O Retorno de Maria 5 Anos Depois -Concluída escrita por EllaRuffo


Capítulo 73
Capítulo 73


Notas iniciais do capítulo

Olá Divas , esse capítulo está top escrevi uma parte quase chorando e o final rindo com abriga de macho alfa do Estevão e do Juan espero que gostem porque escrevi tanto que minhas mãos doeram acho preciso de folga haha bjus e boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519973/chapter/73

Juan soltou Maria e olhou muito feio para Daniel o achando um insolente sem educação para ter falado com ele desta forma e do lado da Maria que olhava ainda o enteado que se aproximava deles muito bravo. Parecia que Daniel ia socar cara de Juan sim ia e Maria percebeu e não querendo deixar que isso acontecesse , afinal Daniel é um jovem com seu problema de se controlar como todo jovem tem e ainda mais novo que Juan que tinha a idade de ser filho dele , Maria não poida permitir que os dois partissem para agressão física. Então ela para no meio dos dois Com as mão no peito do filho do Estevão , enquanto Juan com as mão fechadas ao lado do seu corpo fala irritado .

–Juan : Quem você pensa que é para se dirigir a mim desta , em moleque !

Daniel tentou avançar pra frente mais bravo ainda por Juan tê-lo chamado de moleque mais Maria o impediu dizendo já aflita .

–Maria : Por favor Daniel se controle , não vale apena brigar . Lembre-se do seu pai não brigue aqui na empresa !

–Daniel : Mais Maria porque ele te pegou daquela forma hem! (olhando pra Juan ) Me diz seu covarde , porquê pegou a mulher do meu pai com agressividade . E não negue que eu vi !

Juan ri para Maria que se pois de lado de Daniel segurando seu braço forte e diz olhando de volta para Daniel .

–Juan : Digamos que a mulher do seu pai gosta de ser pega com agressividade , não é Maria !

Maria arregalou os olhos assustada pensando o que o filho do Marido dela iria pensar dela com essas palavras e temeu voltar a serem o que eram , mais não teve como ela se defender , que sem pensar direito Daniel se soltou de Maria e com a mão fechada mandou um soco no nariz de Juan e Daniel gritando com Maria tentando o deter novamente diz para Juan .

–Daniel: Isso é pra você saber respeitar a mulher do meu pai seu infeliz !

Juan colocando as costa dos dedos no nariz diz desafiando o jovem .

–Juan : Vem bater em mim igual homem vem (chamando ele com a mão)começo em você e termino no seu pai se ele quiser cobrar seu nariz quebrado !

–Daniel : Me solta Maria , me solta ! Eu sabia que você não é o amigo que meu pai pensa que é , seu fura olho mais eu vou abrir os olhos dele !

–Maria : Não ! pare Daniel , saia daqui Juan saia se não eu mesma chamo o Estevão e iremos dizer de uma vez o que você pretende!

–Juan : Diga Maria não me importo mais com nada mais lembre-se do que eu disse , não me desafie !

Juan virou as costa e entrou no elevador com a mão no nariz e Daniel o olhava fervendo de raiva porque Maria chorava perto dele e ele já não tinha duvida que Juan queria a mulher do pai dele .

No elevador

Juan limpava o nariz que sangrou um pouco e olhando o sangue no dedo diz morrendo de ódio

–Juan : Maldito bastardo me bateu de verdade , mais vai ter volta ! Agora esse moleque já sabe o que eu pretendo com a Maria , claro que sabe apenas Estevão tão cego que é não se tocou . Tenho que levar Maria comigo tenho que fazer isso o quantos antes !

Juan pegou o celular dele no bolso com o elevador já aberto e caminhando pelo corredor ligava para Ana Rosa que ia direto pra caixa postal .

–Juan : Onde essa vadia se meteu ! (colocando o celular no bolso )

Estacionamento

Daniel estava abraçando Maria com ela estava chorando com a cabeça no peito dele .

–Daniel: Porque não diz logo para meu pai que esse sócio dele tem segundas intenções com você Maria !

Maria se afastou de Daniel e disse .

–Maria: Não é tão fácil assim Daniel , já quis contar varias vezes para seu pai acredite !

