Casada aos 18 anos! escrita por Taynara


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi mais um capitulo para vocês, quero agradecer aos comentários e a Anna Clark e Laninha Blaco Forever por favoritarem a historia, bom espero que goste e bom leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520169/chapter/5

Chego a hora, a todo momento encaro apenas o reverendo que ta realizando a cerimônia.

–-...Aceita Christopher Robert Smith como seu legitimo esposo ? Prometendo ser fiel na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza . Amando-o e respeitando-o todos os dias de sua vida até que a morte os separe ? Legal essa e a minha deixa, quero correr e fugir de tudo aquilo fazer algo que eu realmente tenha vontade, todos esperam minha resposta em silencio olho para a Sarah que concorda com um sorrisinho no rosto, meu pai me olha bravo passando o dedo pelo pescoço isso quer dizer que se eu não aceitar estarei morta, bem ainda tenho amor a vida, olho para o Chris que me encara com uma certa duvida isso e claro para todos que olham para a gente.

Respire fundo e faça o que e certo, antes que saia correndo por ai que nem uma doida que de certa forma eu sou, vamos Meg.

–- A...Aceito. Gaguejo mais consigo dizer, ufa.

–- Christopher Robert Smith aceita Megan Caroline Stevens como sua legitima esposa ? Prometendo ser fiel na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza . Amando-a e respeitando-a todos os dias de sua vida até que a morte os separe ? O reverendo pergunta.

–- Aceito. Diz simplesmente sem nenhuma duvida, e talvez ele não certeza da encrenca que ele ta se metendo, pois por mais gato que ele seja vou fazer de sua vida um inferno.

Uma linda garotinha entra com as alianças de longe pude notar suas bochechas ficarem vermelhas, ela se parece bastante com o Chris será que ele já tem uma filha e eu não sei, ai meu deus ele provavelmente vai querer ter filhos e eu sou muito nova para engravidar ainda nem terminei o ensino médio, não que eu não goste de um bom sexo, mais não quero ter filhos, meus pensamentos são interrompido quando ele pega a minha mão e desliza a aliança pelo meu dedo beijando logo em seguida, a aliança e ouro puro com pedrinhas que forma um coração. Fiz a mesma coisa, coloco a aliança em seu dedo beijando logo em seguida, o reverendo pula os votos e que e uma coisa ótima não saberia dizer votos a uma pessoa que nunca vi na vida.

–- Bom eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.

A hora que todos esperavam, será que alguém me trás uma escada mesmo eu com meus 1,60 mais 10 cm do salto continuo muito baixa perto dele, ele deve ter pelo menos uns 1,85 de altura.

–- Só não me morda. Diz me agarrando pela cintura e me puxando para mais perto sinto seus lábios quentes encostarem nos meus, um beijo cálido, calmo, suave e despertador , algo totalmente diferente de tudo que eu experimentei em toda minha vida. As pessoas explodem em aplausos mais não me importo a única coisa que me importa neste momento e esse homem completamente estranho a minha frente, mas com apenas um olhar me hipnotiza.

Saímos de mãos dadas em meio a uma chuva de arroz.

–-Posso falar com você? Pergunto me virando para ele.

–- Claro esposa, venha vamos a um lugar mais reservado. Diz me puxando pela mão e me levando para dentro da casa, passamos por algumas pessoas e chegamos aonde eu posso dizer que é um escritório a uma estante com livros, uma mesa com computador de ultima geração, quadros de pintores e fotos que deduzir ser da família, as paredes pintadas em um tom claro de azul.

–- Primeiro porque eu tenho que me casar com você? Segundo quantos anos você tem e quem era aquela garotinha que levo as alianças, sua filha por acaso pois ela se parece bastante com você ? Disse enquanto ele me olhava com uma certa diversão.

