O Retorno de Maria 5 Anos Depois -Concluída escrita por EllaRuffo


Capítulo 94
Capitulo 94


Notas iniciais do capítulo

Olá divas mais capítulo pra vcs , e antes que leiam vou prepara-las , bom esse é o penúltimo cap que o Juan o vilão da fic vai estar presente vivaaa! o prox será definitivamente o fim dele junto com pesadelo que o casal tekila tão vivendo . E depois vem mais notícia boa o casal tekila vão embarcar para uma segunda lua de mel vivaaaa! mais uma vez hehe eai será +ou- uns dois capítulo para o fim de RDM e o fim vai ser na lua de mel deles , mais não se preocupem que eu vou detalhar bastante essa lua de mel a onde o fim dela será o último capítulo de Retorno de Maria 5 anos depois . Agora até la preparem coração e desfrutem desse capítulo bjuus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519973/chapter/94

Maria e Estevão , estavam na cama cobertos da cintura para baixo aos beijos depois de terem se amado estavam bem . Maria estava deitada de lado e de frente para Estevão e ele estava passando a mão no rosto dela em uma caricia terna , entre beijinhos trocados Maria fala olhando nos olhos de Estevão .

–Maria : Estevão o que sente perante a esse assunto do Juan é apenas medo que ele tente me sequestrar ou também sente ciúmes ?

Estevão colocou uma mexa do cabelo úmido de Maria atrás da orelha dela e diz .

–Estevão : Tenho medo que ele te sequestre Maria e te tire de mim isso já está bem claro , mais também sinto ciúmes muito ciúmes só de pensar que ele quer você como mulher e que deseja estar no meu lugar te amar como eu há amo , Morro de ciumes .

Maria deu um beijo em Estevão e disse assim que se separou dele olhando no seus olhos .

–Maria : Se você não senti-se ciúmes meu amor você não seria o Estevão com quem me casei duas vezes por sinal , o homem que amo e que sempre vou amar .Por isso entendo seu medo e até seu ciúmes , mais entenda Estevão nem tudo que queremos podemos ter . Juan pode me querer mais eu não o quero e nunca vou querer , o único homem que quero e que amo é você Estevão que é meu amor o pai dos meus filhos !

Estevão abraçou Maria suspirando e ela deitou sobre seu peito sentindo os braços dele aperta-la ainda mais sobre ele .

–Estevão : Esse inferno vai acabar eu te garanto Maria , vamos voltar a ser felizes assim como eramos quase um ano atrás .

–Maria : Eu sei meu amor , esse ano foi e está sendo um ano difícil para nós , para nossa família mais eu sei que tudo vai melhorar .

Maria ergueu a cabeça para olhar Estevão nos olhos mais uma vez e dando um selinho nele ela diz.

–Maria : Eu te amo Estevão .

Estevão sorriu beijou mais uma vez Maria e virando ela para o outro lado da cama aos beijos voltaram se amar antes de dormirem .

Dias depois .

Empresas San Roman .

Era manhã na empresa , Maria estava andando em outros departamento da empresa aonde ela foi parar no Rh encontrando seu enteado Daniel mais cedo do que deveria no trabalho . E ela ficou fazendo hora conversando e rindo com ele e sua colega de trabalho que Maria percebeu que o filho de seu marido estava Interessado na linda jovem que lembrava muito ela quando começou a trabalhar nas empresas e se apaixonou perdidamente pelo dono dela .

Leonel estava na sala dele quando recebeu um telefonema de Severo o avisando que ele estava na cidade .. Leonel ficou surpreso e fez perguntas para Severo o porque ele estava na cidade mais ele recusou a dizer só queria falar com Estevão. E Assim minutos mais tarde Leonel entrava na sala de Estevão para avisar há ele sobre Severo já estar na cidade e estar querendo falar com ele .