–Daniel : Tem que contar Maria , tem que contar logo .Vamos eu vou com você !

–Maria : Não ! Eu não posso contar !

–Daniel : O que ele te disse para que você não contasse hum ?

–Maria : Nada ele não disse nada !

–Daniel : Mais ele mesmo disse , Maria ele disse para você não o desafiar !

Maria começou a andar rápido deixando Daniel pra trás e ele disse andando atrás dela quase correndo .

–Daniel : Maria espera , como vai sair assim me deixando confuso com essa merda toda ! Você sabia que ele tem uma foto sua no escritório dele ?

Maria parada na frente da porta do carro dela olha para Daniel e diz .

–Maria ; Como ?

–Daniel : Ele tem uma foto sua Maria acho que ninguém sabe que ele tem essa foto muito menos o papai , isso prova que ele quer separar você dele! E as palavras ditas por Juan provam isso .Além do mais tem eu como testemunha caso o senhor "Estevão" não acredite iremos contar tudo !

–Maria : Você quer me ajudar contando para seu pai o que houve aqui é isso , não pensa que estou sendo infiel com o que ouviu ?

Daniel passou a mão no cabelo impaciente claro que Maria ia ter uma ponta de desconfiança dele querer ajuda-la com o pai contando a verdade e diz.

–Daniel : Claro que não , você nunca trairia meu pai com aquele homem eu sei disso . Sei o quanto vocês se amam e não duvido que o amor de vocês é eterno , e essas coisas toda de que nasceram um para o outro. Olhar vocês juntos da pra ver que nasceram pra se amar , acredito em você e na sua fidelidade com meu pai (sorri)

Maria olhou Daniel emocionada , mais ela tava com medo , medo de contar a verdade de repente vinha um medo terrível queria contar logo .Mais quando tinha a oportunidade seu medo vencia Juan colocava medo nela . Então ela abre a porta do carro rápido e senta no banco do motorista ainda com a porta aberta diz .

–Maria : Tenho medo , não posso contar não agora . Se quer me ajudar fique longe disso por favor Daniel .

–Daniel : Mais Maria medo do que ?

–Maria : Por favor (fechando a porta do carro)

Daniel ficou observando Maria sair com o carro do Estacionamento e então ele decidi agir sozinho entrando na empresa pretendia desmascarar Juan com o que ele sabia , não era grande coisa mais ele tinha que tentar estava claro que Juan era um rival de Estevão . Então ele subiu pensando que precisava de ajuda então iria falar com os irmãos Heitor e Ângelo para conseguir pelo menos uma pequena prova que ele estava dizendo a verdade para o pai que era o retrato da Maria na sala de Juan .

Hospital

Maria depois de 30 minutos chegou no hospital e esperava por Thalia sentada no sofá da recepção nervosa porque estava preste a contar a ela o que ninguém sabia . E Maria achando que estava esperando demais já ia embora pegando sua bolsa no sofá quando Thalia com seu uniforme de médica tapou a visão da saída e parando na frente dela disse .

–Thalia : Onde pensa que ia Maria , vem comigo (pegando na mão dela )

Thalia não deixou Maria dizer nada e começou a guia-la pelo hospital para elas irem a um lugar que poderiam conversar a sós. E elas parando em uma porta de um quarto de um paciente , Thalia abre e no quarto deitada na cama tinha uma senhora em estágio terminal esperando a morte sem os médicos poder fazer mais nada sendo a morte de velhice , ela não ouvia e nem falava mais nada mais respirava sozinha os médicos havia desligado os aparelhos a pedido da família mais a velha era dura na queda ameaçava morrer dando para cardíacas mais voltava . E com essa paciente "dormindo" Maria entrou em silêncio e com os olhos na paciente mostrando compaixão . Diz .

–Maria : Vamos conversar aqui ?

–Thalia : Sim , não se preocupe esse quarto esta sendo o refúgio para nós médicos por causa do silêncio já que a paciente já não fala e nem escuta .

