May Singer: De encontro com o amor. escrita por LuPrice


Capítulo 1
A festa.


Notas iniciais do capítulo

Iria acontecer uma festa no palácio para comemorar o final das catas. May conhecera alguém diferente quem sera?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520112/chapter/1

Quando o mordomo estava preste a anunciar meu nome eu comecei a suar frio não sabendo porque, tentei me distrair com alguma coisa mas não dava, eu iria entrar sozinha. Quando atravessei a porta todos voltaram os olhos para mim que antes estava em meus sobrinhos, houve muito aplausos e fleches quase fiquei cega. "Um pé na frente do outro e sorria" eu repedia em minha cabeça mas pela primeira vez em muito tempo estava com vergonha e nervosa de entrar no salão com todas aquelas pessoas tentei afastar o pensamento de algo dar errado mas não funcionou. Quando olhei pra meu lado esquerdo la na frente estava um garoto que parecia ter minha altura olhos da cor de uma esmeralda e o cabelo preto jogado em cima da testa ate os olhos. Naquele momento parecia que só havia eu e ele na sala mas de repente minha bochechas começaram a queimar e eu olhei para o vestido para que ninguém percebesse que eu estava vermelha, quando olhei de novo para ele já estava do lado oposto de onde eu entrara e ele permanecia olhando para mim. Como ele era lindo! Desviei o olhar. Eu estava um gelo, minha barriga se revirando tinha que me distrair disso, peguei um doce e me sentei junto a Amberly e Celeste para conversarmos.
-E ai meninas? O que estão achando da festa? - eu esfregava uma mao na outra para tentar passar a ansiedade.
-Eu estou achando muito bonita, muita gente bonita - disse Amberly.
-Eu já estou gostando mais daquela mesa de doces - Celeste disse apontando para a mesa onde estava os doces.
-Eu também estou amando os doces. - eu disse e rimos. Quando olhei na direção do garoto ele me olhava, fez um movimento com a cabeça para o cabelo sair de seus olhos e me lançou um sorriso, eu sorri rapidamente e virei o rosto. - O que vocês acham de irmos la pegar mais? - então fomos ate a mesa e voltamos.
-Veja - disse Celeste olhando para o meio do salão. - Papai e mamãe estão dançando! Eles estão tao lindos!
-Eles são tao perfeitos não tem como não se impressionar! - Amberly amava os pais e tinha uma apreciação em relação ao romance entre os dois que chegava a brilhar em seus olhos.
-A historia deles e ainda mais linda. - eu disse, o garoto ainda me olhava.
-Realmente. - agora ele vinha em minha direção. Ai meu deus o que vou fazer? Então eu me levantei da cadeira e quando me virei ele já estava em minha frente.
-Olá senhorita. - meu coração estava disparado achei que ia sofrer um infarto! - Me concede essa dança? - ele estendeu a mao para mim e eu aceitei. Então ele me levou ao meio do salão onde Meri dançava com Maxon mas em um lado oposto.
Você esta linda sabia? - ele disse.
-Muito obrigada. - eu já estava corando.
-Imagino que você puxou essa beleza da rainha certo? - eu assenti. - Você tem algum namorado pretendente? Me desculpe por ser tao direto mas estou encantado com você desde o inicio da festa.
-Eu percebi. - nos rimos - mas não, não tenho namorado e nem pretendentes, me mudei para o palácio e minha outra casa não era em um lugar com muitas pessoas de minha idade. E você? Imagino que já teve muitas namoradas com esses olhos perfeitos. Espere qual é o seu nome?
-Obrigada mas não - ele riu - Meu nome e Pablo Ruan, imagino que você não me conheça mas eu sou o príncipe da Espanha. Eu vivo no palácio não conheço muitas garotas da minha idade mas você foi a que me chamou atenção. - Meu deus eu estava gostando de um príncipe e ele parece que gosta de mim!
-Então um príncipe esta a fim de mim? - Ele começou a gargalhar me arrependi assim que disse. -Desculpe. - tentei desviar os seus olhos de minha bochechas coradas mas não adiantou, estávamos dançando uma valsa!
-Imagina May certo? - eu assenti - Estou sim afim de você May mas eu sou um príncipe e você sabe como e complicado um relacionamento mas quem sabe a gente pode ser mais que amigos certo? - meu coração ia explodir! Corei de novo. - não fique envergonhada eu que devia esta se acho que pensar que estou apaixonado por uma garota que acabei de conhecer e algo normal, e ainda estou falando em voz alta! Mas desculpe se estou de pressionando ou algo do tipo. - Ele disse apaixonado?
-Não imagina. Maxon se apaixonou por Meri assim que a conheceu.
-Meri?
-A rainha. - ele assentiu e saímos da pista de dança e fomos conversa em uma mesinha.
-Então isso significa que eu posso ser correspondido? - Ele ainda não sabia?
-Sim. - Espere por que eu disse isso? Nesse momento Amberly e Celeste apareceram por trás dele.
-Venha May! Venha dançar com a gente!
-Desculpe tenho que ir com elas ou não nos deixaram em paz! - Ahh porque elas tinham que aparecer?
-Não tem problema, imagino que meu pai esteja me esperando - ele beijou minha mao!! - O que você acha de uma visita algum dia desses?
-Ótima ideia. - Então fizemos uma reverencia um para o outro e nos viramos para sair.
O resto da festa foi completamente em torno de minha dança com o Pablo. Estava com as meninas mas minha cabeça não parava de pensar nele em momento nenhum. Eu as vezes dava uma olhada em volta para tentar vê-lo, quando o achava ele estava conversando com homens e o que parece seu pai sobre negócios. Quando entrei em meu quarto e me sentei Meri entrou no quarto logo em seguida.
-Como era o nome do garoto? - ela sentou na cama ao meu lado com os olhos brilhando querendo saber de tudo. Entre nos não havia segredos então comecei logo a contar.
-Ah Meri ele e lindo não e? Eu acho que me apaixonei! - Me joguei para trás deitando.
-Me conte tudo May! - ela me puxou para ela para que eu a contasse.
-O.K. - então eu comecei a falar contando para ela sobre a nossa conversa.
-Então isso significa que ele vai vim nos visitar! -Meri parecia estar muito feliz por mim.
-Parece que sim. - Eu já estava super ansiosa para que ele viesse ao palácio.
-May tem um namorado, May tem um namorado!
-Pare de criancice!
-Tudo bem, agora durma. - ela saiu do quarto e minhas criadas vieram me arranjar para dormir. Demorei um pouco para dormir pois repassava o nossa conversa na cabeça varias vezes ate que peguei no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? O que acontecerá com esses dois? Amor ? Coração partido? Fique de olho em minhas atualizações. Sugestões? Amo comentários :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "May Singer: De encontro com o amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.