Sala Estevão

Estevão estava sentado na sua mesa tinha acabado de atender o telefone que tocou enquanto Leonel entrava na sala dele .E Estevão imediatamente se pois em pé com o telefone no ouvido sua expressão de pavor assustou Leonel que diz .

–Leonel : Estevão você está bem ?

Estevão ficou calado ouvindo uma voz que dizia " Estamos com o seu filho mais novo , entraremos em contato para você saber o que queremos em troca do resgate" Não acione a policia se não ele que pagará as consequências !

E assim , o telefone foi desligado na cara de Estevão deixando ele sem chão .

Estevão colocou a o telefone de volta no gancho branco como um papel e mais uma vez Leonel tentou ter a atenção de Estevão dizendo .

–Leonel : Estevão você está me assustando quem era ao telefone ? Porque está assim ?

Estevão se recobrou do buraco escuro que ele parecia ter caído encontrando a lógica de tudo que tinha ouvido . E ele diz quase sem voz .

–Estevão : Sequestraram meu filho , Leonel! Sequestraram meu filho mais novo , Júnior !

Estevão passou a mão no rosto e vermelho estendeu elas até os seu cabelos com lagrimas grossas no desespero que começaram a sair de seus olhos .

–Leonel : Que? Mais como ! (desesperado )

Estevão andou pela sala com a voz embargada disse.

–Estevão : Eu não sei , eu não sei. Apenas me ligaram dizendo que Estevão , meu filho foi sequestrado e que estão com eles para mim aguardar as instruções do resgate! Isso só pode ser um pesadelo !

–Leonel : Antes de se desesperar Estevão vamos ligar para escola para casa de vocês para ter certeza talvez foi só um trote se acalme !

Estevão teve um fio de esperança com o que Leonel acabou de dizer , seu coração ainda batia forte no peito já pensava em ligar para policia seu bebê sequestrado não podia ser verdade era demais ia ser demais se fosse verdade e ele com as mão estendidas na parede de costa para Leonel enquanto ele fazia as ligações sentia seu sangue ferver quando ao pensar quem poderia estar por trás disso tudo .

Leonel ligou na escola e ficou sabendo que as crianças já tinha sido liberadas , e Estevão ouvindo Leonel na ligação o avisa que Carmen ficou de pega-lo está tarde .Mais um fio de esperança quando Leonel também desesperado começou a ligar para a mansão . Mais a porta da sala de Estevão é aberta com Maria entrando nela desesperada com seu celular na mão dizendo .

–Maria : Estevãozinho , nosso filho Estevão ele foi sequestrado . Carmen acaba de me contar ao telefone!

Leonel para o que fazia , Estevão abraçou forte Maria compartilhando do mesmo desespero . E minutos mais tarde eles tiveram que estar na mansão onde a policia se encontrava com o esquadrão anti-sequestro pegando o depoimento de uma Carmen desesperada junto com o motorista Arnaldo .

Pelo relato dos dois Estevãozinho foi levado pouco depois de sair da escola já dentro do carro da família . No meio do caminho de volta pra casa o carro que estava Carmen , Ângela e Júnior foi cercado por uma van preta que parou na frente da direção de Arnaldo o impedindo de sair e dois carro também parou e feriu a bala um dos segurança que seguia com um carro o carro da família . E assim nem o segurança conseguiu impedir que tira-se o pequeno do carro e dos braços de sua tia .
A família San Roman estava desesperada alarmada , todos pararam o que faziam durante o dia para estarem junto nesse momento tão crítico , ao pé da escada Estevão abraçava uma Maria que não tinha nem força para ficar em pé enquanto ouviam os policiais falarem , Daniel estava perdido sentado na escada de cabeça baixa chorava . Estrela estava abraçada em Heitor morrendo de medo de que algo acontece-se com seu irmão menor tão inocente ele não merecia estar passando por isso . Carmen estava no quarto dela sedada por remédios junto a Alma e um médico que o mesmo tinha acabado de medica-la . Homens armados arrancaram o menino dos braços dela e isso a afeitou muito . Ângelo estava na sala com Ângela muito abalada nos braços dele ela o apertava com toda força que tinha cheia de medo . Vivian estava com ele sacudindo nos braços sua pequena que chorava muito agitada . Parecia que o chão da família tinha se rompido .