–Maria : Então ela esta

–Thalia : Está morrendo Maria , mais ela não morre a família sempre vinha vê-la quando nós ligava dizendo que ela estava partindo mais a senhorinha ai gosta de brincar com agente e com a família . Mais sente-se não iremos conversar com ela , e sim só nós duas .

Maria e Thalia sentou uma do lado da outra em um sofá de dois lugares com a cama da paciente a frente delas . E Ficando em um silêncio entre as duas um tempo, Maria não queria falar e Thalia não queria forçar ela falar mais também não ia sair do quarto até que ela soube-se o que de fato estava acontecendo com Maria , então ela olhando as unhas impaciente mais querendo se mostrar nem ai e Maria olhando a velhinha querendo morrer ou não na cama , pensava que a vida é complicada pra todos a senhora na sua frente era a prova disso estava em um dilema entre morrer e viver . E Maria encheu os olhos de lágrimas pensando nisso pensando na vida dela , ela também tinha que escolher o que fazer esses dias de pertubação dela tinha que acabar precisava de força já que ela não era uma mulher maravilha como já ouviu recentemente era imperfeita e estava cheia de medos mais uma coisa é certa ela precisava de ajuda por que sozinha o problema sempre parece maior e deitando a cabeça no ombro da comadre fazendo Thalia se surpreender chorou , chorou muito . Até que Maria falou .

–Maria : Eu não sei o que fazer , Thalia eu não sei (chorando ) Ele me ameaça , ameaça Estevão as pessoas que amo . Juan diz que me ama ele disse que fará tudo para mim se separar do meu marido em assedia , Tenho medo , tenho medo do que ele possa fazer . Esse é o motivo de eu querer Estevãozinho longe , pelo menos até eu achar um jeito de acabar com tudo isso !

Thalia fechou os olhos tentando entender o que ouvia , então soube que Maria estava sofrendo ameaças por isso escondeu de Estevão o que Juan fez e como ela suspeitou era mais pior do que ela pensava. Então Thalia abraçou Maria forte , muito forte . E disse.

–Thalia : Vai passar Maria tudo isso vai passar vou te ajudar , e você contará tudo para o Estevão . Você não está percebendo mais ele esta usando esse seu medo pra te manter cativa a suas vontades . Não intende que se ele quisesse fazer algo com seu marido ele já tinha feito , acontece que ele não é tão louco para tirar aquilo que te matem presa a ele sem conseguir o que ele quer . Agiu mal de esconder de todos nós , mais isso não pode continuar assim.

–Maria :(se afastando dela ) Mais acontece que tem meu filho no meio meu bebê não lembra o que ele fez ao Júnior tenho medo que ele possa fazer algo pior com ele !

–Thalia : Não irá mandar meu afilhado para o acampamento , agora estou de acordo que mande usaremos esses dias para mostrar para esse monstro que usa o amor de uma mãe como arma , que você não está sozinha ele não fara nada contra você com nós todos juntos e se tentar temos a lei ao nosso lado . Seus dois Estevão estão a salvo seus demais filhos também agora temos que te salvar Maria .

Maria chorou vendo que não estava sozinha , o medo a cegava o trauma que ela já tinha não deixou ela ver as coisas da forma clara e chorou meio rindo e abraçou mais uma vez Thalia pensando de como é bom conversar com alguém que se importa realmente com ela uma amiga de verdade .Então Maria se sentiu amparada e preparada para contar tudo ao Estevão .

E as duas em pé choravam até que Geraldo entrou no quarto e disse fazendo as duas se separar .

–Geraldo : Vamos ?

Maria olhou para Thalia confusa e perguntou

–Maria : Vamos , então o Geraldo já sabia ?

–Thalia : É , digamos que ele só sabe o que lhe cabe saber , meu maridão é esperto Maria começou a suspeitar da maneira que Juan te olhava desde daquele jantar um dia antes do aniversário do nosso afilhado . Não é amor ?

–Geraldo : Sim Maria Estevão tem um rival de baixo do nariz dele e não consegui ver . Não ainda por que iremos contar , afinal vocês dois são nossos amigos mais que isso compartilhamos a mesma crianças (ri) . E Não se preocupe Maria irei ajudar a conter a fera que sei que existe dentro de Estevão San Roman .

