O Retorno de Maria 5 Anos Depois -Concluída escrita por EllaRuffo


Capítulo 83
Capítulo 83


Notas iniciais do capítulo

Olá Divas mais capítulos pra vcs e em alguns momento do capítulo escutem Bailando Enrique Iglesias valeu ! bjus :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519973/chapter/83

Estevão conhecendo a camisola que Maria usava desfez o laço dela que prendia na cintura de sua mulher e ainda por trás dela ele desamarrou revelando um vestidinho muito curto por baixo daquele pano fino e branco que cobria elegantemente o corpo de Maria . E aberto Estevão subiu a mão pela barra da camisola curtinha que Maria escondia e ele lentamente subiu a mão por debaixo dela com as pontas dos dedos deslisava na pele de Maria passando por sua coxa esquerda lentamente enquanto mordiscava a orelha dela lhe causando arrepios com partes da música Enrique Iglesias -Bailando (feat. Descemer Bueno& Gente de zona) tocando .

Tu cuerpo y el mío llenando el vacio

Subiendo y bajando (subiendo y bajando)

(Bailando , bailando , bailando bailando )

Ese fuego por dentro me esta enlouqueciendo
me va saturando .

Estevão parou a mão em uma das laterais da calcinha que Maria usava e entrou com os dedos nela ameaçando tirar beijando o pescoço dela o que deixava Maria desejar por mais de suas caricias . E ela abrindo os olhos lentamente com dificuldade de pensar direito diz em um sussurro .

–Maria : Estevão (recebendo mordiscada e beijos dele )

–Estevão :Hum (perdido no cheiro e na pele de sua amada)

–Maria : Tenho vergonha meu amor eu ..(fechando os olhos de tesão)

–Estevão : Vergonha do que hum ?Não precisa ter vergonha só estamos eu e você aqui e esse fogo nos consome nos enlouquecendo .

–Maria :Ah Estevão não fale assim , eu já não aguento mais .

–Estevão : Calma nem começamos ainda Maria (ri no ouvido dela )

Estevão deixou o corpo de Maria se fastando para voltar a música do inicio e Maria sentindo o frio que ausência do seu corpo deixou fala .

–Maria : Onde vai Estevão volte aqui meu amor .

Estevão aumentou o som em um nível considerado para emundar o local que eles estavam com a voz divina de Enrique Iglesias , sorrindo ele voltava caminhar para estar onde Maria estava na beira da piscina com alguns passos longe dele e Maria ouvindo os toques virou de costa para Estevão já respirando nervosa ficando gelada com sua timidez , começava a pedir força para sua perna que parecia querer fraquejar para bailar com seu gostosão .Estevão colou Maria de costa no corpo dele encaixando perfeitamente o corpo quente dela no dele e colocou uma mão aberta na coxa direita dela e a outra de sua mão também aberta em seu ventre . E Maria grudada nele pode sentir um fogo avassalador quando sentiu que Estevão estava excitado nas costa dela e com a musica tocando Estevão levou corpo de Maria junto com ele levemente se movendo por trás dela . Maria em delírio deixou se levada por Estevão no embalo dos primeiros toques da musica e Estevão a conduzindo fala.

–Estevão : Sinta a musica Maria .

Yo te miro , se me corta la respiración

Cuanto tú me miras se me sube el corazón (me palpita lento el corazon)

Y en un silencio tu mirada dice mil palabras

La noche en la que te suplico que no salga el sol

(Bailando , bailando , bailando , bailando )

Tu cuerpo y el mío llenando el vacio

Subiendo y bajando (subiendo y bajando)

(Bailando , bailando , bailando bailando )

Maria fechou os olhos facilitando para Estevão começou a sentir a musica vibrante que estava fazendo ela perder a cabeça por também sentir Estevão se mover atrás dela roçando sua ereção em sua bunda. O que era um grande estimulo para ela e movendo o quadril Maria se deixou levar suavemente para o lado esquerdo e depois para direito segurando a mão de Estevão que estava em seu ventre , Maria moveu o quadril em circulo lentamente se esfregando em Estevão e rebolava mordendo os lábios mais quando ele a acompanhou foi a perdição de Maria que gemeu sexy com o rebolado de Estevão no mesmo ritmo que ela .

