Super Moon escrita por Ravenclaw s pride


Capítulo 13
Um novo membro para a Família


Notas iniciais do capítulo

esse título é meio sugestivo, mas pode não ser o que estão pensando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520028/chapter/13

E.j. parecia ter se mudado para La Push, passava muito mais tempo lá do que em casa, ouvi meu pai dizer a minha mãe que ele estava com uma garota um dia desses, mas ele se escondeu para que o E.J. não ficasse envergonhado, disse que ele olhava para ela com tanta ternura, que ele parecia realmente apaixonado.

— Lisie? — Ouvi uma voz chamar meu nome.

— Estou aqui. — eu disse olhando para a porta e vendo E. J. e fazendo menção para que ele entrasse no quarto.

— Eu, eu queria falar com você, sobre, sobre uma garota, porque você é uma garota não é mesmo?

— Boa observação, continue.

Eu ia falar com a Sarah, mas eu não queria tudo isso na mente do Edward, então vou falar com você desde que fique de boca fechada, além disso você é uma boa amiga não é?

— Juro, juro, juro que não conto nada — eu disse passando um Flesh na boca.

— Ok, mas Elisabeth, se você abrir a boca eu não falo mais com você!

— Ande, diga logo antes que eu desista.

— Tudo bem, eu...eu... eu estou apaixonado por uma garota, eu vivo sempre perto dela, sei que ela gosta de mim e eu gosto dela e eu não sei o que fazer, ela não é como qualquer uma, eu realmente a amo, desde que eu a vi pela primeira vez tudo mudou, sei que isso parece engraçado, pare de rir, mas é verdade e se você não parar de rir vai ver só, vou fazer você engolir esses bichos de pelúcia do seu quarto todos de uma vez, pare de rir e me ajude, ainda não parou, você só está fingindo que parou, ótimo assim é melhor, é verdade, estou maluco por ela e não consigo sair de perto dela, eu só quero que ela esteja feliz e comigo, Então fale alguma coisa inteligente e mostre-se incrivelmente superior.

— Primeiro: eu sei que sou superior, segundo: diga o que sente e terceiro: beije-a antes que ela possa responder, mas espere a reação dela quando você dizer o que sente, tipo se ela parecer feliz beije-a, se ela não gostar esqueça ela.

— Fala como se fosse tão fácil, mas obrigada pela ajuda — Ele disse e levantou.

— E a propósito! Vá falar com ela no dia seguinte, mulher odeia o cara que some no dia seguinte! — Eu gritei e ele disse: — Ok, vou anotar e saiu.

Passados alguns dias eu soube que eles haviam se acertado, E. J. parecia muito mais alegre, apesar de todos sabermos o que havia acontecido ninguém tocou no assunto, até eu e minha boca grande entrarmos em ação.

— Ei E. J. você conseguiu resolver aquele negócio que você tinha para resolver só que não estava resolvido aí você não conseguia resolver e estava triste, mas agora está feliz então deve ter resolvido, estou certa?

— Não tenho certeza, não entendi nada do que você disse.

— Quer uma dica? — Alguns dias atrás.

— Ah tá! Você quer dizer se eu já falei com a Amélia Ulley? Se for isso a resposta é sim.

— E?

— E curiosidade demais nunca é bom.

— Ora, não seja tão chato! Afinal eu sou a madrinha desse relacionamento.

— Alguns de vocês não a conhecem ainda, mas ela é muito bonita e educada, vou trazê-la qualquer dia desses para conhecê-los, talvez ela não te ache tão chata porque é muito educada.

Mostrei a língua pra ele.

— Ou talvez ache, mas ela não dirá isso tão diretamente.

Todos riram.

— Ulley, esse sobrenome não me é estranho.

— Ela é irmã mais nova de Sam Ulley.

— Pensei que o pai dele tivesse o deixado muito pequeno sozinho com a mãe – disse Sarah.

— É, mas ele encontrou outra família, logo depois abandonou a mãe da Amélia, alguns anos depois a mãe dela faleceu e Amélia sabia que tinha um irmão, seu nome completo é Amélia Samantha Ulley e seu pai já havia dito uma vez antes de deixá-las que tinha um filho chamado Sam, então ela ficou alguns meses na casa de uma amiga para não ir para o orfanato e então os pais de sua amiga conseguiram achar o Sam, ela se deu bem com ele e desde então Sam cuida dela como uma filha.

— Que bom que ela encontrou Sam.

