Meu Namorado é Um Espião escrita por kunoichiUchiha


Capítulo 14
A festa - POV's Sakura


Notas iniciais do capítulo

Oie amores! desculpa a demora. Culpado: a p**** do meu pc!
amei escreve essse capitulo!!
espero que gostem!!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52013/chapter/14

Tinha passado toda a sexta-feira no shopping com as meninas. Comprei um vestido e uma sandália perfeitos. Estava muito nervosa, tenho que admitir. Ir a uma festa tão importante com o Sasuke, não era uma coisa que acontecia todos os dias.
Combinei com as meninas de elas irem no sábado na minha casa me ajudarem, não queria ir a um salão. E lá estavam elas no horário marcado me esperando ansiosas na porta, cheias de sacolas com produtos de beleza e revistas de moda para ver penteados; assustei-me um pouco “isso tudo é só para mim?”.
Fui tomar banho enquanto as meninas organizavam tudo no meu quarto. E quando entrei, dei de cara com um verdadeiro salão na minha casa. Secador, escovas de cabelo, esmaltes de todas as cores e maquiagens, muitas maquiagens.
Sentei-me na cadeira improvisada de salão (era a do meu computador) e elas começaram a trabalhar em mim como se eu fosse uma obra de arte. Ino cuidava do cabelo, Hinata cuidava da maquiagem e Tenten das unhas. Nem deixaram eu me ver no espelho até acabarem. Mas valeu a pena as horas sentada naquela cadeira obedecendo a ordens de não pique e não mecha a cabeça.
Sakura: Oh! – foi a coisa mais inteligente que consegui pensar ao ver meu reflexo no espelho – meninas, não sei o que dizer. Estou perfeita! Obrigada! – abracei todas ao mesmo tempo, segurando o choro.
Tenten: você está linda Sakura!
Hinata: Perfeita!
Ino: Sasuke vai ter um enfarte quando te ver – nem queria pensar nisso. Com certeza quem enfartaria seria eu quando o visse. Se ele é lindo de calça jeans, imagina de smoking! (N/A: UI!!)
Sakura: que horas são? – tentei mudar de assusto antes de ficar muito vermelha.
Hinata: são... – ela olhava no relógio de pulso quando a campainha tocou.
Todas: AH!! – corri para a porta.
Ino: espere, você esqueceu a bolsa! – voltei e peguei de sua mão – e passa mais perfume – deu algumas espirradas de um perfume muito bom que ela mesma trouxe – e boa sorte amiga – abracei todas juntas de novo.
Sakura: tchau gente! Amo vocês! – falei enquanto descia as escadas quase correndo, estava com medo de ele ir embora. Já em frente à porta parei e respirei fundo algumas vezes antes de girar a maçaneta.
Abri a porta e tive uma visão dos deuses que quase me fez cair dos saltos.
Imaginem isso: Sasuke Uchiha encostado no capô de um carro luxuoso preto, brincando com as chaves na mão esquerda. Detalhe, de smoking preto e totalmente distraído olhando o céu. Era emoção de mais para mim.
Podia ouvir vozes histéricas de dentro da casa, provavelmente as meninas estavam olhando pela janela do meu quarto, talvez esperando uma reação minha, não sei.
Nem liguei para elas, estava ocupada de mais admirando Sasuke. Mas tinha que fazer alguma coisa, não podia ficar o resto da minha vida parada na porta. Pelo menos consegui fechá-la, claro que sem tirar os olhos dele. Mas o som da porta se fechando chamou sua atenção e ele se voltou para mim.
Quando seus olhos se focaram em mim, ele quase deixou as chaves caírem, mas continuou a me olhar.
Ele estava deslumbrante com aquela roupa e os sapatos pretos perfeitamente lustrados e brilhando. O cabelo continuava com seu estilo natural meio bagunçado, talvez um pouco mais comportado, mas eu gostei. O sorriso de canto estava ali como sempre; mais lindo do que nunca caminhando elegantemente em minha direção, fazendo meu coração bater mais rápido.
Enquanto ele vinha até mim, seus olhos não paravam de me analisar, me deixando constrangida. Eu vestia um vestido longo branco tomara-que-caia, com pedrinhas na parte de cima, sandálias prata assim como minha bolsa de mão; meus cabelos estavam soltos e levemente cacheados, exceto pela minha franja que estava lisa e de lado. A maquiagem era suave, um pouco de rosa e brilho na sombra e os olhos contornados de preto; e somente brilho nos lábios. Particularmente me sentia bonita, mas ainda não sabia a opinião dele. (N/A: inspirei-me no clipe da Taylor Swift – You Belong with Me. Se quiserem ver mais ou menos como a Sakura ficou).
Chegou até mim sorrindo e me disse:
