You are the only exception - HIATUS ! escrita por Lamartine


Capítulo 23
Capitulo 23


Notas iniciais do capítulo

MENINAS E MENINOS , MIL DESCULPEM PELA DEMORA POR FAVOR , a Elly pediu para avisar que todos os meios de comunicação com ela estara no perfil dela do Nyah , Twitter , Emaisl e atc ,,, como devem perceber meu perfil esta acima , então quem quiser dar uma visitadinha , por favor , e me desculpem os erros , não terei tempo para corrigir hoje , sorry por favor , comentem e recomendem por favor , po mim e por Elly nossa autora preferida beijos beijos Mary sweet



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520192/chapter/23

As coisas não andavam bem na mansão Cullen , Alice vivia de enchaqueca se era possivel um vampiro ter dor de cabeça , Jasper estava mais irritado do que o normal ( o que de fato não era normal pois ele era o mais calmo depois de Carlisle naquela casa ) todas as emoçoes de todos os presentes na casa mexiam com suas emoçoes tambem , Emmette estava animado ´para uma briga , o que resultava um Carlisle nervoso por sua animação em ter duas vampiras louca atras de mim e nosso bebe , Rosalie estava cada dia mais grudada a mim , sua preoculpação perante o bebe me deixava de certo modo aliviada , se algo me acontecesse , ela teria com quem ficar , e quem melhor do que Rosie ?

Carlisle pediu ferias no hospital , mais precisamente licença , disse que estava acontecendo algo grave na familia , e que precisavamos dele em uma viagem , ninguem ia na cidade para não ser visto , Alice pela primeira vez não sentia necessidade de fazer compras , ela simplesmente lavava as suas roupas e usava novamente , se não fosse pelo clima, nós achariamos engraçado ver Alice lavando roupa e secando enquanto se preoculpava com o futuro.

Falei de todos e não falei de mim não é mesmo?

Bom , algo realemnte assustador aconteceu no passar dessa semana , minha barriga estava parecendo de uma mulher que estava no seu sexto m es de gestação de tão grande , nossa bebe se comunicava por pensamentos dizendo que sua cede era de sangue , por mais que alguns alimentos humanos fosse tão bom , mais nada se comparava com sua fome natural por sangue, mais ela tinha medo de que especie de sangue pegavamos para ela, ela não queria que a familia machucasse ninguem, então pegavamos bolsas de sangue o que a deixou aliviada.

Não conseguia dar menos de dez passo sem ter alguem do meu lado, Emmett , Jasper , Carlisle , ou ate mesmo Rosalie , Alice andava afastada ultimamente , a bebe não deixava ela ver o futuro corretamente.

Carlisle fez uma proposta com os Quileute , depois de contar o que estava acontecendo , eles não aceitaram de começo e quiseram fazer uma tempestade dentro de uma tampa de garrafa , mais depois que eu mesmo falei com eles e deixei que o lider tocasse minha barriga para ver o que a bebe pensava , ele ficou reluzente , mais no fim aceitou , ele olhava admirado para minha barriga.

Eu fiquei realemnte surpreza, o que não deveria , ao saber que existia lobos gigantes por entre essas florestas nos ajudando.

eu ainda estava em duvida com o nome da bebe , queria algo que representace meus pais só que percebi que o nome da minha bebe deveria ser algo unico , olhando Alice , sentada olhando pro nada com a testa franzida , eu nunca realemnte agradeci a todos eles por tudo que estava sendo feito , Alice estava se dando mais do que deveria naquilo tudo , Jasper estava controlando todos para que ninguem explodisse como uma bomba relogio , os lobos , Carlisle , eu nunca tive como realmente agradecer a todos eles .

Estava sentada olohando para a lareira que havia na mansão Cullen , estava com um precentimento ruim que esmagava meu coração , Carlisle e Emmett fora caçar , Carlisle não queria, mais Emm o levou a força.

Jasper estava na cozinha preparando meu "lanchinho" , Rosalie estava sentada aos meus pes (do sofa) , ela alisava minha barriga com cuidado as vezes sorria e as vezes so fechava os olhos e ficava parada.

Ja Alice , bom...

–Ja escolheu o nome do bebe?-me pergunta Rosie em um sussurro que dava-se para ser ouvido.-Temos que escolher um, logo logo ela estara ai , e não podemos a chamar de bebe pra sempre.

Dei um longo suspiro e voltei meu olhar para a lareira, não eu não havia escolhido o nome da minha bebe, e tambem sabia que não poderei a chamar de bebe pra sempre.

–Não, eu ainda não sei um nome ideial para ela.-digo colocando minha mão na barriga sentindo um leve chute.

–vamos pensar em um ? aproveitar , quando carlisle chegar ja tem um nome para nossa bebe.-Diz me mandando um sorriso acolhedor.

–Ok!Hum...que tal Adelia?-digo em um chute , bem eu não gostei do som desse nome na minha bebe, e depois do chtão que eu recebi tambem acho que ela não gostou.

–Hum , acho que não.-Diz soltando um riso.-Que tal , Aldrey ?

–Hum não.-digo rinso ao receber outro chute.

–Hum , Acacia ?- diz , não recebi um chute entre cinco segundos , mais depois recebi um e sorri, não aquele não seria o nome da minha bebe.-Não acho que não.

–Que tal Stela? - fala Alice pela primeira vez , nos a olhamos, ela estava com um ar cansado , e dava um leve sorriso.- o significado dela é : estrela e indica uma pessoa talentosa, inteligente e versátil. Ela procura sempre cumprir suas tarefas com dedicação e brilhantismo, pois adora os elogios. Tem sucesso no campo artístico. Do latim 'stella' que significa estrela.

–Stela? - pronuncio em voz alta , eu não sei , STELA.Hum ta ai eu gostei.-Gostei!

–E a bebe ? sera que gsotou?- pergunta Rosie, não sinto cute nenhum , olhei para Rosie e ela para mim , ate que , "gostei mamãe,Stela."

–Ela gostou, minha bebe vai se chamar Stela.-digo olhando para Alice que me olhava meio cansada, me levantei com ajuda da Rosalie e fui ate ela a abraçando.-Obrigada Alice, por tudo.

–Não me agradeça, somos uma familia, e devemos proteger uma familia.-
diz me abraçando e colocando a mão em cima da minha barriga, onde a bebe da um leve chute o que faz Alice sorrir feliz.

Mais por que aquela senssação ainda não passava? a senssação de que algo grave iria acontecer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e recomendem por favor, e gente foi complicado escolher o nome para a bebe viu , so por deus kkk mais obg pelos cmentarios anteriores viu , adorei , amei beijos eboa leitura



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are the only exception - HIATUS !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.