Grand Chase:a Aventura Continua escrita por Leo Kun e Ana Chan


Capítulo 4
Descobrindo que Hades é um deus maldito


Notas iniciais do capítulo

Leo:capitulo curto,eu sei
Ana:estamos com sono,foi o melhor que deu para fazer.
Leo:bem,esta ai mais um capitulo do nosso livro...
Ana:o mais novo...
Ana/Leo:o "Grand Chase:a Aventura Continua"!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520167/chapter/4

–Você esta pronta? –Lupus perguntou, Lila ficou desconfortável.

–Só uma perguntinha:Por que eu tenho que fazer como se Eu que tivesse vivido a ação? –Ela perguntou, Lupus a encarou.

–Por que, com você, eles aceitaram na boa, comigo, eles vão desconfiar, simples assim. –Ele respondeu, Lila suspirou.

–Tudo bem... –Ela pegou sua Scarlet, sussurrou algo nela e ela ficou dourada. –Tape seus ouvidos. –Ela disparou, a bala, ao chegar nos céus, emitiu um som agudo, o suficiente para nenhum humano ouvir.

Na Casa do Leo/ Leo Narra

–AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!! –Gritei o mais alto que pude, acordando a Nyra. Um som agudo terrível atingiu meus ouvidos, cai da cama. –ESSE BARULHO... É O SINAL DA LILA!!!!!!!!!! –O som parou. –Ufa... Bem, é o sinal que a Lila esta com problemas...

–Que barulho agudo infernal foi aquele? –Astro perguntou com as mãos nos ouvidos, entrando no quarto.

–Suas orelhas são sensíveis a barulhos agudos? –Ele concordou. –Esse foi o sinal de que a Lila precisa de ajuda, vamos lá! –Carreguei a Nyra e eu e o Astro começamos a correr até a casa deles. Entrei e vimos a Lila e o Lupus no sofá. –Que houve?

–... –Lila encarou o Lupus antes de falar. –Tenho um problema, só você pode resolver...

–Qual é? –Perguntei.

–... Hades quer que eu mate você... –Ela disse, a encarei surpreso. –Na verdade, quer que eu mate toda a Grand Chase, se não, ele ira me matar, matará o Lupus e você e o Lass também. –Ela completou.

–...Por que? –Perguntei, ela encarou o chão.

–... É uma longa historia... Sentem-se. –Nós sentamos ao lado do sofá. –Começou quando eu fui pegar uma recompensa para o Lupus, porque ele estava meio ocupado na hora...

FLASHBACK

Lila entrou no castelo de Hades, estava com um pouco de poeira e meio mofado. Ela ficou perto do trono.

–Onde esta o Lupus? –Hades perguntou.

–Esta ocupado, vim pegar a recompensa por ele... –Ele encarou o local e tossiu. –Não acha que deveria ter uma missão de limpeza nesse local? Ele ta precisando...

–Não interessa. –Ele falou ríspido, Lila o encarou seria. –Por que ele parou de fazer as missões?

–Ele não parou, só esta ocupado demais para fazer como antigamente, dê um tempo para ele! –Ela gritou, Hades se levantou.

–Como ousa levantar sua voz contra mim?

–Ousando, obvil! –Ela tocou nas suas Scarlets. –Não sou mais sua caçadora, Hades, sabe disso, não irei me intimidar somente porque você ficou com raiva! –Hades grunhiu.

–Você e Lupus são iguaizinhos ao Regis!

–NÃO NÓS COMPARE COM ELE! –Ela gritou alterada, sacando suas Scarlets. –Eu conheço ele e somente o fato que eu e ele abandonei esse emprego, não significa que nós somos como ele! –Ela completou.

–O Lupus ficou fraco! Tudo isso porque lhe conheceu! Se não fosse por você, ele não ficaria tão mole. –Hades gritou.

–Mole? Eu diria “Tendo um segundo caminho a trilha em um local mais quente que o outro”, afinal, por mais que ele não admita, ele esta começando a gostar de ter “Sentimentos Humanos”. –Ela falou debochada, Hades se irritou.

