May Singer: De encontro com o amor. escrita por LuPrice


Capítulo 2
Recebendo a notícia.


Notas iniciais do capítulo

May apos alguns dias recebe noticias sobre Pablo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520112/chapter/2


Nao parava de pensar em Pablo nos dias seguintes a festa mas quando completou uma semana fixei a ideia de que ele não estava realmente apaixonado por mim e eu sou uma boba em acreditar e ficar apaixonada por alguém que nem conheço. No meio da terceira semana recebo uma carta escrita Pablo Ruan. Eu já estava conseguindo esquecer ele e na hora que peguei na carta todo aquele sentimento de estar apaixonada voltou para minha cabeça. Passei a carta pelo nariz e sentir o seu cheiro, suave um pouco doce, chocolate e menta. Quando abri me vi com a caligrafia perfeita dele.
"Querida May
Gostaria de te informar que estou fazendo planos para ir te conhecer melhor. Imagino que já tenha me esquecido mas espero que não. Espero também que minha atitude não seja inconveniente mas partirei na sexta desta semana, tomara que ocorra tudo bem e que nos demos bastante bem pois irei ganhar pelo menos sua amizade certo?
Um beijo. Pablo Ruan"
Ai meu deus ele ira vim mesmo! Tanho que tomar providencias. Então me levantando sai do atelie e fui para o meu quarto esperando encontrar minha criadas.
–Ana? Clarisse? Emily?
–Sim senhorita? - elas apareceram.
–Quero que façam vestidos lindos para mim. Curto e alegre para o dia e comprido elegante para a noite.
–Sim senhorita mas todos os vestidos que fazemos são assim, qual e o motivo principal? - Emily era mais minha amiga de todas ali e odiava quando me chamava de senhorita.
–Nao me chame de senhorita Emily, você e minha amiga e isso e uma ordem que vale para as três. O motivo é que receberemos visitas esse final de semana.
–Pretendente May? - disse Clarisse.
–Ei! Privacidade! - ela me olhou como se pedisse desculpas mas quando viu que eu estava rindo se aliviou. - Nao e exatamente um pretendente mas quem sabe. Arrasem nesses vestidos meninas!
–Sim senhor - elas não tiveram tempo de terminar pois olhei feio para elas - May. - e eu sorri e sai do quarto a procura de Meri.
–Ei Meri! - quando a encontrei ela estava preste a entrar em seu quarto. - Espere por mim. - ela sorriu e eu apressei meus passos.
–O que tem de extraordinário pra mim dizer?
–O Pablo ira vim nos visitar esse final de semana. - percebi que meu sorriso já estava de orelha a orelha e tentei me acalmar, Meri fez uma cara de quem não sabia e eu continuei. - O príncipe que dançou comigo na festa.
–Ah sim. Ele vira mesmo? Que ótimo May! Ótima oportunidade para que vocês possam se conhecer melhor.
–Sim sim. Preciso de sua ajuda. O que eu faço quando ele estiver aqui? Nao tenho nem ideia de como e beijar caso ele tente e nem de como me comportar para ele gostar de mim. - é essa era a minha situação, super nervosa.
–Acalme-se May - ela riu - não tem necessidade de ficar nervosa apenas seja você mesma! Caso ele te beijar e o que realmente pode acontecer apenas sinta o beijo e acompanhe ele sei que essa não e uma boa resposta para te acalmar mas você vai saber o que fazer. - não era mesmo uma boa resposta mas se Meri estava dizendo eu acreditava. - E não se preocupe se ele vai o não gostar de você, ele tem que gosta de você do jeitinho que você e não tente mudar nada, nada de muita maquiagem, muita elegância seja você sorridente e extrovertida.
–Tudo bem.
–Mas uma dica. Eu percebo que você esta bem caidinha por ele, tente disfarça, não se jogue em cima dele, de uma de difícil assim ele tentara te conquistar e não perdera o interesse.
–Obrigada Meri. - dei um abraço nela e fui de novo para o meu atelie. Só conseguia pensar nele. "Lembre-se de ser difícil" repetia para mim mesma "tudo vai ocorrer bem".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que sera que acontecera entre esses dois?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "May Singer: De encontro com o amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.