrícia?
Evandro:Eu não acho,foi ele quem a matou,aquela mulherzinha mereceu,e Estevão também mereceu passar esses anos na cadeia,e vai em breve volta assim espero.

Ruffino:Você fala de Estevão com tanta raiva,eu não entendo porque?

Evandro:Nem precisa entender nada.

Ruffino:Se quer saber,eu acredito na inocência de Estevão.

Evandro:A cale-se você realmente,acha que aquele cretino é inocênte?então ele ficou onde ficou porque é um bom homem?Oras Ruffino me poupe,vá se deitar.

Ruffino:Esta bem Evandro,durma bem.

Evandro:Você também,mais vá logo ande.

Evandro fica mais alguns minutos,na sala de star,bebendo um whisk e pensando no passado,e logl vai se deitar como todos da casa haviam feito.

Logo chega um novo dia,onde tanto Maria como Estevão teriam grandes emoções,mais os dois se acordam tarde.Maria esta mais do que decidida a ir ao hotel buscar seu carro,e Estevão estava decidido ir a empresa falar com Maria,mais nisso de estarem decididos,acaba acontecendo um desencontro.
EMPRESA SAM ROMÃM...

Estevão ja havia entrado,e presencia a cena de Leonel e Lupita se beijando,ele sem graça força uma toce,onde Leonel se separa de Lupita e se apresenta.

Leonel:Oi,bom dia,senhor desculpe pela cena,bom no que posso lhe ajudar?

Estevão:Oi,bom dia,e só parabenizo o casal,você pode me ajudar me dizendo,se Maria se encontra?

Leonel:Bom senhor ....?

Estevão:Desculpe eu me chamo Estevão,e você?

Leonel:Eu me chamo Leonel.

Estevão:Filho de Patrícia e Arthur?

Leonel:Sim,o senhor conheceu meus pais?

Estevão:Bem,sim no passado fomos grandes amigos.

Leonel:Suponho que também foi um grande amigo de Maria?mais porque nunca ouvi falar no senhor?

Estevão:Sim,eu fui um grande amigo de Maria,e não tenho idéia porque ela não te falou nada sobre mim.

Leonel:A entendo,acho que estpu te constrangendo desse jeito,te enchendo de perguntas,é que você me despertou uma certa curiosidade.

Estevão:Teremos tempo,para eu poder matar sua curiosidade.
Leonel:Acho que assim será,bom agora tenho que ir,tenho uma reunião,se me der licença.

Estevão:Toda.

Leonel:Você ficará esperando Maria?

Estevão:Sim.

Leonel:Então sinta-se a vontade.

Leonel sai indo a sua sala,para sua reunião.Estevão se senta no sofá que continha ali na sala,quando aparece Leona,Leonel assim que põe os olhos em Estevão vai falar com ele,ela ja ficoi gamada na dele.

Leonel:Oi(sorrindo).

Estevão:Oi.

Leonel:Você espera por alguém?

Estevão:Na verdade sim,Maria.

Leona:Maria ainda não chegou,Lupita?

Lupita:Não senhorita,e também não ligou avisando de nada.

Leona:Hum...Obrigado Lupita,sobre o que você quer falar com ela?

Estevão:É um assunto um poucp delicado,mais como se chama?

Leona:Hum...entendo é sobre trabalho,eu me chamo Leona e você?

Estevão:Estevão,você é irmã do Leonel?

Leona:Sim,você esta bem informado,quero dizer posso te chamar de você né?você é muito novo para ser chamado de senhor.
Estevão:Não sou tão novo assim,mais é claro que pode me chamar de você(sorri).

Leona:Você quer ir pra minha sala?para esperar Maria?

Estevão:Não ela esta demorando,acho que vou embora.

Nesse momento Maria sai do elevador.

Maria:Bom dia Lupita,oi Leona,Estevão o quê faz aqui?

Estevão:Vim falar com você.

Maria:Nós temos sobre o que falar?achei que o que tinhamos que falar,ja tinhamos falado.

Estevão:Ai onde você se engana,minha Maria.

Maria:Vamos para minha sala.

Eles seguem a sala de Maria,e Leona se aproxima da mesa de Lupita,e comenta.

