Os Seis Guerreiros – Labirinto de Medos escrita por MelRose


Capítulo 6
Tempos sombrios


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos leitores! Eu voltei, e o capitulo de hoje será uma continuação da fic anterior. Não sei se vocês sabem, mas essa fic é uma continuação de outra: "Os Seis Guerreiros: O Inicio", e talvez alguns de vocês não entendam os elementos que teremos aqui, por isso vai ler a primeira fic antes de ler esse capitulo, certo?

Boa Leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520079/chapter/6

Kristoff abriu seus olhos, sua cabeça estava latejando, mal conseguia se levantar. O quarto onde estava não era nada familiar, nem se lembra como foi parar lá, ele finalmente se levanta e abre a primeira porta que vê, ele se depara com uma casa suja e destruída, tudo estava tão escuro, ele mal podia enxergar. De repente ele sente uma mão em seu ombro e logo se vira e reconhece a menina que o cutucou.

– Allainn! – diz Kristoff.

– Kristff – os dois se abração. – Você acordou! Graças a Odin!

– O que está acontecendo?

– Loki tomou conta de tudo! Primeiro foi Alfheim, depois Vanaheim e Nidalvellir. – explica Allainn.

– Cadê o Wise?

– Ele assim como os outros anões virou escravo. Eu estou aqui escondida aqui, cuidando de você. Você é a única esperança!

– Mas e os Guerreiros?

– Loki os levou para Midgard, nós precisamos tira-los de lá!

Kristoff olha para o baixo se vira para a mesa, e chuta a cadeira com força. Naquele momento era única coisa a se fazer.

– Ele matou a minha irmã! – exclama Kristoff.

– Como? – pergunta Allainn assustada.

– É. A única vez que ela se volta contra ele e me salva, tudo para que eu pudesse vir até aqui e salvar os guerreiros... ela morreu por nada! – diz Kristoff furioso.

– Faça menos barulho! Vão nos achar.

– Eu não ligo! Eu só... – Kristoff cai no chão e começa a chorar.

– Calma Kris! Tudo ficará bem! – diz Allainn acalmando Kristoff.

Kristoff respira fundo e se levanta, e segue até a janela mais próxima e observa o caos que loki criou em Nidalvellir. A cidade estava toda destruída, não havia muitos anões andando pelos compôs e os guardas de Loki ficavam vigiando as casas.

– Não dá pra sair! Precisamos de um plano. – diz Allainn.

– Eles fica aqui até quando? – pergunta Kristoff.

– Acho que até o por do sol, já que os anões não podem mais sair de suas casas depois disso. Mas ai vem os guardas noturnos.

– Então sairemos na transição e iremos para a floresta.

– Mas e depois?

– Sabe o cara da loja de objetos mágicos?

– Flynn Rider?

– Esse mesmo! Ele provavelmente não saio da loja, nós podemos ir até lá e pegar uma das bolas de cristais dele e resgatar os guerreiros.

– Tá... e quais são as chances disso dar errado?

– Muitas, mas ninguém aqui tem uma ideia melhor.

– Está bem, mas se algo acontecer já saiba que a culpa é sua!

– Tá, tá, se prepare para o por do Sol!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoas é isso! Não esqueçam de comentar o que acharam, se tá bom, mal, médio... para que eu possa tentar melhorar para que fique mais agradável à vocês. Uma ótima semana para vocês e até a próxima!

Bjs MelRose :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Seis Guerreiros – Labirinto de Medos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.