E com todas as informações necessárias os policiais foram atrás do único suspeito Juan Espinoza ,Estevão exigiu ir atrás com muita exigência ele conseguiu que os policiais o deixa-se ir para o apartamento de Juan . Estevão queria olhar nos olhos do homem que supostamente poderia ter sequestrado seu filho . Foi difícil Maria desgrudar de Estevão ela queria ir junto queria seu filho queria seu bebê nos seu braços com uma reluta Maria teve que ser carregada por Geraldo a força para seu quarto assim que ele chegou aflito na mansão por saber o que tinha acontecido , com o seu afilhado .

assim a tarde estava se passando , o mesmo médico que medicou com tranquilizante Carmen teve que tranquilizar Maria com acalmantes bem mais fortes .E ela dormiu não porque quis mais porque suas forças foram vencida pela medicação . Mais ainda na mansão ficou o esquadrão anti-sequestro aguardando a ligação do suposto "sequestradores"

No apartamento de Juan .

A policia chegou com um mandato de busca na mão , um delegado com um distintivo na mão seguido por 5 policiais e Estevão foi logo entrando no apartamento dele assim que a empregada abriu a porta .

–delegado : Temos um mandato de busca , chame seu patrão (vasculhando o local com os olhos )

Os policiais começaram a vasculhar o apartamento luxuoso de Juan enquanto o delegado ficou parado no meio da sala .

Estevão estava inquieto ao lado do delegado quando Juan apontou na sala entrando com uma mulher ao seu lado ela vestia um roupão de banho provavelmente ela estaria nua por debaixo , seria ela seu álibi ?.

Juan sorriu para as visitas ele ainda tinha marcas em um lado de seu lábio da última briga que houve entre ele e Estevão . E o delegado nem ai para como Juan Estava vestido apenas com uma toalha branca enrolada em sua cintura fala .

–Delegado : Estamos aqui Senhor Espinoza por que o filho de Estevão San Romam (olhando para Estevão ) Foi sequestrado e você esta como um dos suspeito por trás desse sequestro relâmpago , agradeceríamos se você coopera-se com agente !

Juan deu um selinho na mulher que ele matinha uma de sua mão em sua cintura e ela voltando para o quarto onde eles estavam , ele diz.

–Juan : Não acredito que seu filho foi sequestrado Estevão sinto muito , apesar do que houve entre nós nunca desejaria mal ao seu filho mais novo aliais a nenhum !

Estevão olhou nervoso para Juan querendo falar algo e na tentativa de se aproximar dele o delegado estendeu a mão para para-lo com um olho feio e dando sinal para outros policias ficarem atento o delegado diz ao Juan .

–Delegado : Então o senhor não sabia do sequestro de um dos filho de seu sócio ?

–Juan : Claro que não sabia e lamento !

–Estevão : Você não lamenta nada , você não tem sentimento algum para se lamentar colocando uma criança nesse seu jogo ! Seu infeliz !

–Delegado : Controle-se senhor Estevão se não pedirei que te tirem desta sala !

Estevão se calou olhando muito feio para Juan que dissimulava inocência para o policial . E o delegado volta a falar .

–Delegado : Onde o senhor Esteve as 12:45 desta tarde onde o menor Estevão Júnior Fernandez de San Roman estava sendo levado de dentro do carro que o estava levando de volta para sua casa ?

–Juan : Bom a essa hora eu estava , em um restaurante almoçando com uma amiga .

–Delegado : O senhor tem como comprovar que estava no exato momento do sequestro aonde diz ter estado ?

–Juan : Claro que tenho , o dono do restaurante pode comprovar que estive aonde digo . Além do mais tenho as notas que que comprovam que estive lá , e minha amiga que me espera no quarto se é que podem me entender ! (cruzando os braços ) Sinto muito pela criança mais não tenho nada haver com seu sequestro ! E por favor Estevão me mantenha informado !