Leona:Lupi você ouvio o mesmo,que eu?

Lupita:Ouvi sim,o senhor Estevão chamou a dona Maria,de minha Maria(ri).

Leona:(séria)É pena não estou louca.

Lupita:Você parece não ficar feliz,porque?

Leona:Porque a Maria,tem um noivo que se chama Geraldo.

Lupita:Mais eu acho que a dona Maria,combina mais com o senhor Estevão.

Leona:Eu vou para minha sala,beijos Lupi,a quando o Estevão sair me avise.

Lupita:Esta bem.

SALA DE MARIA...
Estevão:O que ouve que chegou tarde?estava na casa do seu noivinho?(irônico).

Maria:Não entedo o tom de irônia,mais só para saber fui buscar meu carro,no hotel onde passei mal por sua culpa.

Estevão:Senti até pena de você por um minuto,mais ja passou,então vou direto ao assunto principal.

Maria:E qual seria esse assunto principal?

Estevão:Você acaba de ganhar mais um acionista,para sua empresa.

Maria:O que?esta louco?

Estevão:Não enlouqueci por pouco,e foi exatamente o que ouvio.

Maria:Da onde tirou esa idéia?

Estevão:Tirei do passado,de quando você me vendeu 40% das suas ações.

Maria não diz nada,e acaba se perdeu em seus pensamentos,no dia em que vendeu suas ações a Estevão...

Flash black...

Maria e Estevão estavam na sala que era dele,ele estavan namorando no maior amasso,ele iriam fazer um ano que estavam juntos.Maria pega o presente,Estevão faz o mesmo.

Estevão:Olha meu amor,esse presente é para a mulher mais linda do mundo.

Maria:E essa mulher,seria eu?
Estevão:Não.

Maria:O quê?(dá um tapa de leve,no braço de Estevão).

Estevão:Estou brincando meu amor,é para você mesmo,pegue.

Maria abre o presente de Estevão,e vê que é um conjunto de jóias era de ouro,uma gargantilha e uma pulseira que estava escrita San Romãm.

Maria:Meu amor,eu simplesmente amei.

Estevão:Que bom minha pequena(beijo).

Maria:Agora a vez do seu presente.

Estevão:Não precisa.

Maria:Precisa sim.

Maria entrega um envelope,para Estevão,o presente de Maria era 40% de suas ações.

Estevão:Maria e não posso aceitar.

Maria:Pode e vai,mais esse não é o unico presente para você(com um sorris malicioso)

Estevão:Eu que digo isso,meu amor,ele começa com as mãos bobas,a mão de Estevão ja estava próximo a sexo de Maria,e ela fica feli em ver que as intenções de Estevão eram as mesma que as delas.

Estevão:Venha vamos a um hotel.

Maria:(recuperando o fôlego)Sim,vamos(selinho).

Eles chegando ao hotel,Estevão venda os olhos de Maria.
E quando tira as vendas dos olhos de Maria.Ela se surpreende ao ver,aquele quarto estava perfeito,o chão estava cheio de pétalas de tulipas vermelha,e no criado mudo avia champanhe,junto comuns morangos que estava m cobertos por chocolate.Maria se encantou por aquele quarto.

Maria ao vê o quarto,se vira para Estevão e dá um beijo de tirar o fôlego,que é bem correspondido,Estevão vai levando para cama,enquato eles iam rumo a cama,Estevão ja não o paletó nem a camisa,chegando a cama Estevão retira o vestido de Maria e entre aqueles beijos quentes.

Estevão:Eu te amo mais que tudo nesse mundo.

Maria:Eu também.

Voltam a se beijar,Estevão queria aproveitar aquele momento,que logo vai penetrar Maria,que no início as investidas que leves ele estava indo com calma,mais logo o ritmo acelera e cada vez ia aumentando mais,até que eles chegam a um orgasmo.Onde Estevão cai ao lado de Maria,ele tentava recuperar o fôlego.

Maria:Estevão meu amor,eu tenho mais um presente mais esse é para nós dois.
Estevão:O que é?

Maria:Teremos,mais alguém com a gente(sorrindo).

Estevão:Como assim mais alguém?

Maria:Um filho,ou filha.

