O Padrasto escrita por Lúúaah Tekileira Benson


Capítulo 4
Cap 04




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520195/chapter/4

Estevão então começa a se aproximar de Maria,mais Evandro se põe na frente,como se isso impedisse Estevão de ficar próximo de Maria,Maria não dizia nada só chorava em silêncio.

Estevão:Não esta com saudade,meu amor?

Estevão pega a mão de Maria,e deposita um beijo,Maria continuava em seu estado de choque.

Estevão:Estão todos muito bens,pelo que vejo,bom deixe me ver as novidades da vida de vocês?Eu quero começar pelas novidades da sua vida Maria,minha Maria lembra da jura de qmor pela eternidade?pois soube que o pai de seus filhos morreu,meus pesameses.Espera?O pai de seus filhos sou eu,e olha aqui estou vivo,apesar de todos não gostarem muito da idéia,a quero lhe parabenizar pelo noivado,coitado do noivo por você ser a noiva.

A cada palavra de Estevão,machucava a ele e a Maria,Maria queria sair dali correndo,gritar para ele parar de falar,bater nele,talvez até beija-lo mais não,ela não podia nem conseguia fazer nada...Mais logo Evandro se manifesta por sua sobrinha.
Evandro:Ja chega,cale-se seu besta,não basta o mal que fez a minha sobrinha no passado?

Estevão:Eu não fiz nada e cale-se,seu velho babão ou acha que não sei de seu amor doentio?

Evandro:Oras cale-se pois não sabe o que fala.

Estevão:A Evandro cale-se pois nem comecei a falar,tudo que esta engasgado em minha garganta durante todos esses anos.

Fabiola:E que amor?doentio?Evandro ama quem,e porque é doentio?

Estevão:Não se faça de besta Fabiola,pois se vocês não viram foi porque não quiseram.


Demétrio:Por um acaso,não era para você apodrecer na prisão?

Estevão:Para infelicidade de todos aqui presente,eu tenho dois anos para provar minha inocência.

Alba:A nos poupe Estevão,todos nós sabemos que você é o verdadeiro assassino de sua amante,ela queria romper mais você não admitia,não é?

Estevão:A cale-se Alba,sua velha asquerosa,sabe o que eu tenho é nojo de ti,então faz o favor de se calar.Maria minha Maria(sorri irônicamente),me acompanhe em um brinde sim?
Maria não avia se pronunciado,por não querer e nem consegui por mais que quisesse,Estevão pega duas taças que estavam em cima da mesa,e as preenche de champpy(não sei se escrevi certo,pois não bebo),e entrega nas mãos delicadas de Maria,ela não tirava os olhos dele,então ele abre a mão dela na marra,ela acaba deixando cair a taça,ela começa a ver tudo rodando e suas pernas ficarem fraca,então ela desmaia nos braços de Estevão,que fica por alguns segundos,até que todos se manifestam em relação ao demaio de Maria...

Daniela:Olha só o que você fez.

Estevão:Eu não fiz nada.

Bruno:Entregue-me a Maria,eu a levarei ao hospital.

Fabiola:Não acho que seje para tanto,foi apenas um demaio,coisa normal.

Estevão:Eu a levarei.

Ruffino:Demétrio,nem pensar nisso,eu e Bruno a levaremos.

Bruno junto a Demétrio,se põe na frente de Estevão que carregava Maria no colo.

Estevão:Saiam da frente,que eu a levarei.

Evandro:Nem pense nisso,seu besta largue-a agora mesmo.
Estevão:A por favor Evandro,não sou nenhum monstro.

Demétrio:Monstro não,mais sim um assassino,e você odeia todos nós.

Evandro:Seu imbecil,você não a levará,largue a pobre da minha sobrinha,ja não basta tudo que fez a todos?

Estevão cansado daquele papo,que não os levariam a nada,passa pela porta sem dar ouvidos ou importancia ao que eles falavam.

Estevão Logo passa pelo hotel,chegando ao térreo e logo a rua,Estevão ja avia pedido para tirarem seu carro do estacionamento.Ele coloca Maria no carro no banco de trás,ele tenta arruma-la de uma forma confortavel.
Durante o tragéto para ir ao hospital,mais próximo do hotel que ele esta hospedado,se passava muitas coisas pela cabeça de Estevão.

Todos no hotel,discutiram um pouco,estavam nervosos e um deles estava mais pois ele é o verdadeiro assasssino.Mais tomam um decissão que era propor guerra a Estevão,e fazer de tudo para acabar com ele.
NO CARRO...

Estevão/pens:Meu deus,será que esses desmaio de Maria foi culpa minha mesmo?não,não foi,deve ser pela gravidez(seus olhos enche de lágrima),Maria continua linda,na verdade mais linda ainda,esta perfeita,mais olha só o que estou pensando,eu não amo mais Maria,e sim a odeio,mais esta difícil até pra mim acredita imagina para os outros.

Ja no hospital,Maria é atendida de imediato,eles fazem alguns exames,Estevão fica aguardando do lado de fora do quarto,até que o médico que examinou Maria vai a sala de espera para falar com Estevão.

Médico:Boa noite,foi o senhor que trouxe a senhora Maria Fernandez da Cuña?

Para Estevão foi um choque,saber que Maria não continha mais seu sobrenome,se sua empresa tinha o sobrenome dele.

Estevão:Boa noite,siim foi,o que deu nos exames?

Médico:Não foi nada grave,o desmaio deve de ter sido causado,pela emoção,nervosismo ou algo do gênero,ela teve algumas dessas sugestões que lhe falei?.

Estevão:Sim teve,e ela esta grávida?
Médico:Não posso lhe afirma isso,pois não fizemos exames de gravidez,mais se o senhor acha que ela possa estar grávida,é melhor evita esses tipos de estresses.

Estevão:Esta bem,eu posso vê-la?

Médico:Pode mais ela não acordou ainda.

Estevão:Tudo bem(vai ao quarto).

Estevão entra e vê Maria,ali deitada tão frágil e imuni,sua vontade era de ir e acorda-la beija-la ama-la tudo que se pudesse imaginar.Ele a amava muito,mesmo que quisesse negar não conseguia.

Estevão/Pens:linda,maravilhosa continua sendo a mesma Maria,como pude me deixar me enganar que você ainda estaria esperando por mim,de nem ao menos ia na prisão para me ver,como iria imaginar que você tentaria colocar outra pessoa em meu lugar?mais isso não vai acontecer,sem pai seu filho não ficará,eu posso até assumir,mais com outro você não casa...Mais e se foi você que matou Patrícia?não,não posso imaginar isso,você é a mesma que tem menos motivos para mata-la.

Estevão se aproxima da cama,e aproxima seus lábios do..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Padrasto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.