–- Opa calma uma de cada vez, prazer Christopher Smith tenho 24 anos, to no mesmo barco que você não faço a menor ideia do porque ta casando, mais acho que e para mim assumir a presidência das empresas do meu pai, sabia que meu pai e o seu são velhos amigos, eu não sabia de nada disso a três dias atrás, fiquei sabendo porque minha mãe chego em mim e disse que eu tinha prova para o terno as 15 horas na quinta feira.—ele para e respira fundo antes de continuar – mais agora que tudo ta feito e não tem mais volta, vamos sair por essa porta e fingi que agente se conhece a anos e que nos amamos, podemos fingir que nos conhecemos a 2 anos em um restaurante através de um jantar de negocio que seu pai estava tendo com o meu, você nunca quis sair para imprensa, por isso eu sempre aparecia com uma amiga minha.

– já noto que a parti de agora a nossa vida vamos usar muito a palavra fingir, e ta vou ‘’fingir ‘’ que acredito que você sempre sai com a sua ‘’amiga’’ porque eu não gostava e não gosto da imprensa no meu pé, agora vamos sair daqui devem ta achando estranho os noivos terem fugido da festa.

–- Eles vão pensar que agente tava tendo apenas uma festinha particular. Um sorriso malicioso apareceu em seus lábios.

–- legal casada com um idiota, o sorte a minha. Disse passando ao seu lado e agarrando seu braço o puxando comigo.

Durante a festa conheci muitas pessoas nada interessantes e super chatas, qual e isso tinha que ser divertido, fui atrás da Sarah que estava trocando umas palavras com o garçom enquanto segurava uma taça de vinho.

–- Ai esta você, te procurei por tudo que e lado toma esse vinho, vamos nos diverti, depois me apresente seu marido ok ? Ela diz me entregando um taça de vinho que eu viro sem do, logo pegando outra e entregando a vazia para o garçom que me da um sorriso e sai em seguida.

Acho que eu tomei uns troço que me deixou meio louca to mais animada que o norma e não só eu mais a Sarah também estamos dançando que nem duas doidas em meio ao monte de pessoas paradas e sem fazerem nada alem de nos encarar, sinto mãos quente em meus ombro e me viro me deparando com meu novo marido me olhando com um sorriso, ele em que parar de sorrir assim vou ter um treco ainda.

–- Você some sóbria e eu depois te acho bêbada, que cena. Diz dando um sorrisinho sexy, eu agarro ele e o beijo com uma loucura e ele corresponde, sei que amanha vou ter me arrependido mesmo tendo consciência de tudo que eu to fazendo, só para deixar claro.

–- Uau não esperava por isso.

–- Chris essa e minha melhor amiga Sarah

–-Sarah esse e o Christopher meu marido. Disse apontando para ela e ela , eles se abraçarem e a Sarah fica vermelho isso e inédito, será que alguém tem uma câmera para me emprestar preciso tirar foto disso. Chris passa o braço em torno da minha cintura e sorri.

–- Eu disse você e uma garota de sorte que gato, deixe eu te pergunta você tem algum irmão para me apresentar assim tão gato como você ?

–- SARAH!!! Repreendo ela, e nisso ele da uma gargalhada.

–- Gostei da sua amiga, e sobre isso e eu tenho um irmão mais por falta de um tem 2 mas o outro e casado, e falando nele olha só.—diz apontando para um cara loiro que caminha em nossa direção -- Eaii cara, aonde você se enfio ? diz apertando a mão dele.—Estava falando de você essa e minha esposa Megan e a sua amiga Sarah que esta sem companhia, pensei que poderia dançar com ela o que acha ?

–- Oi , prazer Megan meu nome e Dylan, e seria uma honra fazer companhia a essa linda dama. Disse pegando a mão de Sarah e depositando um beijo.

Dylan loiro de olhos azuis como os de Christopher alto mais não tanto, parece ser um cara divertido que consegui deixar a Sarah vermelha e a segunda vez no dia ela ta se superando.

LEIA AS NOTAS FINAIS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To aceitando sugestões de lugares para a lua de mel, ainda to em duvida e não decidi.
Comentem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casada aos 18 anos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.