Os Seis Guerreiros – Labirinto de Medos escrita por MelRose


Capítulo 5
Separados


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoas eu voltei! Hoje com um episódio mais curto. Mas Por que? Por que para fazer o que eu quero fazer nessa fic eu não posso me adiantar muito, nesse caso terei que fazer capítulos mais curtos, infelizmente. Mas vejam pelo lado bom, terems mais capítulos! o/

Boa leitura! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520079/chapter/5

– E agora?! – diz Jaime.

– Acho que temos que procurar Merida. – diz Soluço

–Eu acho que devemos procurar pela Rapunzel.– diz Elsa

– A Merida é mais útil.– diz Soluço

– Epa! Pera ai! Se todos nós estamos aqui é porque todos somos uteis, então pode parar!– diz Anna

– Sim, Anna está certa. Não podemos nos classificar desse jeito.– diz Jack

– Tá, desculpa. – doz Soluço

– Então, alguém tem alguma ideia? – pergunta Jack.

– Que tal nos separarmos em grupos para procurar pelas duas. Estamos em quatro, quer disser cinco, mas mesmo assim dá pra dividir bem. – dia Anna

– Pode ser. Acho que assim nós vamos ser mais rápidos.– diz Elsa.

– Sim, e quanto mais rápidos nos formos, mais rápidos saímos daqui.! – diz Anna.

– Como assim: “mais rápido saímos daqui”? – diz Soluço.

– Boa pergunta Soluço. Você sabe de alguma coisa Anna? Algo que deveríamos saber/ - pressiona Jack. Anna Fica assustada de repente. Ela havia se esquecido de contar a seus colegas sobre Hel.

– Não contou a eles sobre Hel? – diz Jaime.

– Quem é Hel. – pergunta Elsa.

– Olha, quando que cheguei aqui, o Jaime me encontrou, e ele me levou até uma senhora, talvez uma feiticeira, chamada Hel, e ela disse que iria nos ajudar a sair daqui se todos esses cristais fossem pegos. Depois disso tudo que temos que fazer e devolver para ela e voltar para Nidalvellir. – explica Anna.

– Como sebe que essa tal de Hel é confiável? – pergunta Elsa.

– Porque ela me ajudou a encontrar vocês! E nós não temos outra escolha a não ser confiar nela. – diz Anna. Os outros trocam olhares de duvida. Eles sabiam que tinha alguma coisa errada naquela historia, mas também sabiam que Anna estava certa, eles não tinham outa opção. – Então? Vamos separar os grupos?

– Sim! É... Anna! Você e Jaime vêm comigo, vamos procurar Merida. Elsa e Jack vocês vão procurar a Rapunzel.

– Por que não posso ficar com a minha irmã? – pergunta Anna.

– Porque é melhor uma menina e um menino. – diz Soluço.

– Mas os dois tem poderes! Os mesmos poderes! – diz Anna.

– Sim, mas... – diz Soluço, mas é interrompido por Elsa

– Ei! Anna, vai ficar tido bem. O Soluço é inteligente, vocês vão conseguir! – diz Elsa.

– Mas e você? – pergunta Anna.

– Vou ficar bem também. – responde Elsa. – Pode ir. Sério! Vai dar tudo certo.

– Viu Anna, nós vamos conseguir! Boa sorte pra vocês. – diz Soluço.

Então, cada um foi para um lado.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Bjs e obrigada pela leitura.

Bjs MelRose :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Seis Guerreiros – Labirinto de Medos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.