–Maria : Está bem então vamos , seja o que Deus quiser .

–Geraldo : Ah e como eu sei Thalia até tentou me esconder mais eu tive meus truques de arrancar dela , vocês mulher e seus segredos .

–Thalia : Só esperem um minuto irei me trocar e vou com vocês , eu não perco isso por nada ! e claro também quero está com a Maria (sorri)

Empresa San Roman

Como Daniel precisava entrar na sala de Juan e o mesmo estava na empresa ele precisou da ajuda de Heitor e Ângelo que depois de Daniel sem ter o que perder só querendo ajudar a mãe dos irmãos e o pai a ver o que ele não via contou o que houve para eles , e assim Ângelo e Heitor bolaram um plano , enquanto Daniel vasculhava a sala de Juan , Heitor ficava na porta vigiando e Ângelo estava na sala que imprimia documentos com Juan e enchia ele de conversa mole.

–Ângelo : Essas maquinas são de últimas geração viu como ela imprime rápido .

–Juan : Sim sim , mais porque me chamou aqui mesmo ?

–Ângelo : por causa desses documentos olhe (mostrando folhas que ele tinha acabado de imprimir ) Eu estava com duvidas se eles são originais , existe tanta falsidade que nos cercam que temos que ficar esperto a todo momento . Já que eles tem sua assinatura queria saber se são falsas enquanto o dono delas !

–Juan : O que disse ?

–Ângelo : Nada não só confirme pra mim !

Escritório de Juan

Heitor colocando a cabeça na sala pela brecha da porta com o corpo pra fora dela fala .

–Heitor : Ande logo irmão que demora se Juan nos pega isso não vai prestar porque eu acabo de quebrar a cara dele , por tratar minha mãe como uma qualquer !

–Daniel : Achei ! (com retrato da Maria na mão ) Essa com certeza é a foto da sua mãe que nosso irmãozinho se referiu .

–Heitor : Deixe -me ver (olhando a foto ) Eu conheço essa foto , ela ficava na mesa do papai .

–Daniel : Mais por que ele não se deu conta que ela sumiu ?

–Heitor : Não sei , mais espero que ele acredite em tudo que vamos dizer a ele .

E com o retrato na mão e o discurso na cabeça para convencer o pai de que seu amigo e sócio era um amigo fura olho , Heitor e Daniel seguia pra sala do até então calmo Estevão .

Sala de Estevão .

Heitor e Daniel entravam em uma guerra de quem entrava primeiro na sala suando frio os dois e receosos .

–Daniel : Cara , se o papai não acreditar .

–Heitor : Nem fala isso , mais entre logo !

–Daniel : Porque eu primeiro ?

–Heitor : Por que você socou a cara do sócio dele , porque você estava no estacionamento quando aquele atrevido encostou na minha mãe , mais algum motivo ?

–Daniel : Sim tenho dois mais são para você , primeiro Maria é sua mãe , e segundo você conhece o papai mais do que eu então sabe mais qual será a reação dele !

–Heitor : Ai anda logo (empurrando ele dentro da sala)

Heitor empurrou Daniel pra dentro da sala do pai forte e ele entrou cambaleando com ele atrás dele .

E Estevão se desligou do que fazia e olhou para os filhos que caminhavam nervosos até a mesa do pai .

–Heitor : Papai Daniel que te dizer algo !

–Estevão : Então diga !

–Daniel: Então papai , não é só eu como Heitor também queremos ter uma conversa com o senhor de homem pra homem .

–Heitor : É papai de homem pra homens .

Estevão riu e disse .

–Estevão : Tudo bem homens , já estou ansioso para saber o que vocês querem dizer.

–Heitor : É sobre a mamãe !

–Estevão : O que tem ela?

Daniel que tinha o retrato da Maria escondido com as mãos nas costa ponhe ele na mesa do pai e Estevão vendo sua gostosona diz .

–Estevão : Linda não (pegando o retrato ) onde acharam ? Eu procurei na minha mesa por todo canto e não encontrei .

Daniel olhou para Heitor e não querendo mais perde tempo do jeito dele deu a notícia para Estevão sem mais delongas .

