You are the only exception - HIATUS ! escrita por Lamartine


Capítulo 26
Capitulo 26


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura penúltimo capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520192/chapter/26

Eu me sentia suja , meu corpo estava dolorido , e minhas costas estavam ardendo por conta dos arranhados, eu ainda não poderia acreditar que ele fez isso comigo...depois de tudo. Minha barriga estava doendo e o bebe estava tão quietinho. Ao meu redor tinha uma grande poça d'água. E eu me perguntava se aquilo era xixi ou se era minha bolça.-Vejo que a bela adormecida acordou...oh e veja so o pivete ja esta pronto para nascer.-Diz cheirando o ar e fechando os olhos.- A Isabella se voce soubesse a sede que estou. Correria...agora.-Quando eu olhei em seus olhos e vi a verdade ali. Me pus em pé não sei como e sai do quarto correndo. O lugar era enorme e estava caindo aos pedaços. Havia cheiro podre em todo lugar. Desci as escadas correndo com medo de cair e vi uma porta , estava quase saindo por ela quando sinto mãos geladas em minha cintura me jogando para longe.

–AAAAAH.- berrei quando sinto o impacto , era como se algo estivesse se rasgando dentro de mim.-NAO NAO POR FAVOR PARA.-vi sangue saindo da minha barriga e algum espécie de buraco se formando nela. E aquilo devo confessar. Doia muito. Era a dor dos infernos lhe rasgando de dentro para fora.

–Vejo que não é somente eu a estar com sede. O monstrinho também esta.-Do Esme rindo. Sua risada me assustava seus olhos estavam negros e em seu pescoço descia sangue de alguém que ela deve ter preso naqueles quartos de cima. Mas eu esquecia de qualquer coisa sentindo aquela dor de ser rasgada ao meio.-Isso pestinha saia. A mamãe quer lhe ver...pela primeira e ...ultima vez.-com isso ela soltava mais uma sonora gargalhada.

"Mamãe..mamãe me perdoa...eu não quero...nao quero."- Stela chorava agoniada dentro da minha cabeça. Eu sei...nao era culpa dela...nao era.-" mamãe prometo ficar quietinha. So fica acordada ate o papai chegar. Nao dorme e eu prometo ficar quietinha."

Eu não quero que ela fique quieta. Eu quero que ela saia de dentro de mim para que aquela maldita dor parasse. Minhas roupas estavam banhadas de sangue. E havia um rasgo na minha barriga. E aquilo estava me matando de tanta dor...eu tentava fazer respiração cachorrinho como qualquer outra gravida normal faria. Mais eu lembrei que minha gravidez não era normal. E aquela porra não se resolvia de nada.

–SAI DE DENTRO DE MIM. AAAAH. ESME PARA.-Esme estava na minha frente com uma bolça de sangue e cantarolava para o bebe sair.- Por favor esta me machucando para por favor.-digo chorando.

–E é isso que eu quero. Suas lagrimas querida. Me de suas lagrimas.-Diz lambendo meu rosto. Seu hálito fedia a carniça. E em meu rosto ela deixava uma trilha de sangue.-Hum. Agora eu entendo o que carlisle viu em voce. Seu corpo não é de se jogar fora.- Diz passando as maos em meu corpo. Eu estava com uma súbita vontade de vomitar. E essa vontade subia mais ainda quando ela enfio sua mão em minhas calças dentro da minha calcinha.

–PARA PARA COM ISSO PARA.-Eu não sei quando tudo aconteceu ou como aconteceu eu so sei que Esme voou a metros de distancia de mim e Edward apareceu a minha frente. Ele me olhou com dor nos olhos. Eu via arrependimento. E ao mesmo tempo raiva direcionadas a minha barriga. Ouvi um estranho barulho e quando eu olhei para baixo. Havia uma mão saindo de dentro de mim.

–AAAAAAAH MEU DEUS TIRA ISSO DE DENTRO DE MIM PELO AMOR DE DEUS...TIRAAA.-Ela estava me rasgando. Eu não sei o que aconteceu antes ou depois. Eu so sei que minha barriga se rasgou ao meio e depois disso eu não ouvia e nem sentia nada. A única coisa que eu vi antes de ser tomada pela escuridão era uma enorme luz alaranjada e um enorme cheiro de fogo. E depois mais nada...so a escuridão...o vazio...sem cheiro...sem som...sem esperança...geledo...somente eu e ...o vazio. Eu nunca pensei de como iria morrer. Mas morrer no lugar de quem eu amo. Me parecia uma boa maneira de se parti. Stela ficaria bem. Carlisle cuidaria dela. Eu sei que cuidaria. Então...eu partiria tranquila sabendo que fiz algo de bom nessa vida. E então chegou um momento que nem minha consciência eu escutava mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are the only exception - HIATUS !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.