Estevão olhou de lado , para Juan cheio de ódio porque só aparecia que ele enxergava sua mentira só ele que via que Juan estava sim envolvido no sequestro do seu filho Estevão sentia isso e lamentava não ter previsto tal ato, se preocupou tanto com Maria fazendo ela usar até um anel rastreador que subestimou seu inimigo. Quem melhor para tocar em Maria e nele se não fosse em seus filhos no caso o mais novo , o mais vulnerável .

E Estevão avançando em Juan diz .

–Estevão : Você está mentindo ! Onde levou meu filho seu desgraçado covarde !

–Juan : Não permitirei que me ofenda Estevão !(olhando para os policiais) Esse homem morre de ciúmes de sua mulher comigo caro delegado o que faz ele achar que eu poderia ter sequestrado seu filho , mais ele não passa de um homem que não confia em si mesmo como homem para sua mulher ! (ri) A verdade é que todo mundo conhece o empresário e a empresa que Estevão San Roman possuí , na certa querem dinheiro ! E como veem caro policiais dele eu não preciso . Então vou pedir para que saiam de minha casa !

–Delegado : Mesmo que não encontramos provas que você está envolvido nesse sequestro Juan , ainda não o descartaremos como suspeito , além do que disse ter sentido . Sabemos o porque esteve preso por vários meses !Com licença!

O delegado virou para sair segurando firme no ombro de Estevão , e Estevão olhando para Juan ele diz muito sério apontando pra ele .

–Estevão : Até aqui eu suportei como homem que sou com meus princípios tudo o que fez Juan deixando na mão da justiça . Mais agora a história é diferente e se você tocar em um fio de cabelo de meu filho , você irá sofrer as consequências eu como pai farei você pagar . Não me conhece realmente !

Estevão sem poder fazer nada , saiu do apartamento de Juan como um furacão deixando os policiais para trás e tirando o celular do bolso pôde ver chamadas desconhecidas . E verificando uma mensagem em sua caixa postal para no lugar .

–Severo : Aonde Está Estevão ? já estou na cidade do México precisamos nos falar , Juan está preste a viajar e pretende levar Maria com ele comprou até passagens em nomes falsos ! Não podemos permitir agiria do meu jeito , mais creio que não gostaria que fosse assim . Então tenho provas suficiente que pode fazer entender que ele pretende "fugir" já que ainda responde o processo em liberdade !

Estevão parou no meio da calçada com o celular no ouvido . Olhou para trás tinha que agir por sí só então descartou a policia além do mais se ele volta-se para o apartamento de Juan onde havia deixado os policias de nada valeria suas palavras sem provas . Então ele entrou no seu carro e dirigiu as pressa de volta para a mansão . Arquitetando algo para ele de homem para homem de pai para um covarde se enfrentar já que nada tirava de sua cabeça que quem sequestrou seu bebê foi ele seu ex sócio psicopata , um medo horrível dele fazer mal ao seu filho lhe corroía a alma e dirigindo só , novamente suas lagrimas caíram sobre seu olhos .

–Estevão : Perdão meu filho , perdão . Por não ter te protegido como se devia!Que você esteja bem meu amor!

Mansão San Roman

Estevão chegou na casa com os profissionais anti-sequestro ainda presente nela com os comprimentos formais feitos , um dos responsáveis informou Estevão que assim que o telefone toca-se com os sequestradores exigindo o resgate saberiam onde os filho deles provavelmente estaria já que pretendiam rastrear a ligação , Estevão sorriu cheio de dor se fosse ao contrario se fosse Maria no lugar de seu filho ou ele estando usando o anel que Estevão deu a mãe dele talvez ele mesmo ja soubesse a tempo onde seu pequeno estaria .

