You are the only exception - HIATUS ! escrita por Lamartine


Capítulo 21
Capitulo 21 conti...


Notas iniciais do capítulo

MarySweet aqui pessoas , espero que gostem , fresquinho acabou de sair do forno para voces , ate amanha beijão lindas e lindos ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520192/chapter/21

capitulo anterios

–Esme?!

Capitulo 21 –

– Surpresa minha querida Isabella? Não deveria , afinal ...- ela joga as palavras no ar , por de baixo da mesa coloco minhas mãos em minha barriga como ato de proteção , qual é gente é Esme Cullen ali na minha frente , quer dizer Ex- Cullen , ela deve ... (tem) um ódio mortal por mim , e Alice que não aparece quando se precisa dela?!

–Não estou surpresa não Esme, só ... admirada de ver você aqui em Los Angeles. -digo na defensiva , afinal , entre eu e ela , quem em uma briga vocês acham que ganharia ? ( não precisa responder).

–Vim resolver um probleminha que apareceu em minha vida , nada de mais, e você ... o que faz vindo sem seu querido Carlisle Cullen e em uma loja de bebe ? não me diga que já foi chutada fora?-diz me olhando divertida, eu começo a me irritar , som isso sinto um incomodo em baixo ventre.

–Não , ele não chutou minha bunda se isso que você quer saber , pelo contrario estamos juntos e muito felizes , vamos ate nos cas...- fui cortada por uma voz entredentes.

– O que faz aqui Esme?-olho para cima e vejo Alice , seus olhos estavam escuros de puro ódio , ela apertava a cadeira fortemente , e se duvidar , sua pele estava mais pálida que o normal.

–O querida, só estava batendo um papo com a Isabella.-Diz me olhando. -Não é mesmo Bella?!

–É..-digo simplesmente, vejo que Esme encarava minha mão em meu ventre , então com isso eu apertei mais em forma de proteção , Alice também percebeu pois no minuto seguinte estava em minha frente bloqueando sua visão a mim.

–Já que já se falaram, agora caia fora, Carlisle não vai gostar de saber que esteve falando com Isabella.-diz rosnando , eu nunca havia visto Alice daquela forma , ela não assustou somente a Esme como a mim também , sua voz estava fria e soltava rosnados a cada palavra solta , seu olhar era matador.

–Já estava saindo querida , bom Isabella, com sua licença.-Eu apenas acenei com a cabeça , não querendo ter que prolongar mais ainda a despedida.

–Vamos Bella, temos que sair daqui. -Diz Alice pegando todas as sacolas de compras...

–Espera ... o que ? por que ?- pergunto temerosa.

–Esme não esta sozinha Bella, temos que ir chamar os Cullens.-Diz quando já estávamos indo pagar o estacionamento.

–Como assim Esme não esta sozinha? Do que você esta falando Alice?!

–Edward esta com Esme Bella, as coisas não vão andar muito bem , Esme quer Carlisle mesmo sabendo que ele não é seu companheiro , e Edward não aceita a separação do casal , quando Esme disse que ela veio resolver um problema , ela estava dizendo de você , você é o problema dela. -Diz entrando no carro e saindo em alta velocidade.

–Ok , isso esta realmente se saindo uma péssima noticia.-digo começando a ver o tamanho do meu problema.

–Não é somente isso...-diz deixando a frase no ar.

–O que ? tem mais ? Alice ... me fala , não me esconda nada, o que mais tem?- pergunto já começando a passar mal , minha respiração acelerada, minha cabeça latejava.

–Victoria , Bella , esse é nosso problema maior , Esme esta junto de Victoria.- Não me lembro em que momento desmaiei , somente desmaiei , sendo levada pela escuridão, enquanto ouvia Alice me chamar de fundo, sem ao menos ter chance de dizer mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem , ate o proximo pessoinhas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are the only exception - HIATUS !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.