O Retorno de Maria 5 Anos Depois -Concluída escrita por EllaRuffo


Capítulo 95
Capitulo 95


Notas iniciais do capítulo

Olá divas mais um cap pra vcs , A ele saiu bem mais leve do q eu imaginava .Bom mais ai vcs q vão decidir há e a praia que usei como cenário existe tá gente só para constar eu pesquisei sobre ela hehehe bjus e espero que gostem do fim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519973/chapter/95

Praia Paraiso Tulum México.

Uma praia linda cujo era merecida o nome que tinha um verdadeiro paraíso , águas clara no tom azul que se via a areia do mar e seus seres vivo que habitavam tornavam aquele lugar um verdadeiro paraíso . Areia branca em torno dela e seus vários pés de coqueiro espalhado pelo verde e grande rochas pela região da praia tornava o lugar um lindo ponto turístico . Mais distante desse ponto os presente nela não estava para admirar imensidão do mar em nem os ponto mais belo que tinha esse paraíso pelo ao contrário com quase o sol nascendo chegava o momento do amor e ódio ficarem cara a cara para mostrar quem seria mais forte quem venceria essa batalha o bem ou o mal .

Longe da areia do mar , na rua onde dividia a praia entre os hotéis e mercados livres da linda vista . Um carro prata luxuoso estava estacionado . A espera de Estevão e supostamente Maria , Juan estava nesse carro com Estevãozinho dormindo deitado no banco de trás e um homem carrancudo com seus 40 anos ao lado de Juan com uma arma em sua cintura . Só se ouvia , o vento forte e gelado que sacudia o verde da região tornando a imagem mais incrível junto com imagem do horizonte do sol nascendo .

Juan estava definitivamente elegante usava um terno azul com uma camisa rosa clara por dentro dele sem gravata olhava seu relógio ele estava ansioso , teria Maria a partir desta manhã seu sorriso no rosto era enorme seu ego estava nas alturas bem penteado com sua barba perfeita e muito cheiroso estava apresentável para ter a mulher de sua vida , Maria . Depois dele ter ela nas suas mãos pegariam a direção ao contrária voltaria para trás e no ponto mais a frente no mar Juan entraria no Iate de luxo para seguir viagem com Maria dentro dele , para logo em seguida pegarem o avião para bem longe do México bem longe de Estevão San Roman . Assim Juan pretendia fazer .

Depois de algum tempo Juan a vista um carro chegar de farol baixo , com tudo calmo meio escuro ainda pelo o dia estar iniciando mais ele pode saber que era o carro de Estevão que acabava de chegar no ponto marcado .

E assim os carros ficaram um na frente do outro com a distância de algum passos . Estevão desligou o carro dele pegando seu revolver do porta luvas de seu carro colocando em sua cintura , Juan desceu também do carro dele mais sozinho deixou o menino com seu capanga dentro do carro . Era horas deles se enfrentarem .

Estevão saiu do carro no mesmo momento que o Juan o vento balançou suas veste preta com uma blusa branca e gravata vermelha , ele desceu olhando fixamente para Juan sem nenhum medo e Juan fez o mesmo .

Até que pararam a pouco menos de dez passos um na frente do outro . Homens lindos cultos e elegantes era Juan Espionza e Estevão San Roman no momento se enfrentando entre olhares mortais. E juntos eles dizem com perguntas diferentes.

–Estevão : Onde está meu filho ?

–Juan : Onde está Maria ?

Na estrada , Maria estava entrando na rua em que Estevão e Juan Estava com o carro dela junto com Daniel ao seu lado que a guiava olhando o notebook de Estevão , onde mostrava na tela onde ele estava com a minuscula luz vermelha no meio da tela .

A rua era de pedras pequenas esparramadas pelo chão então fazia barulho quando as rodas eram tocada nelas e lentamente Maria dirigia queria ver Estevão avista-lo e por a rua ser cumprida ela ainda não o via nem ao menos seu carro . Mais o rastreador mostrava que Estevão estava logo a frente deles . O céu tornava cada vez mais claro e a clareza do lugar onde estavam vinha para Maria e ela se perguntava por que lá , porque em uma praia tinha acontecer tudo isso.