–Daniel : Ela estava na sala do Juan papai , e é´com muito pesar que digo que o seu sócio é um merda de um fura olho ele quer sua mulher e o senhor não está conseguindo ver . Ainda pouco vi ele sendo agressivo com ela e disse umas merda a ofendendo e tive que soca-lo ! traduzindo ! Aquele animal quer te passar a perna!

–Heitor : É papai aquele homem parece que está obcecado pela mamãe , Daniel disse que ela chorava então você tem que fazer algo como marido tem que defender a mamãe dele como homem que o senhor é !

Estevão depois de ouvir cada palavra em silêncio se levantou da cadeira e ficou em pé muito vermelho de raiva com os punho fechado na mesa olhou feio para os filhos o que transmitia o ódio que ele estava sentido depois de ter ouvido tudo que eles disseram . Não podia ser como ele não conseguiu ver o que os filhos dele viram , um homem tão ciumento quanto ele não conseguiu identificar seu rival embutido logo de cara .

Mais ele não pode falar nada porque a reunião já estava apensas começando quando Maria , Geraldo e Thalia entravam na sala e os olhos dele só foram em Maria , ela era dele só dele e não permitiria que outro homem se aproxima-se dela para rouba-la .

Estevão então olhou para os filhos com uma voz séria mostrando uma paciência que ele não tinha diz .

–Estevão : Agradeço por tudo que disseram Daniel Heitor , mais vou pedir que se retirem .

–Heitor: É Claro ..

Daniel passou sorrindo amigável pra Thalia e Geraldo e pra Maria ele mandou uma piscadela como que queria dizer que estava tudo certo . E Heitor parou na frente da mãe e colocou suas mãos em cada lado do rosto dela com carinho e beijou a testa dela e disse .

–Heitor : Te amo mamãe vai ficar tudo bem .

Maria olhou para o filho sem saber o porque ele dizia isso e com todos olhando eles ela disse.

–Maria : Também te amo meu filho .

Depois que Heitor saiu um silêncio se manteve na sala e Estevão olhando Maria de lado querendo saber o que ela estava pensando . Olha para seus amigos e diz falando grosso.

–Estevão : Se vocês não vão dizer nada , peço encarecidamente que me deixem sós com Maria .

Geraldo tendo voz diz .

–Geraldo : Claro Estevão mais antes que nós deixe vocês a sós para conversarem como um casal sem nenhuma intromissão , peço que escute tudo que Maria tem a dizer que não a julgue antes que ela se explique ! Não cometa erros do passado .

–Estevão : Hum o que ela tem a me dizer ? (olhando pra Maria ) Talvez eu já tenha a noção do que se trata e quero ouvir de você Maria .

–Thalia : Estevão , se acalme o que Maria tem a falar é mais grave do que imaginamos .

Estevão olhou para sua comadre se dando conta que ela falava da mesma coisa que seus filhos tinham o alertado responde .

–Estevão : Estou calmo muito calmo , até por favor (estendendo a mão pra porta )

–Thalia : Não seja grosso com ela Estevão sei que vão superar isso tudo .

–Geraldo : E não a machuque Estevão .

–Thalia : Estarei lá fora Maria , conte tudo por favor .

Maria ainda em pé recebeu abraço de Thalia e os dois saindo da sala deixou Estevão com mil pensamentos na cabeça e Maria tremula mais decidida a contar . E Estevão depois que vê que eles sairão diz sentando no sofá olhando pra Maria que se mantinha em pé .

–Estevão : E então o que tem a me dizer Maria , afinal irá contar finalmente o que seus olhos me escondiam hum ?

–Maria : Estevão (chorando )

–Estevão : Não iremos resolver nada chorando Maria , se não começar a falar começo eu (se levantando )

Estevão foi até Maria na frente dela para olha-la nos olhos e disse sendo direto ao ponto .

–Estevão : Porque não me disse que Juan lhe vê como mulher hem Maria ? Porque não me disse que enquanto ele se dizia meu amigo todo esse tempo , te queria te queria como mulher !