E Estevão só exigiu que fizessem o trabalho deles , e saiu para se trancar no escritório enquanto Maria ainda dormia sedada .Leonel estava ainda na mansão e Geraldo não estava mais teve que se retirar depois que Thalia de médica virou paciente a ter que se cuidada por seu colegas de trabalho depois que soube o que houve com seu afilhado .

21:00 Horas da noite

E nada acontecia nenhuma ligação até que Estrela que dormia de tanto chorar no ombro de Greco na sala de estar se espanta com o barulho do toque do telefone os agentes fizeram sinal de silêncio tendo a importância de um membro da família atender o telefone . E assim Heitor o irmão mais velho atendeu para saber noticiais de Estevãozinho .

Todos ficaram atentos , com Estevão ainda no escritório e quando tocou o telefone Daniel que desde que soube da noticia se manteve jogado na escada ele olhava e ouvia Heitor dizendo depois de estar com o telefone no ouvido cercado de três agente de roupas formais . Um tinha um o notebook na mão aonde tinha um programa que ia rastrear a ligação com o numero da residência dos San Roman vínculado ao computador .

–Heitor : Devolvam meu irmão seus infelizes!

Um agente pediu calma para Heitor , já que sem paciência os sequestradores poderiam desligar o telefone antes que eles consegui-se rastreá-los . E então a voz de um desconhecido sou atrás da linha .

–X: Queremos que cooperem conosco para vocês terem o menino de volta , nada da imprensa e a policia cobrindo o caso .

–Heitor : Seja como quiser mais digam o que querem para soltar meu irmão , ele é só uma criança !

–X: Queremos 6 milhões de dólares em até 24 horas !

–Heitor : O que mais é muito dinheiro para sacar em apenas 24 horas , daremos mais aumente o prazo !

–X : Nada de aumentar o prazo parceiro , aqui quem negocia somos nós , em 24 horas ou nada feito ! Voltaremos a ligar para dar as demais coordenadas !

Heitor e os demais que ouvia a ligação percebeu que ela ia ser encerrada e ainda não tinha o paradeiro da criança nem ao menos da onde eles falavam mesmo que não poderia ser o cativeiro eles poderiam pelos menos saber e ter a ideia do local próximo que Estevãozinho poderia estar .E então dando sinal para continuar falar , para assim prolongar a ligação Heitor fala.

–Heitor : Espere como podemos saber que fala a verdade , como posso saber se realmente estão com meu irmão ?

–X : Não podem !

E assim a ligação ficou no tu tu tu , foi desligada .

Deixando os presentes frustrado . Daniel correu para o escritório do pai quando chegou próximo a porta pode ver que Estevão conversava com alguém , no exato momento que receberam a ligação dos suposto sequestradores . O que falavam com Heitor só eram pau mandados o mandante falava com Estevão no celular .

Escritório

–Estevão : Eu sabia que era você ! Eu sabia !

–Juan : Ai , ai Estevão sua cara de indignação hoje no meu apartamento foi muito boa , eu quase ri quase! mais segurei elas já que quem rir por ultimo ri melhor ! E agora meu amigo quem está rindo ?

–Estevão : Por que está fazendo isso , porque está sendo tão covarde ao ponto de usar uma criança para ter o que quer ! Você é um infeliz !

–Juan : E o que eu quero Estevão é a mãe dessa criança e vou tê-la ! de qualquer forma , vou ter Maria e você mesmo irá me entrega-la !

–Estevão : Você é um desgraçado jamais a entregarei ! Você não ama Maria , só a quer por mero capricho você sempre foi assim . Não terá ela nunca e entregará meu filho , se não eu mesmo o mato , sou capaz de mata-lo se acontecer algo a ele ! Você me ouviu !

–Juan : Estevão , Estevão como pode achar que eu faria mal a uma criança nunca ! Além do mais gosto do seu filho ele lembra bastante a mãe dele .

–Estevão : Você é capaz de tudo , eu sei o que você fez , sei de tudo !Sei que foi você que causou a morte dos delegados !

