Super Moon escrita por Ravenclaw s pride


Capítulo 18
Conversas na madrugada


Notas iniciais do capítulo

Oi de novo pessoinhas
( 700 pessoas já leram! cadê seus comentários fantasminhas? )
esse capítulo ficou super hiper mega ultra curtinho, é que ele é mais uma continuação do outro para resumir e seguir para o próximo ( nem eu entendi o que eu falei ) Enfim, curtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520028/chapter/18

— Mãe? A senhora já deveria estar dormindo, não dormiu ontem por causa do EJ e vai acabar ficando com olheiras.

— É que eu gostaria de falar um pouco com você.

— Claro, pode falar.

— Eu conversei com Carlisle, o ano já está acabando e ano que vem os Cullen vão se mudar pra Neah Bay, todos irão para uma escola nova e a cidade é bastante perto de Forks, Carlisle calculou que antes das aulas começarem, no seu aniversário o crescimento de vocês vai paralisar para sempre, assim como foi o meu, então eu queria saber se você gostaria de ir a escola, EJ gostou da idéia porque Amelia vai estudar lá e ele vai levá-la de volta pra casa todos os dias de aula, mas você, o que acha?

— Acho uma boa ideia, só que e se nosso crescimento não parar?

— Sem problemas, no ano seguinte vocês estudariam lá já que tem um ano de crescimento acelerado e o outro tão rápido quanto o de um humano.

Despedi-me dela, tomei um banho e logo fui para a cama, pensei um pouco antes de dormir, alguns anos antes eu estava desesperada com a ideia de crescer rápido demais, mamãe dizia que nosso crescimento pararia assim como o dela, mas eu sabia que isso podia não acontecer e durante dias fiquei extremamente preocupada, ela notou o que causava minhas preocupações e acabou com elas dizendo apenas que não eu não devia me importar em quanto tempo iríamos viver, desde vivêssemos juntos, lembro que pedi a ela que se lembrasse de mim para sempre porque não importa onde estivéssemos eu iria lembrar-me dela, depois disso, ela saiu de fininho e eu a ouvi chorando baixinho no corredor, desde então esqueci esse assunto.

Naquela noite eu sonhei com o dia que conheci Henry, a primeira vez que nos vimos, na floresta, como naquela vez eu já me sentia inevitavelmente ligada a ele, como eu queria estar perto dele e como vê-lo me fez criar uma incrível necessidade dele, como no momento em que o vi eu deveria estar assustada, mas minha reação foi exatamente a contrária. Acordei lembrando-me do sonho, que havia sido exatamente como aconteceu na vida real.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Super Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.