Em um lugar não muito distante dali , um homem mais bravo do que o normal não andava pela região desfilava vestido de roupas formais pretas , Severo com um olhar sério sem nenhum humor olhava no seu celular onde Maria ou Estevão estariam . E já no local decidiu caminhar a pé depois de ter escondido seu carro preto atrás de uma rocha entre a pista que sai da paria e seguia para fora da cidade . Severo era um homem ruim seus termos era dando que recebe , e que colhe o que planta ele era o cara certo e ao mesmo tempo o errado , se eram justo e leal com ele , ele era justo e leal com a pessoa mais se fossem desleal ele fazia sua própria justiça . Entre esses anos depois que conheceu Maria e a mulher que tomou por sua , Helena ele mudou virando um aposentado perigoso Ramon . Sua mão coçava para fazer o que mais gostava à anos e a oportunidade estava na sua frente , ele antes se viraria como podia para não cair em umas de sua confusões e aventuras perigosas mais agora daria o que tinha até sua alma para não sair dessa briga que ele tomava como sua no momento , ainda mais por saber do seu jeito que o filho de Estevão e Maria estava na mão do homem que ele estava investigando para Estevão .

Como ele sabia onde estava se metendo estava pronto e preparado para tudo até para uma guerra , achando Estevão tolo mais ao mesmo tempo um homem bravio ele mesmo reuniu os seguranças que Estevão haviam contratado através dele em um chamado e ambos estava a caminho do local com as coordenada dele . Enquanto ele andava armado com duas armas e uma faca menor por dentro da calça presa em sua canela , ele podia ver movimentações diferentes . Juan não estava só bandidos em um carro estava com ele a há metros de seu veículo . A briga parecia que ia ser boa .

Onde Estevão e Juan estava , eles puderam ouvir um carro se aproximar perto deles Juan normalmente se alarmou achando que era a policia já furioso por não ter visto Maria com Estevão como o combinado se recuo como um covarde dizendo .

–Juan : Eu falei que não tenta-se me enganar que eu não estava sozinho Estevão !

Juan pegou na maçaneta de seu carro , e assim que ele pegou um disparo seguido por um grito de uma criança dentro do carro de Juan fez o coração de Estevão bater forte no peito e não pensar em mais nada a não ser ferir o homem que poderia ter ferido seu filho no exato momento que ele reconheceu o grito da criança .

Juan viu que Estevão tinha tirado uma arma de sua roupa e ele deixou de entrar no carro , para desafiar Estevão ele nunca atiraria nele Juan estava seguro desse fato por conhece-lo desde que eram jovens estudantes , Estevão não matava nenhum inseto nunca feriria uma outra pessoa . E rindo ele pode ver Maria descer do carro toda de vermelho correndo com seus cabelos ao vento com raios do sol do dia resplandecendo sua pele e ressaltando sua beleza .

Estevão não viu Maria mais seu dedo permanecia ainda depois de segundos ter ouvido o grito de Estevãozinho no carro de Juan no gatilho da arma . E quando ele foi dispara a arma foi mirada para o céu , Maria pegou no braço dele guiando para cima impedindo Estevão de fazer a pior burrada de sua vida . Ambos se olharam fixamente , Daniel que saiu do carro junto a madrasta se abaixou perto dele com o medo do disparo o atingi-lo .

A atenção de Juan foi para Maria e Estevão os olhares deles era intenso demais lhe causava inveja havia uma cumplicidade e um amor que ele queria ter com Maria , mais sabia que nunca teria . Ele ficou imerso com o que via , até que um barulho de pancadaria desviou sua atenção , Severo arrancou o capanga que estava com a mão na boca de Júnior contendo seu choro de medo , já que o menino acordou pelo barulho do disparo alto que foi dado dentro do carro e não nele .

Pela roupa Severo puxou o homem do banco ao lado do motorista com ódio pelo que viu , e o homem pela a surpresa que ele foi pego não teve reação , caindo no chão sendo brutalmente espancando por Severo . Juan pensou rápido abriu a porta de trás do carro ,e pegou Júnior que gritou sendo jogado no ombro de Juan , e ele pode ver seus pais e disse .

–Estevão : Mamãe papai me salva !