–Juan : Muito esperto Estevão mais ninguém tem como provar o que diz . Talvez esteja certo como sabe não matei ninguém teve quem fizesse pra mim , talvez eu não toque no seu filho mais outra pessoa poderia toca-lo !

Estevão bateu na porta em um murro onde Daniel que ouvia a conversa se assustou mais em nenhum momento ele pode ouvir o nome de Juan já que na conversa Estevão não usou . Mais ele estava ciente que o pai conversava com o "mandante" do sequestro de seu irmão mais novo . E Estevão brandou alto .

–Estevão : Você não vai tocar nele não irei permitir , eu vou te achar nem que for no inferno Juan você me ouviu !

Juan gritou do outro lado do telefone também .

–Juan : Me encontre amanhã assim que o sol nascer na Praia Paraiso (Tulum México) , esteja lá que entrego seu filho ! Mais em troca quero que me traga Maria , será ele por ela . E não tente me enganar Estevão pois não estou só !

Juan desligou o telefone , e Estevão entendeu a proposta dele e essa proposta lhe doeu se ele quisesse Estevãozinho de volta teria que entregar Maria , era pegando o filho das mãos de Juan entregando a mãe a mulher que ama , para que Juan fugi-se com ela assim como ele tinha ouvido na mensagem de Severo . E Estevão olhou para o teto não chorou as lagrimas formava mais não descia mais pois um Estevão cheio de ódio querendo fazer justiça com as próprias mãos , E assim Estevão foi até uma gaveta do lado de dentro da mesa dele com chaves e abriu ela tirando uma arma prata os olhos dele tinha um brilho temoroso que daria medo de olha-lo .

E Estevão olhando a arma carregada diz .

–Estevão : Essa rivalidade entre nós vai acabar Juan , e um dos dois pagará com a própria vida . E vai ser você meu filho e minha mulher não ficará contigo , queimarei no inferno mais esse gostinho não darei , não darei o gosto de me ver derrotado . Já disse que não me conhece !

Daniel ouviu o pai em silêncio e se assustou e chamando por ele senti uma mão no seu ombro era um policial . E assim Daniel volta falar .

–Daniel :Papai , tem um policial querendo falar com você , abra a porta por favor ( Batendo na porta )

Estevão colocou a arma na sua cintura onde o terno azul escuro que usava tampou ela e abrindo a porta olhando para seu filho que tinha os olhos alarmados depois do que ouviu diz seco para os dois.

–Estevão : O que querem ?

– Policial : Senhor Estevão , já fizeram contato conosco , mais ainda estamos no aguarde . Teremos que sair para da fins na rua por algo suspeito pois temos informações de terem visto a van que seu filho foi sequestrado , proxímo ao centro da cidade !

–Estevão : Façam o que for preciso , mais achem meu filho !

–Policial : Boa noite !

Estevão só cumprimentou o policial com apertos de mão sem responder o boa noite e saiu passando pelo seu filho Daniel para ir subir as escadas para encontrar Maria .

Em uma mansão bem longe da mansão San Roman

Estevãozinho encontrava dormindo de tanto chorar em um cama confortável de casal Juan estava do seu lado , passava a mão em seu cabelo . Naná a mulher que trabalha para Juan e terminou de cria-lo depois que ficou órfã estava no quarto e diz .

–Naná : Porque faz isso meu filho ? Essa pobre criança dormiu de tanto chorar . Ele é só um inocente !

Juan levantando da cama diz .

– Juan : Eu sei Naná , eu não farei mal a ele não se preocupe se Maria quiser que ele vá com a gente eu deixo , faço tudo por ela , quem eu odeio é o pai dele e se é por ele que posso toca-lo então assim seja !

–Naná : Você vai se arrepender de tudo isso depois Juan , devolva essa criança antes que eu vá embora não poderei viajar sabendo que ainda ele está aqui com esses homens !