Ese fuego por dentro me esta enlouqueciendo

me va saturando

Con tu física y tu química tambíen tu anatomia

La cerveza y el tequila y tu boca con la mia

Ya no puedo más (Ya no puedo más)

Ya no puedo más (Ya no puedo más)

Con esta melodía , tu color , tu fantasia

Con tu filosofía mi cabeza esta vacía

Ya no puedo más (Ya no puedo más)

Ya no puedo más (Ya no puedo más)

Estevão sorriu achando que estava mais gostoso do que tinha fantasiado em sua mente essa dança , ele então deixando Maria se soltar nos seus braços desfez o laço de seu próprio roupão deixando aberto revelando que ele estava só com uma cueca preta box apertando seus volumes na frente e atrás apertado em suas coxas grossas e muito sexy e tirando robe da camisola de Maria que a mesma o ajudou deixou que ela cai-se no chão . Quando Estevão voltou a grudar nela lhe trouxe forte para que Maria outra vez cola-se seu corpo no dele só que dessa vez Estevão entrou com a mão debaixo do vestidinho de Maria colocando ela direto dentro da calcinha dela deixando ambos cheios de tesão , Maria por sentir os dedos de Estevão brincar com seu sexo gostosamente e Estevão por senti-la quente e molhada mostrando estar excitada tanto quanto ele .

Yo quiero estar contigo , vivir contigo

Bailar contigo , tener contigo

Una noche loca (una noche loca)

Ya besar tu boca (y besar tu boca)

Yo quiero estar contigo , vivir contigo

Bailar contigo , tener contigo una noche loca

Con tremenda nota

(OOh , ooh ,ooh , ooh )

Tu me miras y me lleva a otra dimensíon

(Estoy en otra dimensíon )

Maria aumentou seus movimentos se tornando uma dançarina profissional se perdendo no desejo que a consumia um fogo incontrolável que deixou seu corpo ousado longe de qualquer vergonha e pudor . Fazendo ela dançar conforme a musica mais rápido se movendo sexy e ousada estimulando o sexo de Estevão que roçava atrás dela e o seu que movimentava com vontade própria nos dedos de Estevão que estava em sua calcinha , Maria se esfregava levando uma mão no pescoço de Estevão prendendo os dedos na nuca dele tentando agarrar seus cabelos lisos , enquanto Estevão apertava com sua outra mão um do seio dela sabendo ele onde tocava para fazer Maria perder a linha .

–Maria : Ai que gostoso Estevão !
~~

Tu latidos aceleran a mí corazón

(Tu latidos aceleran a mí corazón)

Que ironía del destino no poder tocarte

abrazarte y sentir la magia de tu olor.

(Bailando , bailando , bailando , bailando)
~~
–Estevão : Sim Maria muito , muito gostoso .

Tu cuerpo y mio lleno el vacio

Subiendo y bajando(subiendo y bajando)

(Bailando , bailando , bailando , bailando)

Es fuego por dentro esta me enloqueciendo
Me va saturando .

Con tu física y tu química tambíen tu anatomia

La cerveza y el tequila y tu boca con la mia

Ya no puedo más (Ya no puedo más)

Ya no puedo más (Ya no puedo más)

Con esta melodía , tu color , tu fantasia

Con tu filosofía mi cabeza esta vacía

Ya no puedo más (Ya no puedo más)

Ya no puedo más (Ya no puedo más)

Yo quiero estar contigo , vivir contigo

Bailar contigo , tener contigo

Una noche loca (una noche loca)

Ya besar tu boca (y besar tu boca)

Maria desesperada por um beijo virou para trás fazendo Estevão tirar a mão do corpo dela bruscamente o que fez ela gemer já colada nos lábios dele . Estevão pegou Maria com pressa em seus braços com o mesmo anseio que ela estava por um beijo quente e apaixonado .

Yo quiero estar contigo , vivir contigo

Bailar contigo , tener contigo una noche loca

Con tremenda nota .

OOh , ooh , ooh ,ooh

OOh, ooh , ooh

OOh bailando amor ooh

Bailando amor ooh es que se me va el dolor
OOH.

Estevão com as partes finais da música tirou a camisola que Maria vestia por cima de sua cabeça deixando ela só de calcinha e vermelha de desejo na frente dele que a mesma agarrou no pescoço dele o beijando com pressa novamente enquanto a musica voltava a tocar do inicio programada no repete . Maria cheia de fogo se jogava e se esfregava em cima de Estevão querendo ter seu desejo saciado o mais rápido possível . Estevão apertava a bunda dela com suas duas mãos arrancando gemidos e suspiro de Maria em meio aos seus beijos e ele deixando os lábios dela enquanto Maria fazia um tour com as mãos no peito dele Estevão começava a beijar e chupar seu pescoço com uma mão já perdida no meio de seus cabelos soltos . E Maria cheia de tesão fala .

