You are the only exception - HIATUS ! escrita por Lamartine


Capítulo 24
Capitulo 24


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora mais estava muito ocupada meninas ... Quem tem pequeno em casa sabe do que estou falando ...sorry ... Comentem faltam no mínimo três capitulo no máximo cinco



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520192/chapter/24

Voce ja fechou os olhos e teve a incrível sensação de estar voando ? Ou então quando voce esta em uma piscina e relaxa deixando seu corpo flutuar , e aquela sensação de liberdade ...de poder fazer qualquer coisa que bem entender sem medo do amanha ou dos resultados , sejam positivos ou negativos no final.

Se você ja teve essa sensação, sabe como estou me sentindo agora ...

–Essa massagem esta sendo a MELHOR massagem do séculos...- digo soltando um gemido no final da frase , Rose fora caçar e Carl ficou comigo, Jasper não saia do meu lado , e isso me preocupava, seus olhos não estão negros por conta do pouco de sangue que a família trás para ele , mais ele não tem um autocontrole muito invejado , e isso que me preocupa.

–Fico feliz que goste , mais devo ir...Alice quer que eu vá ao encontro dos Quileutes , o por que ?! Não sei.- diz rindo no final , e vendo que eu manti minha cara seria o mesmo parou de rir .- Amor , vai ficar tudo bem ok ?! E jasper esta a poucos quilômetros daqui , ele vai saber se algo de errado acontecer ok ?!

–Carl ...

–Bells , vai da tudo certo ok ?!- e aquela sensação desconfortável volta , aquela sensação que algo de ruim iria acontecer , aquela sensação que não me deixou dormi por uma noite inteira.

–ok.- com um suspiro o deixei ir , ele me deu um beijo na testa e saiu , e posso jurar que ouvi algo como "Isso não é nada bom" vindo de dentro de mim...-Vai ficar tudo bem meu amor , mamãe promete que tudo ficara bem!

–Oh será mesmo?! Será que tudo ficara bem Sra.Futura Defunta !- escuto uma risada sombria e quando eu iria me virar sinto uma mão em minha boca e por mais que eu tentasse me mexer o sono me levou , e tudo que eu consegui ouvir era ...

–Precisa mesmo disso Esme?!

–Calado Edward, não se meta...e as so estão começando.- e antes que minha visão se perdesse junto aos meus sentidos ... Ouço sua gargalhada estrondosa.

Meu deus cade o Jasper ?! Por favor proteja meu bebe e a mim por favor !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are the only exception - HIATUS !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.