Casada aos 18 anos! escrita por Taynara


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oiie de novo, mais um capitulo para vocês esse maior como foi pedido,então boa leituraa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520169/chapter/4

É la estava eu novamente trancada e sozinha no quarto vestia de noiva. Esculto a porta do quarto sendo destrancada olho e vejo o homem que me crio vestido um terno preto sobe medida me encarando com um sorriso no rosto.

–-Esta tão linda minha filha, nunca pensei que esse momento chegaria. Disse chegando mais perto para me abraça é eu apenas desviei, é consegui ver que a porta estava entreaberta minha chance de escapar.

–-Que momento? Perguntei me fazendo de desentendida.

–- Horas não seja boba, apenas sorria e finja que o ame, que se conhecem a anos e resolveram de uma hora para outra se casar, só estou fazendo isso para o seu bem.

–- Como assim para o meu bem, você nunca se importo comigo e com a mamãe agora vem me falar que você só ta fazendo isso para o meu bem, vou me casar obrigada e nem ao menos sei quem ou porque de ta casando, como posso fingir que o amo e nem sei o nome do individuo, pai porque disso ? porque agora ? Disse é sai correndo para fora do quarto,parando em frente a escada, já falei o quanto e ruim correr de salto fora o barulho que ele faz no chão de madeira também chama muita atenção

Tinha convidados em tudo que e parte crianças correndo ( que pararam e ficaram me encarando) Sabe aquele momento que você ta vermelha que nem um tomate, e não sabe onde enfiar a cara, pois bem eu to assim agora.

Aceno para as pessoas com um sorriso e a maior cara de pau que ta tudo bem. Desço a escada bem de vagar, já que sou um desastre ambulante, ai você junta isso com um salto de 10 cm e um monte de tecidos, era bem capaz de eu descer a escada rolando. Finalmente o ultimo degrau, é um abraço inesperado que foi retribuído com muito amor.

–- Sarah. Sussurrei parecia que agente não se via a anos, o que era uma grande mentira.

–- Como assim você vai casa e não convida a sua melhor amiga, e pera desse quando você tava namorando ? Olha mocinha agente tem muito que conversa. Disse se afastando e colocando a mão na cintura, ela estava lindo com um vestido vermelho longo e brilhante que chamava atenção de longe.

–- Megan suba aqui agora, não era para você aparecer e traga essa garota ai. Disse meu pai fazendo pose de durão na ponta da escada.

–- To indo. Disse puxando a Sarah pelo braço e subindo a escada novamente.

E outra vez trancada só que agora com minha melhor amiga, o que era ótimo por um lado, se ela pelo menos cala-se a boca um minuto.

–- Ok, ta bom eu entendi, agora cala a boca Sarah, eu não sei com quem eu vou casar, to sendo obrigada e passei dois dias sem meu celular e trancada neste quarto como eu ia te avisar, não aprendi a ser telepata e nem tenho super poderes. Disse me sentando ao seu lado.

–- Ta desculpo você, agora vamos imaginar seu marido, eu aposto em cara gostosão e alto, sera que ele tem algum irmão para me apresentar.--Disse totalmente sonhadora enquanto eu caia na gargalhada.-- Ei sua feia não ria, eu to precisando de um namorado.

–- Serio cade o Jonh ? já te largo. perguntei fazendo cara de inocente, essa garota troca de namorado como troca de roupa, enquanto a mim só namorei um garoto em toda a vida Peter capitão do time da escola loiro de lindos olhos azuis (só para deixar claro tenho queda por garotos dos olhos claros) até eu pegar ele me traindo com a vadia da escola Katherine Findley a garota dos silicones, no vestiário masculinos.

–- E logico que não eu dei um pé na bunda dele.

A porta e aberta e novamente entra meu pai.

–- Sarah desça e vá para o seu lugar, ta na hora, minha garotinha vai casar. Diz com uma certa ironia na voz. Sarah se levanta e me abraça sumindo logo em seguida pela porta.

–- Esta pronta, bem isso não importa apenas lembre-se faça com que todo mundo acredite que você o ame e o beije de verdade, mais cedo ou mais tarde vai me agradecer por isso. falo me puxando pelo braço. Desta vez a sala estava vazia , caminhamos até o jardim, onde tinha mesas espalhadas com toalhas e taças, a decoração era feita em branco e dourado, mais a frete onde pessoas estavam sentada, mas ao ouvir a musica da Christina Perri- A Thousand Years ( piano/cello cover)- Thepianoguys começou a tocar por ao vivo as pessoa se levantaram ( e eu quase chorei porque amo essa musica)

Comecei a caminha em direção a ele, meu novo futuro, marido, é cara ele e muito gato, terno preto sobe medida dava um ar de homem jovem, não que ele fosse velho eu não dou nem 20 anos para ele, cabelos pretos lisos perfeitos penteados para traz, e o sorriso alguém me ensina como respirar porque eu acho que esqueci ao olhar esse deus grego. Nem notei que tinha chegado ao altar até meu pai beijar a minha mão e colocar sobre a dele onde um corrente elétrica surgiu ao encontra com a mão dele.

–- Cuide bem dela.

–- Pode deixar. essa voz rouca e sexy fez um meus pelinhos da nuca se arrepiar. Ele virou para mim e sorriu aqueles olhos, aqueles olhos azuis tão profundo e como se só existisse ele ali no mundo tudo, definitivamente minha vida vai mudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentários sobre o que tão achando da historia.
Beijos e até o próximo.