–Maria : Vamos para nosso quarto Estevão agora meu amor , agora .

–Estevão : Não nada de quarto Maria (beijando o peito dela )

Maria sentindo beijinhos doce de Estevão sobre seu peito e seios diz pensando na porta de vidro que poderia mostrar tudo o que estavam fazendo e iriam fazer para quem se aproxima-se dela .

–Maria : Mais Estevão a porta ela .

–Estevão : Shiuu Maria confia em mim tenho uma ideia melhor .

Estevão deixou o corpo de Maria se afastando dela o que fez Maria cobrir seus seios com os braços e ele desligando o som tirou o roupão que usava deixando Maria mais louquinha ao vê-lo e diz .

–Estevão : Agora só quero te ouvir Maria somente te ouvir enquanto fazemos amor .

Estevão olhando para uma Maria que nem piscava ansiosa entrou na piscina de cueca descendo a escada de ferro que tinha na lateral dela .Fazendo Maria arregalar os olhos ela não sabia nadar e Estevão sabia disso , na tarde que teve de lazer Maria só fez entrar na piscina pendurada na escada em dois minutinhos e sair por não confiar na profundidade da água por sua falta de experiência em nadar . E olhando para Estevão sua tentação e a água calma da piscina pensava se entraria ou não mais a ideia de fazer amor dentro dela presa nos braços de seu amado fazia ela pensar na hipótese que se tivesse que correr risco de se afogar que fosse da maneira mais gostosa que ela conhecia e ela riu sozinha pensando dessa forma . E Estevão a olhando sorri fala .

–Estevão : Vai ficar ai parada ou eu terei que buscá-la ? (molhando o rosto com a água )

Maria saiu de seus pensamentos pervertidos e disse .

–Maria : Sabe muito bem que não sei nadar Estevão .(caminhando até ele)

–Estevão : Não se preocupe Maria o que vamos fazer não vai requerer de sua experiência em natação .

Estevão em pé no meio da piscina com a água abaixo do seu peito olhava Maria se aproximar da beira dela e parada na frente da escada em pé Maria tirou a calcinha deixando que ela cai-se no seus pés , Estevão já no seu limite nadou até a escada sem dificuldade e em segundos já esperava por ela que descia lentamente a escada de ferro para entrar dentro da piscina enquanto ele na frente dela a devorava como se fosse um tubarão cercando sua presa de todos os lados .

Quando Maria estava com metade do corpo na água ainda segurando firme na escada Estevão a pegou trazendo ela para seus braços mantendo ela segura de afundar na água sem ele , Maria envolveu os braços em torno do pescoço de Estevão e com suas pernas laçadas em sua cintura Estevão andava dentro da água a beijando apaixonadamente .

A água gelada da piscina pela noite parecia esquentar , Estevão sem pressa como se carrega-se uma pena nos braços andava carregando Maria com seus pés tocando o solo da piscina , procurava pela parede mais próxima dela para encostar Maria nela . Só se podia ouvir o barulho da água conforme Estevão se movia sobre ela e suspiro de ambos ao se tocarem e se beijarem até que Maria sentiu a parede fria da piscina que Estevão a encostou sem se desgrudar dela e ela se mantendo segura pelo seu corpo e braços em torno dela levou as mãos nos cabelos molhados de Estevão puxando eles cheia de desejo e tesão e pressa para ser preenchida por ele fazia suas caras e bocas de olhos fechados sentindo o prazer a dominar pelo completo , enquanto Estevão a enxia de beijos e a mordiscada . E ele precisando tirar a única peça que tinha no corpo tirou as mãos de Maria que fez a mesma se agarrar ainda mais nele com suas pernas e braços , Estevão deixando sua cueca boiá na água já livre dela tomou mais uma vez os lábios de Maria no mesmo tempo que entrava nela tornando assim os dois em um só se conectando entre gemidos abafados e gostosos um no lábio do outro .

Maria apertava as costa de Estevão entre caricias descia e subia suas mãos pela suas costa exposta da fora água e se agarrando no ombro dele gemia próximo ao ouvido de Estevão . Entre beijos e amassos com os dois corpos se encontrando com desespero e anseio Maria e Estevão se explodiram ofegantes se amando intensamente desfrutavam de seus desejos por hora saciando em um orgasmo arrebatador carregado de uma realização completa que só um homem e uma mulher que se amam e se desejam como eles poderiam desfrutar de tal experiência .

