Casada aos 18 anos! escrita por Taynara


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoal, quero agradecer a Daianehevo por ter favoritado, obrigada de coração.
espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520169/chapter/3

Ok, agora eu só queria entender o que diabos eu fazia ali dentro e trancada ainda.

–---------------------************----------------------------------

Através da janela vi o sol se pondo, estava a mais de 5 horas trancada sem ao menos saber se existe alguém nesta casa , me sentia a uma princesa esperando pelo príncipe cantando(clichê eu sei), apenas um mulher de uns 40 anos entro e deixo uma bandeja que eu acho que era meu almoço, ela apenas me deu um sorriso carinho e logo saiu, apesar de tudo tava uma delicia a comida, meus pensamentos são interrompidos por uma mulher que entre no quarto.

–-Boa noite, me chamo Evan Baker irei te auxiliar com tudo que precisar para se preparar para o casamento.
–- Uhum boa noite, só uma perguntinha aonde ta as câmeras, porque isso só pode ser uma pegadinha.
–- Desculpe informa Senhora Stevens, mas de fato isso não e nenhuma brincadeira -- Disse me olhando ela era alta e estava de salto preto, não só o salta mais também aqueles terninhos elegantes com os cabelos castanhos escuro preso -- Bem eu preciso que você vá dormi mais cedo hoje, será seu sono da beleza e nada de protestar, então pode ir no closet tem um pijama para você voltarei amanha com a equipe para te deixar deslumbrante. Disse saindo, não tive tempo de dizer nada, mais fazer o que vamos ver no que isso vai dar.

Fui até o closet e peguei o tal do pijama que na verdade era uma camisola rosa clarinha, me deitei na cama.

–- Acorde, acorde Meg hoje sera seu dia de rainha, ai estou tão ansiosa. disse abrindo a porta por onde entro meio mundo de gente. Ok agora acho que e serio esse papo de casamento, preferia ficar pensando que era alguma pegadinha ou que eu estava apenas dormindo, respire fundo Meg e não tenha uma crise.

–- MAIS QUE DROGA TA ACONTECENDO AQUI ? QUEM DISSE QUE EU VOU CASAR??!!! E acho que exagerei porque todo mundo paro o que tava fazendo e olho para mim como se eu fosse uma louca.(ta eu admito quando eu quero de fato pareço uma louca, mais não era essa minha intenção)

–- O querida você deve ta muito emocionada e confusa, mais pode deixar que agente vai dar um trato em você. disse a Evan toda sorridente.

Deixei fazerem de mim o que bem entendesse, antes que me amarrasse na cama, fui depilada em tudo que e parte, passei por vários banhos cada um com alguma coisa diferente, me maquiaram uma maquiagem em tons claros, apenas meus olhos foram destacados com lapís de olho o que fico lindo, meus cabelos montaram uma flor e deixaram o restos em cachos que iam até cintura, já falei que meus cabelos são extremamente grande, não, então eles são enormes e amo eles do jeito que são, até minha unhas que já fazia acho que uns 2 meses que eu não fazia foi feita.

Durante a manha a unica coisa que comi foi uma salada de fruta, e neste exato momento eu to morrendo de fome, poderia comer um bolo inteiro de preferencia chocolate, amo sou loucamente apaixonada por chocolate. Neste vai e vem de gente entrando e saindo chegaram com uma caixa enorme, de lá tiraram um vestido de noiva lindo e colocaram em minha pessoa, e acho que a ficha começo a cair eu vou casar e não faço a menor ideia de com quem, nem por que.

VESTIDO DA MEGAN :

http://noivadeevase.files.wordpress.com/2013/10/312.jpg?w=490&h=581


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando
COMENTEM...