You are the only exception - HIATUS ! escrita por Lamartine


Capítulo 25
Capitulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520192/chapter/25

Sinto um cheiro horrível de urina e fezes , minha cabeça estava doendo e minhas costas estavam parecendo que estava com os ossos no lugar errado , forcei meus olhos a se abrir e ao fazer isso eu prendo o grito na garganta , era horrível a cena , havia uma mulher e um homem amarrados ele estava sem a metade do rosto e a mulher estava nua mais sem os dois seios ... Eu assisti algum filme de terror antes de dormi so pode ... Eu irei fechar os olhos e acorda e tudo voltara como deve ser...

Mais não ... Não voltou , não importa quantas vezes abrisse ou fechasse os olhos era sempre a mesma cena , ate que não aguentei e comecei a chorar.

–Oh não chore ... Eles não merecem suas lagrimas.- Diz uma voz ao meu lado direito , levantei meus olho e vi o ser baixo de cabelos castanhos e pele branca , seus olhos antes dourados estavam vermelhos sangue...-Eles mataram os próprios filhos sabe!? E ... Eu não gostei nada , nada disso.

–E-Esme...seus o-olhos...- gaguejo , por que fui gaguejar ?!

Ela me da um sorriso malicioso , o Deus proteja-me a mim e ao meu bebe . Coloco as mãos protetoramente em minha barriga e me arrasto ate ficar próxima a parede , seu olhar estava escrito perigo em negrito e em letras maiúsculas para ser bem visto.

–Oh querida ..nao se preocupe, eu não irei lhe machucar , não muito ... Meu proposito não é esse...nao nesse momento.- diz acariciando meu rosto ... Minha vontade era de vomitar ao senti o cheiro de sangue vindo de suas mãos e ver sangue escorrendo em seu peito.- Voce esta tremendo ... Isso me da tanto...- cheira meu pescoço e fecha os olhos gemendo.- Prazer ... Ver o medo estampado em sua pele e olhar.(gargalhada) vou deixar Edward se diverti um pouco.- e então ela sai e ele entra , seus olhos também estavam vermelhos e em seu rosto antes juvenil estava mais maduro e velho ... E seu sorriso era pura malicia ....

–Vamos brincar um pouco Bells?!-vê pra cima de mim enquanto acariciava meu rosto e lambia meu pescoço...estremeço.

Por deus não ... Por favor isso não ... Isso não.

Ate que sinto suas mãos dentro de minha calça...e ele apertando meus seios fortemente...meu deus isso não ... E então ele coloca seu membro para fora...

–NAAAAAAAAAAAAOOOO !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are the only exception - HIATUS !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.