Maria diz ao choro .

–Maria : Filho !

Estevão viu que Juan ia fugir com o filho deles , e ia atrás mais homens que estava com Juan chegou por trás do casal armados os rendendo trazendo Daniel puxado pela blusa junto com eles . Eram 4 homens , mais 4 homens armados por um Estevão só armado . Severo não viu o que aconteceu até que parou de bater no infeliz que perdeu os sentidos no chão e quando ele voltou para olhar o casal tekila viu que todos estavam ferrados inclusive ele .

E ele fez o sinal de redenção com as mãos , não queria demonstrar que estava armado , Estevão perdeu a arma assim que foi rendido , e um homem alto pegou no braço de Maria levando ela diretamente para Juan que sorria triunfante .

Maria arrastada olhava com desespero para os três homens rendidos reconhecendo Severo mesmo depois de anos sem vê-lo . E quando ela chegou perto de Juan com seu filho nos braços ela baixou os olhos e disse .

–Maria : Sei que tudo isso que esta fazendo é por que diz me amar , então por favor eu imploro não faça mal a nenhum deles Juan não faça mal ao pai de meus filho , e entregue meu menino . Que irei com você aonde quiser que eu vá !

Estevão ouviu a proposta de Maria e quis se mexer mais foi segurado mais firme mais mesmo assim ele diz alto .

–Estevão : Não Maria não faça o que ele quer ! Não caia na sua armadilha !

–Estevão Jr : Mamãeee (chorando )

Estevãozinho estendeu o braço para mãe , e quando ela pegou o filho . Maria pode ouvir um gemido de dor depois de um barulho de um soco , o gemido veio de Estevão e ela reconheceu , o mesmo havia levado um golpe forte na barriga para se calar . Daniel quis protestar mais levou um tapa no meio na cabeça que fez ele odiar o homem que o tocou e ainda mais o que tocou no seu pai .

Juan enfim fala

–Juan : Solte o garoto o filho de Estevão ele levará o menino embora ! (olhando para Maria )

Empurrando Daniel o cara o soltou para passar por seu pai , e Severo que estava um pouco há frente do carro de Juan também rendido com as mão já na cabeça ao ponto de ser revistado . E chorando Maria entregou seu filho ao irmão , Júnior não queria ir não entendia nada que acontecia mais sabia que era algo de muito ruim e por isso chorou mais .

–Juan : Caminhe até o carro de Maria e suma de nossa frente com a criança antes que meu amigos mude de ideia .

Daniel olhou com ódio para Juan e diz .

–Daniel : Ta se achando muito homem não é mesmo? Quero ver se estivesse só como você agiria seu maldito !

–Juan : Eu não gosto de você moleque , então messa suas palavras ao se dirigir a mim , se não assim que eu souber que chegou você sofrera as consequências!

Estevão aflito fala .

–Estevão : Faça o que ele diz Daniel vá embora com seu irmão !

–Daniel : Mais e você papai , e vocês ?

–Estevão : Daremos um jeito agora vão embora !

Com aquele choro que mata a alma de um adulto quando houve uma criança chorar , Daniel colocou a cabeça de Júnior no seu ombro e seguiu o caminho quando viu o menino tremer e soluçar em seus braços , sem olhar para trás ele se derramava em lagrimas silenciosas por pensar que perderia também o pai .

O carro de Maria começou a dar ré para sair do local com Daniel dirigindo . E Juan que tinha Maria na sua frente segurada por um homem diz pegando ela dele .

–Juan : Faça o que quiser com eles , agora vamos meu amor !

Maria se desesperou e diz querendo se soltar dele .

–Maria : Você mentiu para mim Juan , eu estou aqui na sua frente para em troca deixar , meu marido viver . E vai mata-lo !

–Juan : Eu não menti pra você Maria , você que disse isso . Eu não me lembro de ter concordado com o que dizia !Além do mais você viria comigo de qualquer jeito!

Com uma mão firme no braço de Maria Juan colocou a outra no seu cabelo atrás da sua nuca e aproximou assim o rosto dela do seu , e furiosamente a beijou de um forma indecente como se quisesse esfregar na cara de Estevão que a partir daquele momento ela era dele . Os lábios de Maria doeu e se soltando a força dele , ela foi lhe dar um tapa , mais Juan segurou a mão dela no ar dizendo .