— Que bom que ela encontrou você meu bebê — Renesmee disse e beijou a bochecha dele, rimos juntos.

Depois disso ela falou: — Crianças eu tenho uma boa notícia pra vocês.

— O quê?

— Seus avós estão voltando, Bella me ligou hoje cedo quando o avião fez uma parada.

— Legal, eu já estava sentindo a falta deles.

— Acho que em menos de uma hora estarão aqui.

— Bom, combinei com Carlisle que ele iria me passar a lição de matemática.

— Avô, Lisie, chame de avô e não Carlisle.

— Tenho certeza que nem ele deve gostar de ser chamado assim, é tão jovem sendo chamado de avô, mas eu estou indo, tchau para vocês.

Depois de estudar um pouco com Carlisle ouvi um carro chegar, era Edward e Bella, descemos para recepcioná-los.

— Oi Bella! — Eu disse abraçando-a e Renesmee ficou me olhando até eu lembrar e dizer: Oi vó! — ela reagiu do mesmo modo e depois abracei Edward enquanto minha mãe era abraçada por Bella.

Depois de todos nos revermos Bella perguntou:

— Onde está o EJ?

— La Push — dissemos juntos.

— Agora ele vive lá — Eu disse.

— Ainda frustrado com a história dos lobos?

— Não, dessa vez ele tem uma namorada, fica o tempo todo lá no pé dela— Eu disse e não sei por que eles acharam engraçado.

Edward foi até sua casa na floresta guardar algumas coisas e Bella ficou conosco.

EJ chegou sozinho, falou com Bella e quando todos fomos para a grande casa Jacob puxou assunto:

— E então EJ, vai apresentá-la formalmente hoje ou algo do tipo?

— Sim, algo do tipo.

— E Sam concordou com isso?

— Ele não gostou muito disso quando soube, Amélia estar perto de vampiros, mas ele sabe que Jacob estaria conosco e isso o deixou mais seguro.

— E ela entende tudo isso? Vampiros e lobos e não tem medo?

— Entende, ela não fica assustada como um humano ficaria, ela acabou descobrindo porque é irmã de Sam, ele não pôde esconder nada dela durante muito tempo, na verdade ela entende que há vampiros bons e maus e que todos aqui são vegetarianos e ela não tem medo de vocês, pelo contrário, ela acha incrível tudo isso, lendas reais.

— Ah!

Eu a levarei para jantar em nossa casa na fronteira, logo depois a trarei aqui para conhecer toda a família.

— Que horas ela chegará?

— Eu vou buscá-la às sete horas, prometi a Sam que não a levaria de volta muito tarde.

Levantei repentinamente

— Já são três horas!

— E daí? Só vou buscá-la as sete.

— Por isso mesmo, como espera que façamos uma recepção digna em tão pouco tempo?

— Ah não, por favor desista, Amélia é muito simples e..

— Não adianta — eu o interrompi, tenho certeza que ela vai adorar.

— Falando em festa estou aqui — disse Alice aparecendo do meu lado.

— Droga, agora são duas!

— Não se preocupe, tudo estará perfeito.

— Talvez isso seja o assustador.

Eu e Alice fizemos o possível para deixar tudo impecável, mas também simples por causa de EJ, eu gostaria de ter contado com a ajuda de Rosalie também, mas ela havia saído para caçar sozinha e não voltaria tão cedo.

— Não está nada mal — disse ele observando tudo — realmente não há exagero algum, espero que ela goste.

— Ela vai adorar — eu falei com certeza, estávamos em casa eu, Sarah, papai e mamãe, Seth está na outra casa com os Cullen.

— Vou até lá buscá-la, já são mais de seis e meia — ele disse e saiu apressado e acenou.

— Vou ficar esperando a humana chegar — eu disse chegando próxima a porta e olhando pelo olho mágico inútil que estava lá.

Enquanto esperava lembrei da conversa com Henry hoje a tarde.

Caminhávamos pela floresta, eu estava com um sorriso de orelha a orelha, esperando ele me perguntar o motivo para que eu estivesse tão feliz.

Um sorriso travesso brincou em seus lábios.

— Posso saber o motivo de tanta empolgação?

Olhei para seus olhos dourados, suspirando antes de responder.

— Não é tanto, apenas acabei de redecorar a casa com Alice, ela estava surtando porque eu e Sarah dividimos o mesmo closet então ela transformou o meu velho quarto de criança em um quarto para mim, fizemos compras ótimas e no final conheceremos uma humana.

