Meu Namorado é Um Espião escrita por kunoichiUchiha


Capítulo 16
Á contragosto


Notas iniciais do capítulo

Desculpa o enorme atraso de duas semanas, mas eu tava sem inspiração e sem tempo, ai já viu neh.
O capitulo não ficou dos melhores, mas da pra le. É que a minha inspiração não vou completamente.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52013/chapter/16

???: Chegou cedo Sasuke. Que bom te ver de novo.

Escondido nas sombras, Sasuke ainda não podia ver quem era a pessoa, mas pode reconhecê-la pela voz. Era um homem, justo aquele que ele mais odiava.

Sasuke: então é você – disse seco e com raiva.

???: Vejo que não está surpreso – sorriu.

Sasuke: eu não tenho medo de você.

???: Pois deveria, você não sabe do que sou capaz de fazer para conseguir o que eu quero.

Sasuke: e o que você quer exatamente?

???: Você, e suas incríveis habilidades.

Sasuke:...

???: Tenho planos e quero que você trabalhe para mim – sorriu.

Sasuke: e o que te faz pensar que eu vá te ajudar? – sorriu com ironia.

???: Você não vai gostar de saber, mas eu creio que não querer que nada de mal aconteça às pessoas que você ama, certo? – tirou algumas fotos de dentro do bolso e estendeu a Sasuke.

Sasuke: eu não vou permitir que você faça nada de mal pra eles, Orochimaru.

Orochimaru: você não tem escolha – varias homens armadas e de preto começaram a surgiram de dentro das arvores – não achou que eu vinha sozinho aqui não é? Então, já decidiu o que vai fazer Sasuke?

 

~~~~~

 

Sakura estava tomando café com sua família naquela segunda-feira, ou seja, tinha que ir para escola. Tinha tantas coisas na cabeça que duvidava que fosse conseguir prestar a mínima atenção às aulas.

As lembranças do maravilhoso final de semana ainda estavam vivas em sua cabeça. Sasuke. Era nele que estava pensando a noite inteira e por isso não conseguiu dormir direito e estava com olheiras hoje. Era nele que estava pensando agora. E era nele que pensaria enquanto deveria prestar atenção durante a aula; mas o lado bom era que veria ele o resto do dia também.

Não tinha certeza se ele viria buscá-la hoje, e queria chegar mais cedo na escola, pois tinha que pegar um livro na biblioteca e também queria contar como tinha sido a festa para as meninas. Por isso, ontem à noite, depois que Sasuke foi embora, ela ligou para cada uma e avisou que chegassem mais cedo no dia seguinte. Era melhor sair rápido agora. Mas antes avisou sua mãe que caso Sasuke aparecesse para buscá-la, era para avisar que já tinha ido.

Chegou à escola meia hora antes de começar a aula. Pegou o livro na biblioteca e esperou todas as meninas chegarem. Contou a fofoca inteira, cada detalhe da sua noite romântica de sábado e do domingo também, deixando as amigas eufóricas. Mas teve que ir para sala, pois já tinha dado o horário.

Para sua surpresa, Sasuke não estava sentado em sua cadeira, olhou para o pátio e também não o viu, estranhou. Será que seu relógio estava certo? Procurou de novo e não o viu; a sala já estava cheia e o professor já tinha chego, então foi se sentar, talvez tinha acontecido  alguma coisa e ele chegaria atrasado, mas então ele ligaria. Ou perdeu a hora, mas isso nunca tinha antes. Estava tão perdida em seus próprios pensamentos que nem tinha visto que o professor fazia a chamada.

 

Intervalo, e ele ainda não tinham aparecido nem ligado, estava apreensiva e suas amigas perceberam.

Ino: se está tão preocupada, então liga para ele, mas tente não parecer aquelas namoradas grudentas, os homens não gostam disso – ignorou as risadas e saiu para ligar para ele.

O celular tocou e ninguém atendeu, ligou de novo e nada. Resolveu ligar na casa dele. Mikoto atendeu.

Sakura: bom dia Sra. Uchiha é a Sakura.

Mikoto: ah olá Sakura, tudo bem?

Sakura: ehh sim, eu acho, mas eu queria saber se o Sasuke não vem para a escola hoje?

Mikoto: ele foi sim – respondeu confusa – porque ele não está ai? Achei que ele fosse te buscar hoje, ele mesmo disse isso.

Sakura: eu vim mais cedo para escola e não sei se ele foi na minha casa.

Mikoto: olha ele não me disse nada, mas se eu souber onde está eu te aviso e, por favor, se você o vir me ligue – parecia preocupada.

Sakura: claro, obrigada Sra. Uchiha.

Ótimo, nem a própria família dele sabia onde ele estava. Se ele não aparecesse até o final da aula, ela mesma iria descobrir.

O sinal tocou e foi pra aula.

 

