Grand Chase:a Aventura Continua escrita por Leo Kun e Ana Chan


Capítulo 5
Por que, mundo? por que??????????




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520167/chapter/5

Bem,acho que esta bem claro que esta dificil de postar capitulos, isso por causa de quatro itens importantes:

1- O livro "As Crônicas de Leo e Ana - A Maldição da Magia" ocupa muito o meu tempo do uso do PC, e eu estou usando o PC por muito pouco tempo mesmo, por causa do Item dois.

2- Estou muito ocupado ultimamente, quase nem percebi que o meu PC estava com mais um defeito por causa disso. Então voltarei a postar quando tudo se acalmar.

3- Vou ir para outro pais por algum tempo porque minha tia vai fazer aniversario logo,logo, ai eu ja estarei lá e não precisarei me preocupar muito.

4- O mais importante:Meu PC não quer mais ligar, abre a tela do inicio e para no meio, vou pedir para consertar ele, mas não sei quando irei usa-lo novamente

Então, por favor pessoal, esperem um pouco e irei voltar para cá, até lá, todas as minhas historias estaram paralizadas, paralizadas, não canceladas, ok? Darei esse mesmo aviso para a historia "As Crônicas de Leo e Ana - A Maldição da Magia",então,se alguem acompanha as duas series,se quiser, pule o novo capitulo dele. E assim que eu puder usar, ja irei colocar dois capitulos para cá, ok?

Obrigado por lerem esse aviso.

Ass: Dragon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Chase:a Aventura Continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.