You are the only exception - HIATUS ! escrita por Lamartine


Capítulo 22
Capitulo 22


Notas iniciais do capítulo

EU SEI < SEI ... eu estou mega iper atrasada no capitulo eu sei meus amores (MArySweet) perdão , mais como eu entrei de ferias , eu terei mais tempo para postar , não todos os dias pqe cuido do meu priminho , mais sempre quer der na parte da manha tera um novo capitulo , e obrigado a todos que comentaram , quanto mais comentarios melhor para minha criatividade ... beijo amores amo voces e Elly mandou um beijão a todas voces e que esta morrendo de saudade >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520192/chapter/22

Capitulo 22- (Sorry a demora please).

Havia uma menina , e do seu lado um homem loiro , a pele dos dois brilhavam , a garotinha corria de encontro ao homem e ele jogava ela para cima como se fosse boneca , quando eu olho para o meu lado eu vejo um lobo gigante avermelhado, ele rosnava para os dois , eu queria gritar mais minha voz não saia , a garotinha estava no colo do pai que este estava de costas, ela olhou para onde o lobo estava , e então eu ouvi a sua voz infantil e gostosa de ser ouvir.

–Mamãe- ela jogava seus braços para onde eu estava , mais eu não conseguia me mover , então de tras do enorme lobo sai uma outra vampira , ela era linda cabelos castanhos avermelhados , olhos dourados , sua pele brilhava , o lobo se movia de acordo que a mulher se movia , antes de a mulher chegasse perto da menina , ouvia-se um barulho , e quando eu volto meu olhar para o senário da família , tudo fica preto e um cheiro horrível tma conta de seu nariz...

–Anda Bella acorde. -ouço uma voz doce no pé do meu ouvido , mais eu não queria acorda , não quero enfrentar o mundo la fora , as coisas andavam complicadas de mais ao meu ver, tantas coisas acontecendo sem sentido algum , uma mulher doente querendo acabar com minha vida, um garoto que não sabia nem o que sentia por mim e já queria aterrorizar minha vida junto da “mãe”...e tudo que eu mais me perguntava era...por que? Qual sentido disso tudo?-Bella amor, você tem que acorda, acorde baby...ta tudo bem , ninguém vai te fazer mal amor, você esta protegida, acorde.

Eu queria realmente acorda? Abri meus olhos e ver toda “guerra” que estava acontecendo por motivos infantis e inúteis ao lado de fora ? sim eu queria acorda , eu tinha por quem viver , a garotinha do sonho , Carlisle , Emmett , Rose, todos os Cullens , minha família , a família que estava sofrendo um transtorno na vida por minha culpa...não minha não, culpa de uma louca psicopata que queria meu pescoço por não saber perde aquilo que nunca fora dela realmente.

–Ela ira acorda em...tres...dois...-abri meus olhos com dificuldade, a luz que havia no meu rosto me incomodava e muito , mexi a mão e senti que tinha alguém segurando a mesma , minha cabeça rodou um pouco , com certa dificuldade me sentei na grande cama.-Bella , você esta bem? Eu fiquei tão preocupada , você não acordava tive que ligar para o Carlisle para buscar agente no meio do caminho, eu não queria te estressar e ...

–Alice, eu to bem , so um pouco enjoada e...-passei a mão na minha barriga e senti um volume maior do que antes.-...Nossa!

–Ela cresceu um pouco mais enquanto você estava inconsciente, ela ficou super agitada quando você estava desmaiada, ela sentia o Carlisle te chamando e tocando você , e você não sabe...-Diz pulando da cama e saltitando pelo quarto. -É UMA MENINA, ELA MOSTROU PARA NÓS SEUS PENSAMENTOS E ...

–ALICE!-grito querendo chamar sua atenção...-Como assim ela mostrou seus pensamentos?

–Ela tem um dom de se comunicar por pensamentos apenas com um toque Bella.-Dessa vez quem me respondeu foi Carlisle, toquei seu rosto o sentindo, ele fechou os olhos e ouvi a porta bater , Alice havia saído do quarto para nos dar privacidade.-Eu fiquei com tanto medo , você não acordava, e az bebe estava agitada, então quando eu te toquei na barriga eu vi , vi os pensamentos mais inocente que um ser humano poderia ter , vi preocupação , dor de te perder , ela ouviu o que Esme havia te dito , ela é perfeita Bella , nossa menina é perfeita , ela envolveu você em um escudo , onde ninguém podia se aproximar , somente eu , e eu so consegui isso por que ela ouviu minha voz te chamando...eu...eu...

–Shhh, estou aqui amor.-peguei sua mão e coloquei em meu rosto.-sente? Eu to aqui, com você e nossa bebe, eu te amo Carl , e estou com tanto medo do que aquela louca pode fazer eu...

–Eu vou te proteger , ate o meu ultimo suspiro Isabella Swan Cullen , e isso é uma promessa.-diz depositando um beijo em minha barriga, o acariciei seus cabelos loiros, voltei a deitar minha cabeça no travesseiro e lembrar de tudo que havia acontecido ate ali.

“Eu vou te proteger filha, nem que pra isso eu tenha que morrer no final.”-penso tocando minha barriga.

“Te amo mamãe”-escuto uma voizinha bem doce e gostosa, arregalo os olhos e olho para Carlisle , ele também havia ouvido , e seu sorriso para mim foi o mais lindo e doce que já havia visto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

coemntem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are the only exception - HIATUS !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.