Maria agora olhando nos olhos de Estevão pode enfrenta-lo com a verdade , então disse .

–Maria : Eu não podia Estevão , não podia !

–Estevão : E porque não podia me diz Maria , porque não podia ? (pegando no braço dela)

–Maria : Porque ele me ameaçou , ameaçou nossos filhos ameaçou você Estevão ! Tive medo , tive medo pelos meus filhos e por você!

Estevão soltou o braço dela e caminhou na sala passando a mão na cabeça diz.

–Estevão : E você acreditou nas ameaças deles levou a sério Maria , Maria . Ele não poderia fazer nada contra mim nem contra nossos filhos , comigo sabendo a verdade . Devia ter me contado desde que soube . Agora me fala quando isso tudo começou .

–Maria : Depois do incidente de nosso filho Estevão , a quase um mês atrás .Ele me disse que me amava e que faria o que fosse preciso para nos separar .

Estevão com o dedo apontado pra Maria fechou os olhos mordendo os lábios de raiva e pensou nos dias atrás no incidente do filho deles e nos dias do distanciamento dela com ele e fechando a mão forte pergunta .

–Estevão : Me responda Maria , o que houve com nosso filho e seu distanciamento tem haver com ele não tem ? Mentiu pra mim que esteve enganada para coberta-lo é isso Maria ?

–Maria : Sim , sim Estevão eu menti , eu menti está satisfeito menti para coberta-lo ele causou o mal estar que nosso filho teve . Agora se quiser duvidar de mim de minha fidelidade eu não o culpo só percebi agora que o melhor era eu ter dito tudo e acei..

Maria sem esperar foi beijada por Estevão em um selinho demorado com ele com sua respiração agitada por estar nervoso e com ela com olhos cheio de lágrimas e depois que ele a beijou com as duas mãos no rosto dela , Estevão olhou bem no fundo dos olhos da Maria não enxergando mais o que ele enxergava antes diz .

–Estevão : Ouça bem Maria , nunca mais eu voltei a duvidar de você da sua fidelidade e não voltarei fazer isso o que Juan fez foi mexer com uma mãe , com a mãe de meus filhos o que você fez não foi o certo me esconder mais eu te entendo ele usou seu medo a favor dele .Eu confio em você Maria eu vou defender você e meus filhos . Vou cobrar o que Juan fez com você e com nosso bebê , e cobrarei como homem que sou .

Estevão com essa declaração da Maria de confiança e de amor e proteção lhe tirou o chão e ela se sentindo em fim protegida e sem medo fechou os olhos para derramar as últimas lágrimas que segurava . E quando abriu não viu mais Estevão na sua frente apenas a porta do escritório aberta .

Estevão tinha saído da sala dele como um furacão passando por Leonel , deixando ele confuso por parecer ver sangue nos olhos de Estevão de tão nervoso que parecia estar no momento .

Sala de Juan

Juan estava procurando desesperadamente o quadro da Maria por sua mesa e procurando na gaveta onde estava antes , de cabeça baixa não viu quando Estevão entrou na sala dele .

E agora Estevão conseguia ver o que realmente ele era e sendo falso também Ele sentou no sofá da sala dele tirando o paletó que usava e desapertando a gravata parecendo está bem e Juan não se colocou desconfiado por pensar que o que houve no estacionamento ele não sabia ainda , talvez sua chantagem pra cima da Maria tivesse resolvido e riu para Estevão saindo da mesa onde estava sentado e Estevão riu de volta pra ele e se levanto Estevão falou .

–Estevão : Engraçado quando pensamos que a pessoa que bate na nossas costas dizendo ser nosso amigo , é as piores que devemos chamar assim "amigo" ainda mais aqueles que tocam nas pessoas que são tudo pra nós !

–Juan : Está filosofando Estevão ? (ri de frente pra ele )

–Estevão : De maneira nenhuma só estou querendo dizer o quanto você é um sínico enquanto se dizia meu amigo queria minha mulher ! mais seu engano foi achar que eu não iria descobrir a tempo , estive cego mais agora sei quem você é Juan (tocando no peito com os dedos ) E aqui estou eu para resolvemos isso como homens que somos !

