Casada aos 18 anos! escrita por Taynara


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi desculpa a demora tava sem tempo esses dias, mais ai esta um capitulo novinho em folha para vocês. Quero agradecer a Greicy, RimaRocco00 e Darkniss Girl por favoritarem, é a todos que estão acompanhado.
Boa leitura .....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520169/chapter/6

–- Como você consegue conviver com tantas pessoas chatas ? Perguntei enquanto dançava a famosa valsa com meu marido.

–- Costume e nem todos são tão chatos, tem uns divertidos, e agora que me lembrei a garotinha que você pergunto se era minha filha, e a Julie e não ela não e minha filha, e sim minha Irmã. Por isso tão parecida, tirando o cabelo lógico.

–- A sim agora ta explicado, vocês são em quantos irmão ?

–- Somos em 4, James e o mais velho, 30 anos, não mora aqui porque assumiu a presidência das empresas no Brasil. Eu fiquei com as daqui de Nova York, Dylan e mais novo que eu, 20 anos, ele nunca gosto dos negócios da família preferiu seguir algo que ele sempre gosto, fotografia hoje ele trabalha em algumas agencias espalhadas pelo mundo e assim vai. Julie tem 6 anos e a fofura da casa e meu tesouro – Ele para e se abaixa me dando um selinho rápido, e me puxando para fora da pista de dança – Sabe acho que agente poderia começar a tentar o nosso na lua de mel. Um sorriso malicioso surgiu em seus lábios.

–- Nem morta, eu nem vou dormi com você se quer saber, acho que esse casamento se durar muito vai durar só um ano, então não se iluda pensado que você vai ter algo comigo, lembre-se isso e um casamento de fachada. Disse por fim colocando a minha mãos na cintura, enquanto ele me olhava surpreso pela minha ação.

–- Meg.. ele e interrompido por um grito de uma mulher, fazendo todos olharem em direção a ela.

–- Christopherzinho meu amor, como eu senti saudade. Disse correndo e abraçando ele.

–-Jennie....

–- o que foi ? que aliança e essa ? não vai me dizer que você caso, é com essa vadia ainda. Disse bufando de raiva enquanto me olhava.

Quem essa mulher pensa que é invade meu casamento, agarra meu marido, é ainda me chama de vadia, nem as putas da escola se atrevia a falar comigo assim.

–- Chris meu amor, eu vou ao banheiro e quando eu voltar quero essa puta mal comida fora daqui se não eu mesma vou tirar ela do meu jeito, você tem exatamente 5 minutos.-- Disse me afastando.—Sarah larga o Dylan e vem comigo agora. Gritei para ela e sai andando, de fato esse casamento vai ficar na historia.

–- Ei apressadinha calma. Disse a Sarah me puxando.

–- Eu não to calma, to super apertada e tem camadas e mais camadas de vestido, fora a puta que ta com meu marido.

–- Isso é ciúmes, sabia que você se apaixono por ele a primeira vista.

–- A vai nessa, agora vamos vou ver se essa vadia tana rua já.

É parecia que ela de fato queria ser retirar por minha pessoa, a mais isso eu só podia ta sega.

–-Sarah não me diz que ela ta fazendo o que eu to vendo.

–- Desculpa mais ela ta. A vadia tava agarrando meu marido assim que chegai na sala.

Agarrei ela pelos cabelos e sai puxando em meio a sala, seus gritos eram musicas para o meu ouvido, abri a porta da sala e a joguei para fora, ao mesmo tempo em que ela se recupero e foi para cima de mim, só que braços músculos rodearam minha cintura me puxando para dentro e fechando a porta.

–- Me larga.-- Disse me debatendo sobre ele – Chris me larga.

Nem vi que ele me levou ate um quarto e tranco trancando a porta atrás de si.

–- O que diabos você tem na cabeça ?! disse gritando e por um momento fiquei com medo.

–- Eu... Fui interrompida.

–- Você nada , tem que parar de agir como criança ta fazendo isso a tarde inteira, você não ta na escola e sim no seu casamento se comporte como uma adulta. --Falo passando as mãos pelo cabelo—Agora se troca porque agente vai viajar para a tão esperada lua de mel, sua roupa ta no closet. Ele saiu trancando a porta e me deixando estática no meio do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, ainda aceito sugestões sobre aonde pode ser a lua de mel.
Comentem.