–Juan: Esses homens trabalha pra mim Naná , não se preocupe eles não fara mal a ele se eu não deixar !Nosso alvo é Estevão ele sim vai pagar pelo que me fez. Agora Vai na frente e lá nos encontraremos em nosso novo lar , e quanto menos saber é melhor . E dessa vez não será só nós dois , Maria , Maria Fernandez vai estar com agente !

3 horas da manhã

Quarto Maria e Estevão .

Estevão não tinha dormido estava arrumado depois de um banho sentado em uma poltrona olhando Maria que dormia desde das 6 das tarde do outro dia , ele sabia que ela ia acordar a qualquer momento e antes de partir . Ele queria se despedir dela , não queria esconder o que ele ia fazer mais também não iria permitir que ela fosse atrás dele , para isso ele estava preparado para impede-la de sair do quarto começando com a porta do quarto de Estevãozinho que estava com a porta trancada de chaves por dentro . E assim Maria começava a despertar vestida de roupa de dormir como Vivian e Estrela a haviam há trocado ela despertava vendo Estevão olhar seriamente para ela , depois da calmaria que seu corpo despertava ver a expressão de Estevão sério na sua frente trouxe a tempestade de lembrar que seu bebê não estava entre eles , havia sido sequestrado .

E assim Maria se levantou da cama dizendo já chorando .

–Maria : Onde está nosso filho Estevão ? Onde está nosso bebê ele é só uma criança para passar por isso !

Maria encontrou Estevão em um abraço e Estevão diz se afastando dela .

–Estevão : Eu sei onde ele está , eu sei Maria e vou busca-lo , vou buscar nosso filho nosso bebê !

Maria olhou ele e disse .

–Maria : Onde Estevão , onde ele está ? Se sabe realmente onde ele está então porque está assim ? Seus olhos não me trazem segurança !

–Estevão : Eu não vou mentir Maria nem ao menos esconder de você a verdade , ele esta com Juan e eu vou busca-lo agora mesmo !

–Maria : Que ? Não pode ser , porque ele pegou nosso filho com qual fundamento ! Meu Deus por que Estevão porque ? (chorando alto )

Estevão abraçou Maria mais uma vez apertando ela em seus braços e diz .

–Estevão : Porque em Júnior em nosso filho ele encontrou a maneira de se vingar de mim e de ter você Maria , ele quer você em troca dele .

Maria olhou para cima para encontrar os olhos de Estevão e diz .

–Maria :Nãoooooo ! (chorou mais ainda) Se é assim me leve não me deixe Estevão se ele quer essa troca façamos isso mais não podemos deixar nosso filho nas mãos deles !

Estevão olhou nos olhos de Maria e pegando nos braços dela com os olhos cheios de lagrimas e o dela banhados delas fala .

–Estevão : Não Maria , não vou dar esse gostinho para Juan . Vou onde ele esta tirarei nosso filho dele mais não entregarei você , nunca !

–Maria : Você está sendo egoísta Estevão , é o nosso filho! Pense nele e não em mim não em você e seu orgulho de homem !

–Estevão : Não estou pensando no meu orgulho de homem Maria nem muito menos estou sendo egoísta ! Pensei bem , durante a noite eu percebi que isso é o certo há se fazer , se eu chego contigo ele vai te tirar de mim e provavelmente poderá não devolver nosso filho e me matar , e como pôde da mesma forma que sequestrou ele devolve-lo até a nossa casa . E no fim ele tentará contra minha vida de qualquer forma! Somos inimigos declarados Maria e antes que ele me ataque eu o atacarei !

Maria compreendeu Estevão e um medo terrível dele morrer invadiu seu coração , assim como Estevão sentia a dor da escolha entre ela e o filho ela também sentia entre deixa-lo , para tudo isso se acabar . Na sua mente já passava soluções uma mais dolorida que a outra , e Maria pensava que se era ela que Juan queria em troca então ela iria até ele mais não permitiria que ele fizesse mal ao pai de seus filhos , era como se ela se oferecesse para salva-lo e tirar o filho deles da garras de Juan . A dor Maior era que ela ficaria longe de seus três filhos , mais deixaria o homem que ama salvo para cria-los principalmente Estevãozinho que ainda era uma criança que ia depender do pai por muito tempo . E assim Maria chorou alto agarrando no pescoço de Estevão implorando para que ele deixa-se ela ir .