–Juan : Vou ensinar boas maneiras para essa sua mão Maria (ri)

E a força ele coloca ela no banco de trás do carro jogando-a . Dando ré muito rápido Juan se afasta do local onde Estevão e Severo ficaram com 4 homens armados . E Fazendo Severo e Estevão descerem para a praia com as mãos na cabeça os homens o guiavam com suas armas apontada atrás deles para suas suposta morte .

Mais a cavaleria Estava chegando Segurança do Estevão enfim iriam trabalhar direito como não sabia em que local exato na praia eles estariam demoraram chegar . Severo olhou de lado e viu movimentos e diz , tendo a atenção de todos e fazendo contagem de 5 a 0 nos dedos para Estevão ver e se tocar para estar preparados .

–Severo : Sabe vocês mexeram com o cara errado , e com a família errada !Vocês estão todos ferrados seus desgraçados !

Quando Severo formou uma mão fechada no zero ele se abaixou e pegou sua faca no sua perna o que tirou a atenção dos homens com o seu movimento , Estevão não esperou e assim que o homem virou para olhar Severo . Ele foi direto com as mãos na arma no homem que estava atrás dele , Severo pegou a faquinha e enfiou no pescoço do homem que o rendia .

Enquanto tiros certeiros dos seguranças preparados para salvar a vida de quem eles os protegia atingiam em cheio os dois outros homens que juntos estava caindo na areia da praia já sem vida . O único que ainda vivia era o homem que depois que Estevão o desarmou fazendo a arma dele cair na areia .

E assim Estevão bom de briga pegou um braço do infeliz que a pouco ia mata-lo o torcendo para trás no modo que ele gritava de dor com a cara na areia e Estevão com todo aquele corpão quase sentado em cima dele diz gritando ao perguntar ao infeliz por Maria enquanto Severo limpava sua faquinha na calça o sangue do outro que estava no chão .

–Estevão : Onde Juan levou minha mulher me diz seu infeliz !

X- : Ah eu não sei ! Me solta seu desgraçado !

Estevão subiu mais o braço do homem no desespero e diz .

–Estevão : Você sabe , não minta ! Diga de uma vez onde ele a levou !

–Severo : Vira ele Estevão , ele vai falar já !

Estevão soltou o homem que deitou normalmente na areia vendo a arma que Severo tinha nas mãos apontada para o meio de suas pernas , e ele colocando a mão sobre o meio delas diz .

–X: Eu digo onde , eu digo , ele a levou no porto dos barcos logo na frente daqui . Ele tem um iate esperando por ele lá ! Pelo amor de Deus não atire !

Estevão se levantou para ir atrás de Maria e Severo foi o seguindo mais antes ele atirou aonde mirava no infeliz , ele gritou de dor . E dizendo para os segurança já chamar a policia antes que outros chama-se corre em direção ao carro de Estevão .

Carro Estevão .

Estevão dirigia o carro tenso seguindo em frente na mesma direção que o carro de Juan seguiu a vista do mar os seguia . E Severo diz carregando sua arma .

–Severo : O infeliz do seu ex sócio quase nos mata ! Ele não sabe com que se meteu !

–Estevão : Antes que acerte as contas com ele , deixe ele comigo !

–Severo : Não permitirei que faça algo contra aquele desgraçado , não você !

–Estevão : Você não tem que me permitir nada Ramon ! Agradeço por até agora está do meu lado e de Maria , mais essa briga é minha !

–Severo : E minha também Estevão . Você pega sua mulher e a salva desse louco !

–Estevão : E o que pretende fazer ?

–Severo : É melhor que não saiba !

De longe Estevão ainda dentro do carro avistou Maria caminhando para entrar no iate de Juan onde ao lado tinha lanchas , barcos e inúmeros iates na água parados na encosta onde dividia o solo da água tranquila do mar . Estevão e Severo desceram do veículo divano , sem que Juan os visse já que o mesmo estava entretido cumprimentando o capitão que ia dirigir o iate dele até seu destino sobre o mar .

