Meu Namorado é Um Espião escrita por kunoichiUchiha


Capítulo 15
A festa - POV'S Sasuke


Notas iniciais do capítulo

Oiie
lembra que eu disse que voces iam me matar? pois é, eu vou deixar isso só para o proximo capitulo. eu deixei esse continuar com os momentos kawai do casal mais lindo do mundo!
boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52013/chapter/15

Ouvir Sakura dizer “então faça” foi o ponto final da minha sanidade. Já estava cansado de esperar para beijá-la, sempre vinha um individuo e acabava com o clima, mas dessa vez eu planejei tudo, e deu certo. Como aqueles lábios eram doces, e estar segurando aquele corpo junto ao meu também já estava me deixando louco. Ficamos um bom tempo ali fora abraçados e nos beijando, só nos separávamos para respirar mesmo, mas logo voltávamos. Senti um ódio mortal quando começou a garoar, tivemos que entrar, pois Sakura não queria molhar o vestido, mas até que ia ser bom vê-la com aquele vestido molhado... Muitos olhares se voltaram para nós assim que entramos no salão. Pude ver nossos amigos numa mesa bebendo e falando alto. Senti uma vontade enorme de mostrar ao Lee principalmente, que Sakura estava COMIGO. Peguei em sua mão e caminhamos até a mesa onde estavam. Pude ver a cara triste de Lee, e um pouco de insatisfação em Suigetsu, mas que logo mudou o olhar para um mais amigável. Shikamaru: Sakura que bom que veio – se levantou para nos cumprimentar. Lee: Sakura você está lindíssima – seus olhos brilhavam, será que ele ainda tinha esperanças? Sonha. Suigetsu: olá Sakura – sorriu. Juugo maneou a cabeça. Sakura: oi gente. Puxei uma cadeira para Sakura e me sentei ao seu lado, segurando sua mão. Sasuke: quer beber alguma coisa? – perguntei perto de seu ouvido. Senti que ela se arrepiou um pouco. Adoro causar esse efeito nela. Sakura: claro – me levantei e fui em direção do bar, não ia pedir nada com álcool. Estava parado encostado ao balcão esperando as bebidas, quando sinto meu celular vibrar no bolso de meu smoking. Uma mensagem de texto de um numero não identificado. Sasuke me encontre amanha ás 19h no parque da cidade na parte leste e vá sozinho. O assunto é do seu interesse. Espero que a festa esteja boa. Aproveite-a. Até amanhã. A pessoa não se identificou no final, não fazia idéia de quem poderia ser, mas seja lá quem for estava bem informado ao seu respeito. O parque fechava ás 19h30, então ele ou ela seria bem breve. Além de que sabia onde eu estava nesse exato momento. Poderia ser uma armadilha, então teria que tomar muito cuidado. Fui tirado dos meus pensamentos quando trouxeram as bebidas, nem tinha reparado que estava imóvel olhando a tela do meu celular que ainda mostrava a mensagem. Quando chegasse em casa pensaria melhor nisso. Voltei distraído para a mesa onde quase todos falavam alto e se divertiam. Sentei-me ao lado de Sakura e coloquei os copos na mesa, mas minha cara me denunciou. Sakura: o que foi Sasuke? Aconteceu alguma coisa? – perguntou. Não queria preocupá-la. Sasuke: Não, nada. Só estava pensando que daqui a pouco tenho que te levar para casa. Sakura: ah sim, mas meus pais já devem estar dormindo, então não me verão chegando de qualquer jeito – sorriu, mas continuou a me olhar de vez em quando, não tinha convencido ela muito bem. Permaneci quieto quase o resto da noite, não estava conseguindo me concentrar direito na conversa, queria ficar sozinho de novo com Sakura, mas aquele povo parecia que nunca ia calar a boca. Tomei a iniciativa e praticamente puxei Sakura para a pista. Sakura: não vai me contar o que aconteceu mesmo? – sabia que ela não ia se esquecer daquilo tão facilmente. Sempre muito curiosa. Estávamos dançando no ritmo da musica. Sasuke: não aconteceu nada é serio. Mas eu queria te