–SENTIMENTOS SÃO PARA OS FRACOS!!! –Hades exclamou, irritado.

–Errado! Por mais que ele não queira admitir, ele sabe que o Leo esta certo, a amizade que ele esta começando a ter com o pessoal esta o fortalecendo! –Ela disse, com a paciência no limite.

–Sentimentos são inúteis, deixam as pessoas confusas e fracas! –Hades gritou, dando um sorriso debochado no final. -... Mas se acha que a amizade irar lhe ajudar... –Ele prensou ela na parede, a sufocando. –Essa será a ultima missão do Lupus, ele terá que matar a Grand Chase. –Os olhos da Lila se arregalaram. –E se não fizer... –Ele preparou uma magia. -... Eu mesmo irei dá um jeito em vocês... –Ele teleporta a Lila para sua casa, a mesma se senta no sofá.

–...” Ou eu mato a Grand Chase, ou Hades matará todos”... –Ela se deitou no sofá, cochilando.

FLASHBACK OFF

–... E foi isso que aconteceu... –Ela falou, a encarei serio.

–E você quer que a gente acabe com o Hades? –Perguntei.

–Basicamente, mas tomem cuidado, Hades sabe como fazer as pessoas odiarem ele... –Ela falou, concordei e me levantei.

–Descansem, amanhã, nós iremos ate o Hades –Falei, carregando a Nyra no colo, que dormiu na historia.. –Vamos, Astro. –Falei e comecei a ir embora.

Autor PV

Astro estava começando a ir embora, mas parou e se virou ao lado da porta.

–... Você esta mentindo... –Astro falou, Lila engoliu seco, ele havia percebido? –A Grand Light consegue senti se alguém esta mentindo ou não, quando eu estou bastante concentrado... –Ele encarou o Lupus. -... Apesar de seu temperamento forte, seu coração é mole com ela. –Ele deu um sorrisinho. –O seu amor por ela é o bastante para carregar o Grand Light. –E saiu, deixando uma Lila confusa e um Lupus perplexo.

–Er... Eu estou boiando aqui... –Lila sussurrou.

–... A Grand Light se alimenta do amor do usuário, uma pessoa só consegue carrega-la se tiver uma grande quantidade de amor por alguma coisa. –Lupus falou, Lila corou.

–Então... Se ele disse que você consegue carrega-la... Você... Por mim... –Ele concordou lentamente, fazendo-a corar mais ainda.

–... E isso é intrigante... –Lupus sussurrou, Lila a encarou curiosa. –Ele a carrega, a controla e age como se ela fosse uma espada normal... O que significa que ele ama algo mais do que a própria vida... –Lupus colocou a mão no queixo pensativo. –E a espada estava com uma leve camada de desejo de sangue, algo anormal para ela... E o Astro quer matar sua própria famlila...

–Esta dizendo que a família dele é responsável por alguma coisa que aconteceu com a pessoa que o Astro gosta? –Lila perguntou, Lupus assentiu.

–No pior dos casos, mataram ela. Isso explicaria o estranho desejo de sangue na espada e o grande desejo de vingança do Astro... –Lupus da um sorriso sombrio. -... Aquele garoto é cada vez mais interessante...

–Lupus, nada de caçar ate que o assusto entre nós e Hades tenha terminado, entendido? –Lupus suspirou e concordou, contra sua vontade. –Ótimo! –Ela sorriu, mas ficou seria. –Contudo... –Lupus a encarou. –Você tem razão de uma coisa... Seja lá o por quê do rancor dele pela família, tem haver com sua habilidade em usar a Grand Light... –Lupus concordou e colocou um dos braços ao redor dela.

–Bem, temos que dormi, não é? Afinal, amanhã, teremos contas a acertar com Hades. –Ele disse, Lila concordou e ambos foram para o quarto. –Asteroid... Por que sinto que já vi aquele garoto em algum lugar? –Lupus pensava antes de adormecer na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leo:o que achara?
Ana:comentem,ok?
Ana/Leo:Ja Nee e comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Chase:a Aventura Continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.