You are the only exception - HIATUS ! escrita por Lamartine


Capítulo 20
Capitulo 20


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde pessoinhas como estão ? MarySweet aqui (Beta) , agradeço a quem comentou anteriormente , sei que não sou a Elly e nem tenho o mesmo charme dela na fic , mais espero realemnte que voces adorem o final e que seja do resultado certo a voces



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520192/chapter/20

capitulo anterio

–Er, ok , quem quer assistir o jogo comigo ?!

–To dando o fora. -Digo indo para a cozinha , e deixando os dois homens ali na sala.

Capitulo 20 –

–Ok , chega , eu disse não e pronto acabou Alice. -Disse pela milésima vez só naquele dia.- Nem sabemos o sexo do bebe ainda, não é por que você já sabe sobre isso , que vai me torturar ate a morte me levando ao shopping pra cima e pra baixo , so por que você acha que o bebe é menina, então minha resposta para suas chantagem , é e vai continuar sendo NÃO! – digo me sentando no enorme sofá da casa dos Cullen , e logo logo minha casa.

–Chata!-diz saindo da minha frente e subindo as escadas correndo, reviro os olhos com sua criancice , apesar que umas comprinhas não faria mal , assim eu poderia parar de pensar nessa ideia louca de casamento por esses dias , dou um longo suspiro , Emmet me olha divertido já prevendo o que eu iria fazer , me jogar ao mar com uma família de tubarões, claro o que é irônico , já que tubarões são atraídos por cheiro de sangue e...

–ALICE...!!!- digo chamando manhosa, ok Carlisle tinha razão , depois da gravidez eu andava muito manhosa e mimada.-LICE...!!!-nada , nenhuma resposta...ok Bella, paciência é uma virtude (que eu não tenho).- Ok Alice Cullen , se você não quer ir ao shopping comigo eu...

–To aqui!!!- diz uma cabeleira pulando em cima de mim sendo amparada por um Jasper risonho. -Vamos !!!

Depois de ter sido puxada a FORÇA , ate o shopping de Los Angeles , onde só damos voltas e mais voltas e o total de sacolas era de ... três (em cada mão), Alice decidiu por um milagre do destino ( ou os roncos que minha barriga estava dando ) parar na praça de alimentação , o que não foi uma boa ideia , já que eu queria (necessitava) comer todas aquelas gostosuras .

–Alice , não aguento mais andar oik , vamos dar uma pausa , não tenho rodinhas nos pés amore.-digo revirando os olhos , a mesma bufa e se senta na primeira mesa que vimos , colocando as sacolas de lado , acariciei minha barriga que já havia um certo volume , o máximo que as pessoas diriam era que eu estava gravida de uns tres para quatro meses, mal sabem elas que era dias.

–Ok , fica quietinha aqui , vou pegar algo para te alimentar , e alimentar esse bebe gostoso ai dentro.- Diz saltitando para longe de mim , eu começo a rir da sua atitude de criança , e me admiro com minha atitude de ver aquela menina não só como amiga , mais como filha , eu agradeço muito por ter conhecido os Cullens , estava tão perdida em pensamentos que não vi alguém se aproximar, ate que olho pra cima e me assusto com o que vejo.

–Ora, ora se não é a famosa Isabella Swan, a humana dos Cullens.-diz com sua voz cortante.

–Esme?!

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua galera , comentem e ve o que acham , eu sei os capitulos estão super curtos , mais o meu maximo é ate ai , mais espero que estejam gostando comentem por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are the only exception - HIATUS !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.