Sasuke: boa noite Sakura – sua voz era extremamente suave e sexy. Pegou em minhas mãos e colocou os lábios em minha bochecha – está linda sabia? – sussurrou perto do meu ouvido – como sempre – completou. “ele tinha idéia do que fazia comigo? Só podia ser de propósito!”
Sakura: obrigada Sasuke – sorri corada – você também está muito bonito – nem sei o que disse, não estava em condições de pensar direito, pelo menos ele sorriu.
Fomos até seu carro e ele abriu a porta para mim. Depois assumiu a direção e partimos. Eu acho que ele ligou o rádio, não prestava atenção, estava muito nervosa por causa da festa, e também o perfume de Sasuke não me deixava pensar direito.
Paramos em frente de um Buffet muito chique. Já havia passado em frente, mas não era um lugar que uma pessoa como eu costumava freqüentar. Um homem que eu pensei ser o manobrista abriu a porta para mim e me ajudou a sair do carro, e logo Sasuke estava do meu lado e o carro já havia partido. Caminhamos até a recepção e uma moça vestida elegantemente nos levou até o salão principal. Com certeza aquele era o lugar mais lindo que eu já vi. Tudo era lindo; a decoração, as flores, as pessoas e até a comida era bonita, mas não reconheci nenhuma.
Sasuke: meus pais estão ali – segui seu olhar. Ainda deslumbrada com o Buffet. Numa mesa mais afastada estavam a família Uchiha. Fomos até lá
Mikoto: oh querida, está linda! – ela levantou e foi me abraçar. Ela era adorável, além de muito bonita, ninguém diria que ela tinha dois filhos que já era homens bem crescidinhos.
Fugaku: boa noite Sakura – sorriu.
Itachi: olá Sakura – fiquei surpresa de ele saber meu nome, e mais ainda quando ele veio me abraçar.
Sasuke puxou uma cadeira para mim e depois se sentou ao meu lado. Comecei a reparar nas pessoas e reconheci algumas, cheguei a ver meus novos amigos, mas depois eu falaria com eles.
Tinha uma banda tocando algumas musicas lentas e românticas e logo o senhor Fugaku convidou Mikoto para dançar, achei isso tão fofo e romântico, pareciam jovens apaixonados. Itachi também se levantou e pediu licença, pude ver algumas meninas irem a sua direção, mas ele as ignorou e foi chamar uma garota muito bonita loura que estava sentada para dançar.
Sasuke: ele não diz nada, mas eu acho que ele vai pedir ela em namoro hoje. – não tinha percebido que Sasuke os observava como eu. Mas fiquei feliz pelo Itachi. Deu para notar o sorriso que Sasuke deu, muito travesso depois de um tempo. O que será que ele estava pensando? Voltei a observar o casal, mas de repente ouço a cadeira de Sasuke se afastar e ele parar em minha frente – quer dançar? – OMG! Eu queria dizer “É OBVIO QUE EU QUERO!!”, mas decidi dizer:
Sakura: claro – e me levantei segurando em sua mão. Ao contrario do que eu imaginei, não fomos até o centro do salão. Fomos em direção a um lindo jardim que não estava vazio, tinha mais alguns casais, mas que nem notaram a nossa presença. E quando paramos, ele pegou em minha mão e com a outra segurou a minha cintura me puxando para mais perto – eu não sei dançar muito bem. – ai que mico!!
Sasuke: não tem problema. Podemos ir mais devagar – adoro ir mais devagar!
Ali nos braços de Sasuke eu me sentia tão bem. Tão protegida. Não me importava que o salão estivesse cheio de espiões, para mim parecia que só tínhamos eu e Sasuke. Não conseguia tirar os olhos dele, ali a centímetros de mim. Parecia um conto de fada, ridículo eu sei, mas não pude evitar esse pensamento.
Sasuke: como disse antes, você estava muito linda, deslumbrante na verdade – sorri, não sabia o que dizer, parecia uma retardada – Sakura, tem uma coisa que eu estou tentando fazer faz tempo, mas nunca consigo – sorriu abaixando a cabeça e depois voltou a me olhar. OMG. OMG. OMG!!
Sakura: então faça! – Seus lábios roçaram nos meus primeiro, e em seguida ele os selou, um beijo diferente do primeiro. Esse foi com mais paixão, tão bom. Sentir aqueles lábios nos meus de novo foi o que faltou para meu conto de fada pessoal e diferente ser completo, perfeito e mágico.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? focou bom?
gente o proximo é POV's Sasuke, e eu realmente espero que voces não me matem depois de lê-lo!
Gente fiz uma fic com a Sakura Taysho: Os Escolhidos (tá que a ideia é toda dela)
http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=59819
Passem lá e confiram oks!
Bjuus e deixem reviews!!
e comentem a fic!!