Grand Chase:a Aventura Continua escrita por Leo Kun e Ana Chan


Capítulo 6
Lupus VS Hades; O sacrificio do dragão


Notas iniciais do capítulo

Leo:Ainda não temos o nosso PC...
Ana:mas nos lembramos o suficiente para fazer esse capitulo
Leo:talvez aconteça o mesmo amanhã ou hoje mesmo nas "As Crônicas de Leo e Ana - A Maldição da Magia", só um talvez...
Ana:Enfim,fiquem de olho no novo capitulo.
Ana/Leo:Curtam o capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520167/chapter/6

–Resumindo: Você quer ir lá para o submundo, bater em Hades e retornar feliz da vida de lá? -Carlos perguntou, concordei com a cabeça

–Então, o que esta esperando? Nós leve ate lá! -Ana disse, concordei de novo e fiz um portal.

–Que bom que estamos fora de Canaban, se não teriamos assustado as pessoas. Aqui ninguem se assusta.

–Fale isso só por você! -Alan disse assustado, atras dele estava a Julia, o Carlos e a Emma. -Ainda não nos acostumamos com você fazendo portais de fogo para outros mundos!

–S-Sorry... -Disse e atravessamos os portais, o submundo estava como eu me lembrava: CHATO DEMAIS!!! Ficamos andando por um tempo ate chegamos a um castelo grande com varios esqueletos enfeitando o local e alguns mortos vivos rodeando o mesmo. Deduzir na hora que era o castelo de Hades.

Com um chute, abrimos a porta e ignoramos os mortos vivos (Nessas horas a Dark seria inutil, com toda certeza). Entramos no salão principal, pelo menos parecia com um, e encontramos Hades... Olha, para um deus, ele era bem feio apesar de ser musculoso, cheio de cicatrizes e alguns machucados eram buracos abertos! Era nojento ve-lo assim... E ele tinha uma barba branca medonha... Parecia uma vesão mais macabra, musculosa, horripilante, feia e cheia de buracos e cicatrizes do mestre de sabertooth, do anime Fairy Tail.

–Então... Decidiu qual iria aceitar? -Hades perguntou, achei que ele estava se referindo a Lila, mas foi o Lupus que respondeu.

–Sim, e a escolha é você morrer. -Encarei confuso para a Lila, ela me olhou e caiu a ficha: Quem conversou com Hades foi Lupus, não ela, possivelmente pediu para ela fazer isso porque é muito orgulhoso.

–Se você consegui, poderá ir embora sem problemas. -Hades falou e um exercito de mortos vivos e alguns caçadores apareceram. Lupus deu um sorriso debochado.

–Você não me assusta, deus dos mortos, se preza sua vida, é melhor parar agora. -Ele disse sacando suas Scarlets, seu cabelo ficou loiro e algumas faiscas de chamas azuis sairam do seu braço com a protese.

–A quarta classe... -Lila sussurrou surpresa. -... Ele realmente esta serio...

–É... -Falei e puxei a minha katana.Encarei a Lila. -Pronta para fazer estragos? -Seus olhos brilharam como o do Lupus.

–Eu sempre estou pronta. -Dito isso, todos nós formos para cima dos mortos vivos. Tenho que admitir, para mortos vivos, eles pareciam mais vivos do que mortos! Batiam, se machucavam e ate sangravam! Que tipo de mortos vivos eram aqueles eu não sei, mas sei que é divertido corta a perna deles e vê eles fazendo tanto drama para depois perceberem que não estão sentido dor e voltam ao ataque.

Lupus estava exterminando, não... Obliterando os caçadores de recompensa, eles nem conseguiam chegar perto dele e recebiam bala na cara. O engraçado é que ele sai andando, como se ser atacado por varios caçadores fosse coisa comum do dia a dia dele. Ele finalmente derrotou todos os caçadores e partiu para cima do Deus.

–LEO, CUIDADO!!-Senti as chamas azuis tomando conta de mim e logo estava fundido com o Lass. Tomei um golpe de uma lamina nas costas, mas na transformação, apenas golpes poderosos como a da Cazeaje me machucam. Acertei o monstro e o destruir.

Tome mais cuidado, você podia ter morrido!–Lass falou.

Quando ele escuta a gente? –Leon perguntou para o Lass.

–... Boa pergunta... –Senti uma veia saltando da minha testa.

–CALEM A BOCA, VOCÊS DOIS!!!!! -Gritei, Astro me encarou confuso.

–Com quem ele esta brigando? -Ele perguntou para a Julia.

–Com as chamas e o irmão dele... -Ela falou dando um sorriso sem graça. Me levantei e continuei a briga.

Olhei para o Lupus e me arrependi: Hades deu um soco nele e o encurra-la na parede, Lupus tentou pegar sua Scarlet, mas Hades pisou na mão dele e pegou a mesma, Lupus o encarou com desgosto e dor. Hades se afastou um pouco dele.

–Uma pena que acabe aqui, caçador... -Hades se preparava para puxar o gatilho.

–Isso é o que você pensa, Hades... -Ele disse, Hades mirou nele e puxou o gatilho

BANG

Essa será a cena que jamais irei esquecer, possivelmente ate Hades ficou surpreso e Lupus estava perplexo.

–Eu disse... Pra não ser... Imprudente... Não é? -Lila sussurrou no ouvido dele. Lupus a abraçou urgentemente, pressionando o local ferido... A Lila... Ela havia tomado o tiro em vez do Lupus.

–Isso... Não fazia parte do plano -Ele sussurrou em preocupação, ela sorriu.

–Eu sei... Mas fazer o que... Não podia... Deixar você... Morrer de novo... -Ela cuspiu um pouco de sangue, Lupus pressionou um pouco mais o ferimento.

–Você não vai morrer, não de verdade... Você vai ficar bem... -Ele falou, parecia tentar se convencer em vez de convencer ela. Ela sorriu e deu um beijo na bochecha dele.

–Se você diz... -E então, ela se encostou nele e parou de se mover.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leo:BUAAAAAAAAAAA!!!!!!! A LILA MORREU!!!!!!!
Ana:ali esta escrito "E parou de se mover", não "E então, ela morreu", tenha fé!
Leo:tá legal...
Ana:enfim, digam o que acharam,ok?
Ana/Leo:Ja Nee e comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Chase:a Aventura Continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.