E Estevão já com o folego e suas energia recuperada tirou Maria da parede da piscina caminhando para trás com ela ainda agarrada nele na mesma posição e Maria entrando em alerta diz vendo que Estevão ia para o meio da piscina com ela e fala .

–Maria : Estevão não , meu amor o meio é mais fundo volte para a borda .

Estevão riu para Maria arqueando uma sobrancelha e negando com a cabeça que voltaria para a borda da piscina e para já no meio dela e enterrando a mão por trás dos cabelo de Maria mordendo seu queixo diz .

–Estevão : Do que adiantaria usufruir de nossa piscina pela metade Maria , se fomos usa-la desta forma que seja por inteira e de todas as maneiras .(sorrir )

Estevão afundou junto com Maria agarrada com ele na água e muito rápido subindo com ela voltaram pra cima pigando água e ambos passando a mão no rosto para tirar o excesso da água Estevão fala olhando para Maria .

–Estevão : É capaz de lembrar da última vez que fizemos amor nesta piscina Maria ?

Estevão com as mãos na cintura de Maria debaixo da água fez ela descer dele deixando Maria só com a ponta dos dedão do seu pé relar no piso da piscina , E Maria se segurando em seu ombro sorrindo e lembrando do que ele havia dito diz.

–Maria : Não consigo lembrar exatamente o dia Estevão mais lembro que foi há mais de vinte anos atrás nossos filhos eram pequenos e acabávamos de dar uma festa de aniversário , não lembro muito bem de quem era mais sei que era de uma de nossas crianças . E essa área estava uma bagunça .

–Estevão : Exatamente , mais a festa era de Leonel ainda pequeno mais bem mais velho que nossos filhos , e eu inocentemente te joguei na água depois da festinha ter acabado (ri) e de repente te vejo se afogar diante dos meus olhos nessa mesma piscina .

Maria gargalhou lembrando e disse.

–Maria : Isso faz tanto tempo , eu me afogava de verdade Estevão .

–Estevão : Claro mesmo com alguns anos de casados que tínhamos não me contou que você não sabia nadar Maria , a minha brincadeira quase se tornou em uma tragédia (risos)

–Maria : Mais eu aborrecida e ao mesmo tempo agradecida por ter me salvado logo depois de ter me empurrado Estevão (beijando todo rosto dele ) te enchi de beijos e mais beijos como estou fazendo agora .

–Estevão : E acabamos com a tensão do momento nos amando em uma entrega única que mesmo depois de anos ela se manteve intacta .

–Maria : Eramos tão felizes .

–Estevão : E ainda somos Maria .

–Maria : Tem razão ainda somos Estevão apesar de tudo eu posso dizer que somos felizes . Que eu sou feliz .

–Estevão : Somos felizes porque hoje depois de tanto tempo estamos podendo relembrar e reviver algo de nosso passado que um dia nos fez feliz , estamos juntos Maria e isso é o que importa nada mais importa a não ser nosso amor nossa familia .

–Maria : Eu te amo tanto Estevão tanto .

–Estevão : Eu também Maria mais quero te pedir algo .

–Maria : O que é dessa vez Estevão ?

–Estevão : Quero que volte ser a Maria decidida e confiante que é meu amor , já esta na hora de voltar a ativa novamente em tudo que você ama fazer . Sua atitude desses dia me preocupa Maria e já começo pensar que está sofrendo de depressão .

–Maria : Eu com depressão ? Não me faça rir Estevão não estou com isso só preciso de um tempo , e quer saber já estar tarde vamos subir para o nosso quarto .

–Estevão : Saia nadando se quiser Maria! Você sempre tenta fugir quando entro nesse assunto , agindo desta forma se esquivando da verdade . Você é um ser humano não é uma heroína é normal que esteja passando por essa fase na sua vida depois de tudo o que houve , mais não é normal querer continuar nela .

–Maria : Tem pessoas que me acham uma heroína Estevão a mulher maravilha para ser mais exata !

–Estevão : Claro havia me esquecido que já te batizaram com esse nome e você como é , adorou . (irritado )

–Maria : Ah por favor Estevão vamos deixar essa conversar para outro momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno de Maria 5 Anos Depois -Concluída" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.