Super Moon escrita por Ravenclaw s pride


Capítulo 14
O fugitivo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520028/chapter/14

No dia seguinte Sarah havia ido a La Push depois que EJ voltou, ela chegou em casa com Amélia, para fazer uma surpresa para ele e para apresentá-la a Rose. Fui recebê-las e entramos na grande casa rindo e conversando, ela havia vindo na moto de Sam e Sarah preferiu correr, Rose havia acabado de chegar, abraçou EJ e lhe beijou as bochechas, Amélia abriu os olhos diante daquela cena corriqueira, soltou um Humph e foi saindo correndo, eu não a segui porque não entendi até que ela estivesse na moto, EJ sentiu o cheiro dela e veio até nós procurá-la e eu disse que a trouxemos e de repente ela correu para a moto e foi embora, mas que nós não sabíamos o motivo.

Ele foi para La Push atrás dela, não voltou o resto do dia.

Ficamos preocupadas, mas permanecemos mudas, à noite quando estávamos na casa da fronteira Renesmee andava de um lado para o outro, quando Jacob chegou tentou acalmá-la, disse que logo ele chegaria e que suas preocupações eram bobas, que ele já era grande o suficiente para se cuidar e que ela devia ficar tranquila, ele só devia estar na casa da namorada, porém, quando as horas foram passando a preocupação dela foi aumentando.

— Por favor, Jake vá atrás dele — ela disse quando o relógio soou duas horas da manhã.

— Ok, eu vou — ele disse e se levantou, viu que eu e Sarah ainda estávamos sentadas nas escadas falou: — Vão dormir, já está tarde e não vão querer ver quando EJ chegar, sua mãe vai matá-lo se não for impedida.

Fui para meu quarto e chamei Sarah, da minha janela dava pra ver toda a frente da casa, quando eles chegassem veríamos.

Só que Jacob também não chegou, fiquei preocupada e quando espiei minha mãe na cozinha ela bebia um copo de água e sentou em uma cadeira, Sarah voltou para o quarto dela dizendo que se em uma hora eles não voltassem ela ligaria para Seth, eu pulei a janela com minhas roupas de dormir, para ver se eles estavam se aproximando na mata, mas nada, Henry apareceu atrás de mim e me censurou por sair sozinha a noite, mas enquanto ele falava, eu tapava os ouvidos, quando finalmente cessou seu discurso voltei a falar com ele.

— Então, o que estava fazendo aí fora, esta hora?

— Estava esperando EJ e meu pai, EJ sumiu então meu pai foi atrás dele a cerca de uma hora, mas também não voltou, você os viu por ai? Minha mãe está tão aflita!

— Não, não vi, eles devem estar em La Push mesmo, posso ver se estão na região.

Por favor, tome cuidado.

— Com Licença — disse Sarah aparecendo em minha porta — Liz, Seth disse que EJ não está em La Push, só Jacob, ele também não está na casa de Carlisle, papai está desesperado, por isso não voltou para casa, para que Renesmee não fique sem noticias.

— Oh! Temos que ir ajudá-lo.

— Não, vocês duas ficam aqui, sua mãe perceberia se saíssem, eu vou até lá — para não me deixar escolha ele saiu rápido como um raio.

— Droga, esse mandão não quer que eu faça nada — eu murmurei e Sarah virou os olhos.

Quando o relógio indicava cinco da manhã ainda estava escuro, minha mãe não tinha visto as horas, mas continuava esperando, pulei a janela e pedi que Sarah ficasse, mamãe perceberia se nós duas saíssemos, peguei minha capa de chuva, ela podia ser necessária graças ao céu nublado.

Quando cheguei a La Push uma leve chuva caía, não me importei, a velocidade me secaria na volta e capa de chuva não me deixaria ficar muito molhada, Amélia estava de pé embaixo do pequeno telhado de sua casa, olhando para fora, a me ver ela ignorou a chuva e correu até mim.

— Vocês o encontraram? Por favor, me diga que encontraram.

— Não, eu vim atrás de noticias, meu pai foi procurá-lo à noite, mas ainda não voltou, fiquei preocupada.