— Você já não conhece tantos humanos?

— Sim, mas essa é algo como namorada do EJ, Alice previu que seremos boas amigas, mas ainda não a conheço bem.

— Depois de jantarmos ela irá até a mansão, para conhecer o resto da família, você gostaria de conhecê-la?

— Acho que não.

O sorriso murchou de meus lábios.

— Não faça assim, não me leve a mal, ela é apenas uma humana, eu não estou tão acostumado com seres humanos quanto vocês, eu não saberia o que fazer.

— Tudo bem.

— Sabe que isso pode ser arriscado, seres humanos e vampiros juntos, se ela se machucar, cair, se cortar ou fazer qualquer tipo de coisa humana, eu não sei o que pode acontecer, eu sinto muito.

— Tudo bem, sei que suas intenções são boas e obrigada, fará isso ser mais fácil depois.

Com um terno beijo ficamos quites.

— Ei Lisie saia daí, não precisamos de um porteiro — disse Sarah do alto das escadas fazendo graça e interrompendo meus pensamentos, então eu “desencanei” e andei um pouco pela casa até ouvir alguns passos do lado de fora.

— Haja normalmente — eu disse rindo e cada um foi para um canto.

Entrou segurando a mão da garota, ela parecia nervosa e ele nos fitou, trazendo-a para perto de nós.

— Mãe, pai e meninas, essa é Amélia Ulley.

— É um grande prazer finalmente conhecê-la Amélia.

— É um grande prazer conhecê-la também, senhora Black.

Os lábios de minha mãe se curvaram em um sorriso ao ouvir seu nome dito dessa maneira, provavelmente ela diria para chamá-la de Renesmee ou Nessie depois.

— Eu sou Elisabeth, mas pode me chamar de Lisie.

— Você já me conhece de La Push — disse Sarah.

— Prazer Lisie e que bom vê-la novamente Sarah.

— Espero que esteja com fome, porque eu estou faminto — disse EJ levando-a até a sala de jantar enquanto nos encaminhávamos em velocidade humana para lá.

Jantamos, fazendo um ou outro comentário não tão relevante, às vezes enquanto conversávamos EJ pegava a mão dela por baixo da mesa, eu não sabia que meu irmão chato poderia ser tão romântico.

Seguimos para a mansão no carro e EJ e Amélia iam de moto, chegamos mais ou menos ao mesmo tempo.

— Está pronta? — Disse EJ pegando a mão de Amélia e dando um passo a frente em direção a casa.

— Sim, eu acho que sim — disse ela com um sorriso tímido.

Seguimos todos para a grande casa familiar onde todos esperavam com olhares curiosos, Alice foi a primeira a se aproximar, sorrindo ela pegou uma das mãos de Amélia dizendo: — Olá sou Alice.

— Olá — ela disse timidamente.

— Pessoal, essa aqui é a Amélia.

— Amélia, esses são Bella, Edward, aquele mais ao fundo é Jasper, esses são Esme, Carlisle e Alice que você acabou de conhecer — Disse EJ.

— Olá — ela disse levantando a mão.

Depois desse primeiro conhecimento a maioria de nós se esparramou pela sala, conversando, puxei um pouco de assunto quando um silêncio começou.

— Então, como vocês se conheceram? — Eu disse curiosa.

— Isso foi quando eu fui a La Push, eu vi Sam com ela na praia, foi inexplicável porque eu fiquei maravilhado no mesmo momento.

— Acho que isso é o que se pode chamar de amor a primeira vista — ela disse ao pegar a mão dele e sorrir um pouco.

Edward estava bastante calado, praticamente alheio a conversa, diferentemente do inicio dela, Bella também achou que ele estava estranho e olhou para ele, provavelmente ele viu algo em alguma mente aqui que o deixou intrigado.

Sem que a humana percebesse ele saiu rapidamente e Bella o seguiu, logo estavam de volta e ela nem teve tempo de perceber que eles haviam saído e voltado.

— EJ, talvez você queira mostrar o resto da casa para ela.

— Claro, vem Amélia — ele disse amigavelmente pegando uma de suas mãos.

— Um piano! — ela disse encantada apontando para o piano negro a sua frente.

— Você toca? — Ele respondeu

— Na verdade não, e você?

— Toco, mas sou melhor com violões, o melhor pianista aqui é Edward, já entre meus irmãos a melhor é Lisie.

— Então eles foram subindo as escadas em direção ao quarto de EJ.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Super Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.