Casada aos 18 anos! escrita por Taynara


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoinhas, desculpa a demora eu tive que fazer um trabalho de geografia que só por deus, para entregar hoje chego na escola e fico sabendo que meu professor de geografia não vai mais dar aula para mim, acho que nunca fiquei tão feliz. Bom vamos a historia.
Boaa Leituraa....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520169/chapter/7

Já pronta, mais ainda presa ( se é para ficar assim me coloque em uma cadeia e mais fácil ). A porta se abre e por ela entra o meu marido de terno mais sem a gravata e o cabelo desgrenhado, o que o deixa mais sexy.

–- Pelo menos...--Diz entrando no quarto e me encarando com uma expressão furiosa-- EU MANDEI VOCÊ SE ARRUMAR, PORQUE AINDA TA COM O VESTIDO DE NOIVA ? Grita quase me deixando surda.

–- Agente ai sair, pensei que você tava brincando por isso não me troquei aliais é um lindo vestido que esta no closet. Disse com a maior cara de inocente (mentira só queria provocar ele).

–- Posso saber por raios você não traço de roupa, agente ta de saída e vai ser agora tem 5 minutos para tirar esse vestido é colocar o outro, então se mexa.

–- Mais para onde nos vamos ?

–- Para o aeroporto, onde vamos pegar o avião e lua de mel, então anda levanta o rabo da cama e vá se trocar. Diz fechando a porta.

–- Não ate porque agente tem que corta o bolo, que tipo de casamento que os noivos não corta o bolo. Disse fazendo birra

–- O nosso agora larga de ser teimosa, e vai se arrumar.

–- Não vou não, se é para fazer uma porcaria de casamento de fachada, é ainda por cima fingir que agente se ama, vamos fazer direito. Resumindo eu não saio daqui sem corta o bolo e pronto.

–- Megan Megan não teste minha paciência, ok você consegui vamos corta a porcaria daquele bolo, ai você sobe e se arruma sem dar um piu se quer, combinado?

–- Combinado, mais vai ser difícil você conseguir me deixar quieta porque eu adoro falar e falar, não sei como viveria sem falar muito. Disse suspirando é pegando no braço dele para poder descer as escadas

–- Engraçadinha você em, agora sorri para as câmeras. Diz me levado em direção a escada.

Todos os fotógrafos que estavam circulando pela casa agora se posicionava na frente da escada, flash e mais flash eram lançados em nossa direção, não duvido nada que muitos são de revistas é jornais, de longe vi a Sarah se agarrando com o Dylan essa garota não toma jeito, mais fazer o que. Festa se prolongo por mais 1 hora ate eu ser enxotada pelo meu marido para ir trocar de roupa, puxei a Sarah para me ajudar, enquanto me trocava ela não parava de falar como o Dylan era perfeito, e que ela estava apaixonada por ele.

–- A pelo amor de Deus Sarah, você se apaixona por um cara de 5 em 5 minutos, e só ele ser bonito e passar na sua frente que você diz esta apaixonada, e anda logo fecha esse zíper antes que o Chris de cria e venha me buscar.

–- Ta bom, mais eai amiga onde vai ser a lua de mel ?

–- Não faço a menor ideia, ele simplesmente não me disse.

–- Me liga assim que você chegar e me conta tudo, como foi o sexo se ele e bom na cama, como ele ta te tratando.

Acho que fiquei vermelha com o comentário ela tinha que falar de sexo, qual é?

–- Ei sua pervertida, eu não vou te falar, é nem dormi com ele ate parece. Disse enquanto ela termina de fechar o meu vestido.

–- Bom eu sei que vai, e aliais você ta uma gata neste vestido, mais me da um abraço aqui e boa lua de mel.

Me despedi da Sarah é segui em direção a escada todos ainda estavam por ali, desci rapidamente e fui procurar pelo Chris, agora estava vestida em um vestido branco rodado com pequenos detalhes, e o salto com pedrês que o decorava. Encontrei o Chris em uma roda de homens que bebiam e riam, assim que ele me viu pediu licença e caminho em minha direção.

–- Finalmente esta pronta, vamos ?

–- Claro, aonde e a lua de mel ?

–- Segredo. Diz com um sorriso malicioso em seus lábios.

–- Filho finalmente encontro você com sua esposa, já estão de saída ? Disse uma mulher de aparentemente 35 anos, com um vestido azul claro, deslumbrante e solto a deixava com ar mais jovem, os cabelos loiros preso em um coque desajeitado deixando alguns fios soltos que destacava seu rosto e uma maquiagem leve

–- Já sim mãe, essa é a Megan, Megan essa e minha mãe Diana Smith é meu pai Robert Smith.

Só agora que notei que ela estava acompanha com um homem tão alto quanto o Chris ele estava vestindo um terno sobe medida, os cabelos que ante eu não duvido nada fosse preto mais hoje em dia a maioria já estavam grisalhos.

–- Prazer Megan. Disse me apresentando

–- Desculpa mãe mais agente tem que ir, agente se ver outra hora.

–- Ta bom meu filho, juízo. --Disse lhe dando um abraço e em seguida um em mim -- quem sabe depois que você chegar não me trás um netinho, já pronto. Acho que fiquei vermelha de novo, bati meu recorde.

Saímos em meio aos convidados e entramos no carro, o caminho foi silencioso com cada um do seu lado, a viajem foi longa dormi na maior parte do tempo, estava a mais de 4:00 horas dentro daquele avião.

–- Me conta aonde agente vai ?

–- Olha só a bela adormecida acordo.

–- Engraçadinho para aonde agente ta indo porque ta demorando tanto ?

–- Calma já estamos chegando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal e isso espero que tenha gostado.
Comentem !!!