Os Seis Guerreiros – Labirinto de Medos escrita por MelRose


Capítulo 4
Você quer brincar na neve?


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Sim, eu voltei, e agora é pra ficar(referencia merda!)
Eu sei que vocês devem estar me odiando por isso né? Tudo bem, eu também fico puta quando um altor da fic que eu gosto não posta novos capítulos por muito tempo, e já peço mil perdões por isso! Mas saibam que eu nunca abandonarei essa fic, NUNCA! Mesmo porque toda história precisa de um final. Então, a partir de agora vou postar mais capítulos com mais frequência, certo?

Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520079/chapter/4

A neve. A neve caia delicadamente sob seu rosto. Seu corpo estava dormente, não podia sentir nada. Ele abre os olhos olha para os lados e só vê os pequenos floquinhos de neve caindo. Ele está confuso, não se lembra de nada. Ele se levanta, mesmo com seus músculos dormentes, isso doía muito, mas se ficasse iria congelar, principalmente se dependesse de suas vestimentas fracas e despreparadas para o frio.

Ele vai caminhando, caminhando, mas não encontra nada ou ninguém, só neve, neve pra todo o lugar. Os flocos estão caindo mais forte agora, parecia que iria ficar bem mais forte, mas ele precisava continuar, ele precisava saber o porque que estava lá, ele precisa saber o que está acontecendo.

Começa uma tempestade de neve, ela está mais forte e mais gelada, não conseguia ver nada, ele tentava forçar a vista para ver se consegue enxergar, mas nada. De repente ele vê uma casinha ao longe, com isso ele ganha forças e segue até ela.

Quando ele chega na casa ela está totalmente acabada, parecia ser uma casa muito humilde, mas estava destruída. Quando ele entra, não ha mais nada a não ser uma mesa e alguns cômodos, provavelmente era os quartos onde as pessoas ficavam.

– Olá? -diz ele. de repente ele escuta um choro de criança vindo de um dos cômodos, ele o segue.

– Jack? Cade você? - diz a criança. Então, de uma forma rápida ele começa a procurar pela criança. - Jack? - então ele fica mais rápido, mas a casa parece aumentar a cada passo que dá.

Ele procura mas não encontra ninguém. A cada lado, a cada canto, a cada passo, a casa vai ficando maior, até ele cair de tonto. Depois que se levanta aparece um espelho, e logo reconhece seu reflexo.

– Jack! - ele diz seu nome sussurrando. Então lhe aparece o reflexo de sua irmã. - Emma! - diz ele.

– Emma? Emma? - diz Jack gritando procurando por sua irmã mais nova. e cai no chão novamente.

******

– EMMA! - diz Jack acordando assustado, quando abre os olhos vê Elsa, Anna e Soluço.

– Quem é Emma? - diz Elsa.

– O que aconteceu? - diz Jack.

– Foi só um sonho, não se preocupe. - diz Soluço.

– Quem é Emma? - repete Elsa.

– Minha irmã, ai que dor de cabeça. - diz Jack.

– Hum... teve sonhos com ela também? – diz Elsa.

– Como assim também? – pergunta Jack.

– Não importa! Loki nos prendeu aqui, agora e quer fazer o mesmo que fez com a Elasa... – diz Anna, mas Jack a interrompe.

– ... nos manipular. Mas o que ele vai ganhar com isso? – pergunta Jack.

– Eu não sei. Talvez ele queira nos confundir, ou sei lá. – diz Anna. – Vamos levante, temos muita coisa para fazer ainda.

– Como assim? – pergunta Jack.

– Longa historia, eu te conto no caminho. – diz Anna.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então é isso! Por favor comentem o que acharam, se ficou bom, ruim, o que poderia ser acrescentado, o que poderia ter ser retirado, o que vocês gostaram, o que vocês odiaram, TUDO, para deixar a fic com o gosto de vocês!
Podem me xingar, eu mereço!

Muito obrigada pela leitura e até a próxima!

Bjs :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Seis Guerreiros – Labirinto de Medos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.