–Maria : Não vá sozinho Estevão , não vá meu amor , deixe eu ir ! não vá só ele vai mata-lo quando ver que não estarei como você ! Nossos filhos precisam!Eu te imploro deixe-me ir talvez eu possa , eu possa ,

–Estevão : Se entregar para ele ? Para me salvar é isso Maria ? Sabia que ia pensar assim ! Mais não , não deixarei ! Antes eu do que você !

Estevão afastou Maria dele para andar mais Maria o segurou pelo braço com suas duas mãos no desespero dizendo .

–Maria : Não! Não vai! Chame a policia Estevão !Nossos seguranças ! Mais Não vá entenda que você não conseguira sozinho !

–Estevão : A policia a essa altura de nada servira de nada Maria se eu chego com eles ou com os policiais Juan recuará!

–Maria : Então me leva ! Vamos enfrenta-los juntos !

Estevão pegou nos dois pulsos de Maria e disse .

–Estevão : Eu já disse que não Maria , que não !

Estevão soltou forte Maria e ela caiu na cama chorando Estevão temeu por ter percebido que foi violento no seu gesto e se aproximando dela , Maria o puxou pelo terno que ele usava com força e desespero ela o beijou segurando na sua roupa , era um beijo urgente e cheio de lágrimas . Estevão se rendeu no beijo e de olhos fechados como se tivesse se despedindo dela ele começava a ficar ofegante pelo desespero que ambos se beijavam . E Maria sem que Estevão percebe-se pois seu anel já intacto que estava de volta no seu dedo depois de dias no bolso do terno dele .

Estevão se levantou dela arrumando a roupa vendo Maria ainda deitada na cama , e ele deu as costa para sair do quarto pegou a chave que estava no bolso , olhou mais uma vez para Maria fazendo ela perceber que ficaria trancada . E assim Maria deu um pulo da cama e correu até ele mais já era tarde ela só pode ouvir o barulho da chave que Estevão fechava a porta do lado de fora , deixando ela assim presa .

Maria bateu com a mão aberta duas vez chamando por Estevão e ele sussurrou .

–Estevão : Eu te amo Maria .

Maria chorou na porta .

–Maria : Por favor Estevão , não me deixe trancada me leve com você ! (Batendo mais firme na porta ) Estevãoooo!

–Estevão : Não torne isso mais difícil do que já é Maria !

E assim Maria escorregou na porta sentando no chão quando ouviu um barulho de chaves da porta que ligava o quarto dela com do Estevãozinho e ela achando que era Estevão limpou as lagrimas . Mais era Daniel que estendeu a mão para ela levantar do chão dizendo .

–Daniel : Vamos atrás do meu pai Maria !

Daniel com sua falta de "educação" desde da conversa que escutou no escritório do pai o sondou o vendo mais estranho do que poderia estar com tudo que estava acontecendo e assim partes finas das conversas dele e de sua madrasta ele ouviu toda . Maria não pensou duas vezes se levantou e foi se arrumar as pressas já que ela vestia roupas de dormir , dando ordens ao seu enteado pediu urgentemente o notebook de Estevão era lá que ela o acharia pelo anel posto em seu bolso , Estevão enfim comprou o anel para saber onde Maria estaria , mais ai agora ela o usaria para acha-lo .

Depois de 20 minutos na estrada Estevão dirigia em alta velocidade durante a madrugada para chegar na Praia Paraiso - Tulum México que longe aproximadamente três horas da mansão San Roman já que Juan queria a troca assim que o sol nasce-se .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno de Maria 5 Anos Depois -Concluída" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.