— O seu pai passou por aqui, mas EJ já tinha ido, eu devia tê-lo ouvido — ela disse com voz chorosa.

Fomos até sua pequena varanda e ela me explicou tudo, não sabia quem era Rosalie e ao vê-la abraçar EJ em sua ausência foi dominada por uma crise de ciúmes, agora ela mesma se achava boba já que não vira nada demais, eu expliquei que era Rosalie, nossa tia e ela ficou ainda mais envergonhada.

— Ele veio aqui, à noite, nem sabia o que havia feito, mas pediu desculpas, eu estava brava demais para escutá-lo, ele ficou aqui a noite toda tentando entrar mesmo Sam o mandando ir embora, ele ficou por muitas horas, até que ele cansou e foi embora, desde então não o vi mais.

— Oh, vou atrás deles, posso ajudar.

— Eu também vou — disse ela levantando.

— Não, você fica e pode me ligar se ele aparecer.

Nesse momento meu celular tocou.

— O que você tem contra simplesmente ficar em casa e não correr perigo?

— Oi pra você também Henry, não posso falar agora, mas estou na casa da Amélia e vou ficar aqui em segurança, te amo, tchau.

Desliguei o celular rapidamente e como ele não viria para a reserva (já que evita chegar perto de humanos) eu poderia andar tranquila atrás de EJ.

Pensei comigo mesma, EJ devia estar muito triste, Amélia o culpou pelo que ele nem havia feito e ele devia estar muito mal, principalmente por causa do imprinting, a idéia de magoá-la devia ser pior ainda em sua mente.

Encontrei Jacob na floresta e milagrosamente ele não me repreendeu por sair de casa, afinal eu só queria ajudar, ele falou que encontrou o cheiro de EJ e o seguiu por toda parte, porém ele fugia como se não quisesse ver ninguém e ele não voltou para casa porque mamãe iria pirar se ele voltasse sem seu filho, a propósito Sarah me ligou duas vezes para perguntar se o encontramos, afinal mamãe estava surtando.

Até que lembrei de um lugar, depois das clareiras e perto das colinas, onde EJ ia quando era pequeno, para se esconder e nos pregar peças e também quando ficava chateado, pensei que se Jacob continuasse atrás dele por aqui ele iria até lá, e eu já estaria esperando, me adiantei seguindo pelo outro lado, para que meu cheiro não ficasse pelo caminho, haviam duas árvores ocas e uma caída, na maior delas estava ele, a árvore oca era enorme e estava aberta para servir de refúgio, espiei de longe, qualquer avanço meu o faria fugir, reparei bem e ele estava chorando, não era escandalosamente mas socava a arvore deixando buracos nela e algumas lágrimas finas saiam como se estivesse sentindo dor, mas é claro que a árvore não o feria, corri até lá, para o seu lado, ele levantou e fechou a cara pronto pra ir embora.

— Me deixe em paz! — Ele sussurrou, mas eu segurei seus braços fazendo-o ficar, ele puxou seus braços se livrando de minha mão, quando ele tentou ir embora fui mais rápida e o derrubei.

— Que droga — ele disse ao ficar sujo de lama — O que você quer?

— Quero que me escute.

— Vá embora.

— Não e você vai para casa comigo, mamãe está pirando por sua causa, eu não vou voltar sem você.

— Porque não me deixa morrer nessa droga de floresta e vai embora, já disse pra você ir!

Ele foi correndo e eu não me movi, concentrei minha mente para lhe mandar os pensamentos de tudo que havia acontecido, de como Amélia havia se enganado e como estava se sentindo mal por tudo aquilo, quando ele finalmente parou e se concentrou em ouvir tudo o que eu tinha pensando ele voltou até mim, me pediu desculpas por seu comportamento infantil e seguimos para La Push, lá ele falou com Amélia e poucos minutos depois já eram o mesmo casal apaixonadamente bobo de sempre, ele voltou para casa pra acalmar Renesmee, ela já estava traumatizada com o sumiço de filhos, na verdade a única que jamais havia lhe dado problemas com isso era Sarah, desde pequena a mais comportada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Super Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.