Estevão:O quê Maria?Você esta falando sério?eu serei pai não posso acreditar(beijo).

Maria:Você esta feliz?

Estevão:Mais do que feliz(beijo),Maria acho que você ja me presenteou de mais,por isso eu quero comprar suas ações,assim eu tenho elas como você quer,mais eu prefiro pagar.

Maria:Isso é machismo ou o quê?

Estevão:Não é nada,só não acho justo seus pais terem batalhado,para deixar elas a você,e você me dar sem nada em troca.

Maria:Estevão a cada dia,você só sabe me prova que me ama,e isso ma faz a mulher mais feliz.

Estevão apenas sorri para ela,e dá um beijo de tirar o fôlego,eles voltam a fazer amor.

Fim do Flash Black...

Maria:Ai meu deus,você esta falando a verdade.

Estevão:Eu sempre falo a verdade,pena que você não acredita em mim(triste).

Maria:Era só isso?

Estevão:Não,eu vou começar a trabalhar aqui na semana que vem.
Maria:Mandarei arrumar uma sala para você.

Estevão:Assim espero,mais mudando para outro assunto.

Maria:Que assunto?

Estevão:Nossos filhos.

Maria:O que pensa em fazer,em relação a eles?pretende contar a verdade?

Estevão:Acho que sim.

Maria:Eles iram me odiar(triste),sempre tentei ser uma boa mãe,só quis proteje-los do vergonha de ter um pai,que avia parado na cadeia durante anos.

Estevão:Sinto em te dizer,mais você fez da maneira errada.

Maria:Eu sei,eu me arrependo da mentira mais quando vi ja era tarde de mais.

Estevão:Vocês não deveriam nem ter mentido,Maria porque aconteceu isso conosco?

Maria:Simples,você me traiu e matou sua amante.

Estevão:Droga ja disse que não te trai,nem matei a Patrícia(gritando).

Maria:(grita também)não grite comigo,pois não sou nenhuma criança.

Estevão:Mais muitas vezes haje como uma.

Maria:Saia da minha sala.

Estevão:Não,pois essa empresa também sera minha.

Maria:Pode até ser que a empresa também seje sua,mais essa é minha sala.
Estevão:Não sairei,porque você não me manda.

Maria:Os anos passaram e você não deixou de ser o mesmo,insuportavel de antes.

Estevão:Pois não é isso que me dizia antes.

Maria fica sem palavras,Estevão se levanta se aproximando de Maria.

Maria:Vota para cadeira.

Estevão:Maria me diga so que se lembra,de quando eramos casados.

Maria:(se levanta)O que você quer que eu responda?

Estevão:A verdade.

Maria:Bem,não consigo me lembra de nada do que não me fez sofrer,quando eu soube que você tinha uma amante.

Estevão:Ja disse que eu não te trai,eu te amo.

Um silêncio se inicia naquela sala,Maria ao ouvir aquilo avia levado um choque em saber que Estevão ainda a amava,então ela ao pensar que estava ficando louca,pergunta a ele se realmente era verdade o que ele havia dito.

Maria:Estevão?

Estevão:É eu vou vou pro hotel(fala gaguejando).

Maria:Estevão,você disse que me ama,isso é verdade?

Estevão:Eu ja disse que estou indo.
Maria se aproxima de Estevão,e segura nos braços deles,Maria encosta os lábios nos lábios de Estevão,e diz.

Maria:Me lembro,de quanto eu era feliz,de o quanto você me fez a mulher mais feliz,que me deu meus filhos,minha maior razão de viver,que você era bom de cama,que você,era perfeito e me fez me sentira assim(falou tudo em um sussurro).

Estevão:(sorri),Você ainda me ama.

Maria:(ta um tapa de leve,no braço de Estevão),eu não te amo mais,ja amei sim mais no passado,e você o que sentiu e senti por mim?

Estevão:Eu me sentia muito bem ao seu lado,o homem mais sortudo do mundo,pois tinha a mulher mais linda e perfeita,você me deu as maiores alegrias,você era tudo(interrompido).

Maria ao ouvir aquelas palavras,não se aguenta mais,e aproxima mais ainda seus lábios aos dos lábios de Estevão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!