Com Juan de boca aberta pelo que ouviu Estevão deu um soco no rosto dele tão forte que ele virou o corpo pra trás caindo na mesa de costa para Estevão e com as mãos a cima do móvel e vendo pingar sangue sobre a mesa que vinha da sua boca colocou a mão no ferimento e olhou rapidamente para Estevão que não esperou que Juan revida-se dando mais outro soco bem mais forte no nariz dele que fez a mão de Estevão doer e um barulho feio do golpe .

E Juan cambaleando e o rosto sanguentado foi com tudo pra cima do Estevão e colou ele na parede iniciando assim uma briga de dois macho alfa , Juan pegou no colarinho da blusa de Estevão manchando ela de sangue e socou a cara dele que fez machucar o lábio dele e Juan se distanciou de Estevão depois do soco dado dizendo .

–Juan : Vim pra esse país para levar Maria comigo Estevão , e vou tirar ela de você ! não importa o que faça Maria vai ser minha !

–Estevão : Desgraçado se acha que eu permitirei está muito enganado (devolvendo o soco levado)

Estevão e Juan sairão um pegando no outro se socando batendo nos moveis da sala e parede . E como Estevão dessa vez segurando Juan contra a parede morrendo de ódio e ciumes fala .

–Estevão : Ainda tenho que cobrar o que fez com meu filho pequeno seu covarde , pra mim você não é um homem !

Juan Virou Estevão para o lado colocando agora ele contra a parede se morrendo no ódio responde !

–Juan : Quem é você pra me dizer isso Estevão San Roman , abandonou sua mulher a própria sorte por 20 anos em uma prisão ! Eu que pergunto que homem é você ?

Estevão rodou Juan e disse .

–Estevão : Não tem o direito de falar algo que não sabe como realmente aconteceu !

Estevão socou o estomago do Juan e Juan faltando ar jogou Estevão por cima do sofá e mandou mais um soco no rosto dele que acabaram caindo no chão aos socos , Quando em fim a sala é invadida por Leonel , Geraldo , Heitor , Bruno , e Daniel .E Thalia Ângelo e Lupita segurando Maria para não entrar na sala .

–Heitor : JÁ CHEGA PAPAI! (gritando)

–Leonel : Estevão solte-o !

Estevão e Juan estavam rolando no chão uma hora Estevão estava segurando no colarinho da blusa do Juan em cima dele outra hora era Juan que segurava Estevão da mesma forma .

–Juan : Me solta Estevão seu desgraçado !

–Estevão : Não , não solto ainda tem que apreender a virar homem seu infeliz!(socando-o)

–Daniel : Cara isso é muito louco !

–Geraldo : Eles vão se matar temos que separa-los , me ajude Daniel , vamos Heitor !

–Leonel : Não ouviram o Geraldo vamos separa-los !

depois de uma guerra Estevão foi contido com Leonel e Geraldo segurando ele Junto ao Bruno que tinha os olhos arregalados. E com Juan limpando o rosto com uma mão e a outra sobre abdome diz .

–Juan : Irá me pagar por isso Estevão !

–Estevão : Quero você fora das minhas empresas agora mesmo !

–Juan : É o que veremos Estevão tenho a lei do meu lado ! Sou um sócio e tenho meus direitos !

–Bruno : Saia pelo menos da sala Juan evite danos maiores !

–Juan : Sairei mais escute o que eu digo Estevão , Vou te tocar aonde mais dói !

Quando Juan Estava saindo da sala Geraldo tomou as dores do que acontecia e deu um soco no nariz de Juan com ele cambaleando mais uma vez com o nariz visivelmente quebrado .

–Geraldo : Esse soco e pelo meu afilhado seu covarde!

Estevão se recompondo pode ver o estrago que estava a sala e sua blusa branca manchada de sangue da cara do Juan e só agora pode sentir dores no corpo por te levado a maior parte de alguns golpes que Juan conseguiu dar nele ficando apenas com o canto dos lábios escorrendo sangue e seu nariz manchando de sangue avermelhado em volta . Os estrago maior estava estampado no rosto de seu amigo fura olho .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!