O iate era branco por fora e por dentro , luxuoso com tudo que tinha direito dentro dele . Maria vasculhava o lugar com os olhos assustada enquanto Juan ainda segurando ela pelo braço passava com ela pela "sala" tendo até um bar de bebidas nela . E assim Maria caiu sentada no quarto do iate quando Juan entrou com ela . Ele rapidamente se arrependeu da maneira que a jogou no chão e se ajoelhando pra ficar de frente com ela fala .

–Juan : Tudo que eu fiz até hoje , meu amor foi por você Maria . Por você ! Você pode estar chorando agora , mais lhe garanto que será muito feliz ao meu lado ! muito feliz!

Juan foi abraça-la mais Maria disse empurrando ele se arrastando sentada no chão para estar o mais longe dele possível .

–Maria : Não me toque ! Como pode falar que serei feliz com você se está me tirando da minha família dos meus filhos , do homem que eu amo !

–Juan : Não haja assim comigo meu amor. Me entenda tudo que estou fazendo é por amor , sei que você apreenderá me amar !

–Maria : Nunca , nunca vou te amar ! Eu te odeio com mesma intensidade que amo Estevão ,o meu marido !

Juan louco levanta e diz gritando olhando pra Maria se encolhendo no chão ao pé da cama já que ao sentir a fúria dele teve medo .

–Juan : Pare de falar que ama ele Maria , para com isso! Não vê que isso me machuca ! Mais irei fazer esquece-lo , esquecera Estevão como homem !

Juan tirou o terno que usava jogando no chão e estourando parte cima dos botões de sua camisa ele começou avançar em direção para Maria , ela entendeu a intenção dele e desejou morrer . E quando ele pegou na perna dela ela o chutou no peito com seu salto fino que machucou o peito dele , Juan ficou furioso e arrancou o sapato dela puxando ela com força pela perna o que fez Maria descer seu corpo deitando reta no chão mesmo não querendo . Maria se desesperou ainda mais e o socou quando ele deitou sobre ela . Uma briga de corpus começou Juan beijava o pescoço de Maria tentando abrir o terninho que ela usava , Maria se sacudia não permitindo o batia chorava movia suas pernas presa pelo peso dele . Até que de repente seu corpo é liberado do seu peso e seu choro desesperado é contido ao ver que Estevão com toda fúria que tinha o tirou de cima dela .

Juan ficou tonto cambaleando depois de ter batido as costa e a cabeça nos móveis do quarto ainda não tinha entendido o que havia acontecido .

Estevão não quis saber de Juan só sabia ver Maria jogada no chão em choque seus olhos resplandecia medo , Então ele sabendo que não levantaria do chão sozinha no momento a pegou no colo . E quando Estevão virou de lado para sair Juan apontava uma arma para ele Estevão não teve tempo de agir , quando viu Severo atrás de Juan com um extintor de incêndio na mão que o mesmo atingiu em cheio a cabeça dele e Severo diz gritando .

–Severo : Vão embora ! Saiam logo a policia já esta por toda a praia daqui a pouco chegará até nós (olhando Maria nos braços de Estevão )Cuide bem dela !

Estevão não pensou duas vezes e saiu com Maria que o agarrava pelo pescoço com força saindo de dentro do iate sentindo um frio na espinha pelo olhar que Severo tinha , tão escuro e vazio .

Estevão ao sair do iate sentiu o vento do ar livre do dia na sua cara ele soprou forte na direção deles o amar se agitou Estevão pôde ouvir o barulho das ondas e ele apreciou de repente um riso saiu de seus lábios era um alívio e caminhando na areia ele pode ver policiais indo de encontro com eles e paramédicos ao perceber que Maria estava no braços dele . Heitor e Estrela que acabaram de chegar correu ao encontro dos pais gritando por eles até que todos pararam onde estavam quando ouviram a explosão do iate de Juan . Como um flash back Estevão por sí só soube que essa explosão foi causada por Severo . E foi depois que ele deixou Juan amarrado ligou a mangueira de gás do iate e antes que ele pula-se no mar , Severo jogou o esqueiro aceso dentro dele . Causando assim a explosão que alarmou todos que estavam próximos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reta final se aproxima Jaja darei tchau para meu casal tekila Marysteb 😭💜