~~~~~

 

Estava saindo da sala depois de sua ultima aula que foi de educação física. E como imaginava ele não tinha dado sinal de vida ainda. Foi pra casa, quem sabe ele não tinha passado lá pela manhã.

Jogou a bolsa no chão do quarto e desceu para falar com sua mãe.

Sakura: mãe, o Sasuke passou aqui hoje cedo? – tentou parecer indiferente.

Yuki: porque você não perguntou isso pra ele? – estava confusa, eles não se viram o dia inteiro?

Sakura: ah eu esqueci – não queria dizer nada.

Yuki: não ele não passou aqui, achei estranho.

Sakura: ah – então ele saiu cedo, mentiu pra própria mãe e foi para outro lugar sem avisar ninguém – oh mãe, eu vou sair e devo voltar só de noite ta?

Yuki: mas você não vai nem almoçar?

Sakura: não estou com fome, tchau – saiu pela porta. Qual era o melhor lugar para ir quando se quer achar alguém ou alguma coisa?

 

~~~~~

 

Entrou correndo pela porta do prédio sem se importar com os olhares em sua direção. Foi para o elevador e parou no andar da agencia.

Tinham varias pessoas lá, mas estava a procura de alguém que conhecia. Avistou Itachi de longe lendo alguns papéis; não espera que fosse encontrar justamente ele, mas isso era bom, pois ele era irmão de Sasuke e devia saber de alguma coisa.

Sakura: Itachi! – gritou chamando a atenção de alguns – que bom que eu te encontrei!

Itachi: Sakura? – falou confuso olhando a garota agitada que vinha em sua direção – o que está fazendo aqui? O Sasuke ainda não chegou.

Sakura: é disso mesmo que eu queria falar. Você falou com ele hoje?

Itachi: falei hoje de manhã antes de vir trabalhar, por quê? – estava muito confuso – Sakura o que aconteceu?

Sakura: ele não foi para a escola hoje e eu não sei onde ele está, e nem sua mãe sabe, já liguei para ele, mas ele não atende e pode parecer paranóia minha, mas eu estou preocupada, vai que aconteceu alguma coisa com ele! – falou de uma vez, mas Itachi entendeu tudo.

Itachi: vamos para minha sala – chegaram na sala que Sakura se lembrava um pouco – então você estava dizendo que não faz idéia de onde ele está certo?

Sakura: sim – disse derrotada.

Itachi: bem, pode ser que ele tenha sumido mesmo ou ele só matou aula, mas de qualquer jeito eu vou procurar ele, então acho melhor você ir para sua casa, você parece cansada e...

Sakura: NÃO, eu vou ficar e procurar ele também. – falou decidida e Itachi viu em seu olhar que ela realmente não ia embora enquanto não achasse o Sasuke.

Itachi: tudo bem então. Espere que eu vou fazer algumas ligações. – se sentou em sua mesa e discou alguns números no telefone.

Sakura não parava de pensar que alguma coisa poderia ter acontecido com Sasuke, ela podia sentir isso. Olhou em volta pela sala e viu em uma das mesas vazias uma plaquinha escrita “Sasuke Uchiha”, aquela devia ser sua mesa. Foi se sentar na cadeira e não resistiu à curiosidade de abrir uma das gaveta.

Espantou-se quando viu um papel dobrado com seu nome. Era uma carta para ela! Pegou apressadamente e abriu.

 

Sakura,

Eu sei que você deve estar preocupada agora, por isso eu deixei essa carta para você. Eu estou bem e fiz a minha escolha. Agora você tem que fazer as suas. Queria ter te explicado tudo, mas peço que se cuide, por favor.

Beijos, Sasuke.

PS: Obrigado.

 

Nesse momento uma lágrima desceu pelo seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capitulo o Itachi vai aparece bastante 8) e acho que eu voces vão gosta, porque esse fico bem tristinho, eu sei.
OMG! to super-mega-ultra feliz!! 3600 leitores, 93 reviews e 2 recomendações!! Surtei quando li! Obrigada do fundo do meu coração a Raay Marinho e a Sakura Taysho, fiquei muito feliz! E os reviews lindos que recebo também!
REVIEWS E RECOMENDEM!
Bjuus amores!!