perguntar uma coisa... – OH INFERNO! Será que eu não posso ter um minuto de paz nessa vida? Sempre tem que chegar um individuo e estragar o momento, bem agora!! – o que foi Itachi? – minha voz era puro ódio. Itachi: calma irmãozinho, só vim te avisar que o pai mandou você levar a Sakura porque já está tarde – isso não acontece sempre, mas agora me deu uma vontade de espancar o meu irmão! Sasuke: ta bom, já estamos indo – esperei ele sair – vamos embora Sakura. Sakura: está bem, só vou pegar a minha bolsa – esperei “pacientemente” ela pegar a bolsa e se despedir de todo mundo. Como mulher demora. Minha cara deveria estar péssima, tenho certeza, aquela mensagem realmente me deixou nervoso. Podia sentir Sakura me analisando dentro do carro, não gostava de mentir para ela, mas era necessário. Não queria preocupá-la. Parei em frente a sua casa e ela fez menção de abrir a porta, mas antes disso abri a minha e fui até a sua. Sasuke: minha missão é levá-la até a sua porta e não até sua rua – peguei em sua mão e a ajudei a sair do carro. Paramos em frente à porta e a abracei antes dela abri-la – vai fazer alguma coisa amanha à tarde? Sakura: não por quê? – colocou as mãos em volta do meu pescoço. Sasuke: então amanhã vou passar aqui para a gente sair a onde você quiser o que acha? – tinha que compensá-la pelo fim dessa festa que foi um fiasco pelo menos para mim. Sakura: ok então. Aproximei nossos rostos e a beijei delicadamente, isso estava se tornando um vicio para mim, ela. Fiquei mais um tempinho aproveitando o momento para depois deixá-la entrar. Só espero que os pais dela estejam realmente dormindo, se não o que eles estariam pensando de mim agora, agarrando a filha deles? ~~~~~ Ás 15h em ponto eu estava na porta de sua casa, sem o carro, como morávamos perto, resolvi sair com ela de a pé. Logo ela me encontrou, de cabelos presos e um shortinho que quase fez meu queixo cair *¬*. Ela estava fazendo aquilo para me provocar? Pois então conseguiu. Quase a agarrei ali na porta mesmo, mas vi seu pai sentado no sofá me olhando como se eu fosse o capeta. Acenei meio envergonhado, e graças a Kami, Sakura me puxou bem rápido e logo saímos. Agora longe de olhares assassinos eu pude puxá-la para mim e tomar aqueles lábios, desfrutando do sabor. Sasuke: a onde você quer ir? Sakura: ta muito calor hoje, quero tomar sorvete – to vendo que está com calor. Esse shortinho... To meio pervertido hoje não? Sasuke: ok – saímos de mãos dadas que nem um casalzinho. Não achei ruim essa idéia. Passamos a tarde toda conversando na sorveteria, depois ficamos andando pelas ruas sem rumo. Hora ou outra roubava um beijo dela. Mas logo começou a escurecer e uma coisa veio a minha mente. Eu pensei a noite inteira e achei que o melhor seria encontrar a tal pessoa naquele parque e acabar logo com esse suspense todo. Ainda tinha outros problemas para resolver, como o Orochimaru e a Karin. Mas é claro que iria preparado para o que quer que fosse. Deixei a rosada em casa aproveitando cada segundo que estava com ela, pois mesmo que parecesse idiota, eu não sabia o que aconteceria a noite. Faltava ainda 25 minutos para encontrar a pessoa no parque, dava tempo de me preparar. ~~~~~ 18h56 e eu já estava no parque no lado leste atrás de uma arvore esperando seja lá quem for. Logo alguém se aproximava e eu pude ver a silhueta de uma pessoa andando calmamente em minha direção, ainda não pude ver seu rosto. ???: Chegou cedo Sasuke. Que bom te ver de novo. Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente obrigada a todo mundo que adicionou a fic aos favoritos, fiquei mto feliz mesmo!! e as leitoras que estão deixando reviews mto lindos para mim!!
recomendem a fic e deixem mtos reviews!! (que meu niver é na sexta!!)
Bjuus!!